Acordo com uma baita dor de cabeça, vou para o banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho e coloco a primeira roupa que encontro.
Desço e meus pais estão tomando café, me junto a eles na mesa.
- Bom dia - falo e logo sinto uma pontada forte em minha cabeça.
- Você está bem querida? - Pergunta meu pai preocupado.
- Estou sim, é só um pouco de dor de cabeça
- Mas você nunca tem isso, depois que você comer quero que vá lá falar com vovô Caslie para ver se tá tudo bem - fala minha mãe.
- Ok mãe - falo e logo ouço a porta da sala abrir e Luan aparece com um sorriso de orelha a orelha.
- Isso é hora de chegar em casa e que alegria toda é essa? - fala minha mãe para ele que logo senta a mesa.
- Desculpa mamãe, é que...que - ele fica sem palavras.
- Ele teve um Imprinting mamãe, por isso tá desse jeito - falo rindo.
- Fofoqueira - ele fala e eu mostro a língua para ele.
- Isso é sério parabéns filho - fala meus pais e levantam e o abraçam.Depois voltam para seus lugares.
- E quem foi a sortuda? - Pergunta meu pai.
- O nome dela é Kamila - ele fala olhando para mim.
- Por que tá me olhando desse jeito, eu não tenho nada a ver com isso - falo.
- Ela é amiga do Theo Sarah - ele fala - falando nisso como foi ontem com ele?
- Vocês podem nos explicar o que tá acontecendo? Porque estou perdida aqui - fala minha mãe.
- É que ontem nos fomos no Shopping e encontramos o Theo com a Kamila, sabe a "amiga" que ele falou que o ajudou contra o tal do Victor - falo - Aí esse bobão aqui teve um Imprinting ela.
- Sim e depois você saiu com o Theo e eu quero saber o que aconteceu? - Luan me pergunta.
- E também cadê o Zac?eu não o vejo desde ontem - pergunta meu pai.
- Eu e Theo nos beijamos o Zac viu e foi embora - falo rapidamente e debruço na mesa.
- Nossa querida, por que não nos contou ? - Pergunta minha mãe acariciando meus cabelos.
- Não sei, foi tudo muito rápido, não tive tempo de raciocina - falo levantando a cabeça.
E logo sinto outra pontada na cabeça só que essa foi mais forte.Meu estômago começa a embrulhar e corro para o banheiro vomitando tudo.
- Filha tá tudo bem? - Pergunta minha mãe batanedo na porta.
- Não sei, minha cabeça tá latejando e estou me sentindo estranha.E raiva estou com raiva, por que eu estou com raiva? - falo.
- Querida abre a porta - fala meu pai.
- Não, me deixem - falo.
- Sarah abre vai - fala Theo.
- Eu já falei para me deixar em paz - falo e pulo a janela do banheiro caindo no Jardim.
De repente sinto meu corpo todo doer, olho para o meu pé e vejo quatro patas peludas.Lobo da Sarah 👆🏻👆🏻
Eu me transformei.
- Querida fica calma - fala meu pai por pensamento se aproximando de mim
- Não consigo, minha cabeça tá doendo - falo.
- É só você se acalmar, pensa eu coisas que te fazem feliz - ele fala.
- Se imagina em um palco - fala Luan - a plateia te aplaudindo, você começa a cantar e todos vão a loucura.
Faço o que ele fala e logo me sinto melhor e volto a minha forma normal.Meu pai tira o casaco e coloca em volta de mim.
- Vem querida, eu te ajudo - fala minha mãe me abraçando de lado e me guiando até meu quarto - toma um banho vou pegar uma roupa para você.
Entro no banho e deixo a água quente me acalmar.Estou em choque, nem acredito nisso, eu finalmente me transformei.
Saio do banho e coloco a roupa que minha mãe deixou encima da cama.Desço e logo sinto um cheiro horrível.
- Nossa que cheiro ruim é esse - falo descendo as escadas e vejo que estão meus avós Bella, Edward e Carlisle na sala.
Todos me olham rindo.
- Relaxa você acostuma - fala meu irmão rindo.
- Está melhor querida? - Pergunta minha avó Bella.
- Estou sim - falo com um sorriso e logo o cheiro ruim diminui.
Vou até a casa grande com todos, Carlisle me examina para ver se está tudo bem comigo.
- Você está bem querida, só foi um susto mesmo.Você tem que se cuidar agora que se transformou.Isso vai mexer muito com o seu emocional principalmente - Fala Carlisle tirando o medidor de pressão do meu braço.
- Ok vovô - falo e descemos até a sala onde estão todos.Converso com minha família e depois resolvo sair para andar um pouco para esfriar a cabeça.
Vou até o penhasco e fico sentanda olhando o mar por algumas horas.
- Sarah - ouço uma voz me chamar e em viro para ver quem era.
Quando nossos olhos se cruzam...De repente não é mais a gravidade que me prende à terra, é ele e eu faria qualquer coisa, seria qualquer coisa só para estar ao seu lado:uma amiga, uma irmã, uma protetora.
- Theo - falo já com lágrimas nos olhos.
Ele corre e me abraça.
- O que foi Sa, por que está triste? - ele pergunta.
- Não estou triste, esse choro é de felicidade - falo e ele me encara confuso - Me desculpa Theo, por não te ouvir, eu te amo e você é meu Imprinting.
Ele me puxa para mais perto e uni nossos lábios em um beijo de amor.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Para Sempre-A História De Jacob E Renesmee (Reescrevendo)
Lãng mạnO que aconteceu com Jacob e Renesmee após a quase guerra com os Volturi? Será que eles ficaram juntos por conta do Imprinting de Jacob? Renesmee está prestes a ver tudo mudar quando a hora de viver a vida que sempre sonhou chega, podendo finalmente...