"Três semanas depois"
#Renesmee
As semanas que se passaram meu pai e meus tios se encarregaram de treinar Theo, ele estava se adaptando até que bem, já até acostumou a tomar sangue animal, o que imagino que deve ser muito difícil para quem sempre tomou sangue humano.Mas ele conseguiu, e enquanto eles treinavam, eu, minha mãe e minhas tias organizamos o casamento.E como presente de casamento minha família deu para mim e para Jack uma casa, muito linda, ficava não muito longe da casa grande, uns 5 minutos de carro mais ou menos.Já estavamos morando lá fazia uma semana.
Casa do Jacob e da Ness 👆👆
E hoje é meu casamento, vai ser em La Push, o tema é rosas azuis, meus padrinhos vão ser meus tios e minhas tias e os do Jack suas irmãs e seus cunhados.
Estou na casa grande e tia Alice está dando o toques finais de minha maquiagem quando meus pais entram no quarto.
- Aí filha você está tão linda - fala minha mãe emocionada vindo me abraçar.
- Está mesmo - fala meu pai se juntando ao abraço.
- Aí gente para se não vou acabar chorando e borrando toda a maquiagem - falo querendo chorar já.
- Nem pense nisso mocinha - Fala tia Alice apontando o dedo para mim e nos rimos.
- Filha temos um presente para você - fala minha mãe e meu pai abre uma caixinha.Era uma espécie de enfeite de cabelo com pedras que suponho serem safiras.
- Eram da minha avó e quero que passe para sua filha e ela passe para a dela e assim por diante - fala minha mãe.
- É lindo - Eu falo e tia Alice coloca em meu cabelo.
- Eu adorei - falo e dou mais um abraço neles.
- Agora chega de enrolação e vai colocar seu vestido Ness - fala tia Alice me dando o vestido.
Depois que termino de me arrumar, já estavam todos prontos para ir para a cerimônia.
Vestido da Ness 👆👆
Buquê da Ness 👆
Chegando lá estava tudo perfeito.
Já estavam todos no altar incluindo Jack que estava muito lindo.Decoração do casamento 👆👆
Vestido das madrinhas 👆👆
Terno do Jack e dos padrinhos 👆👆
- Chegou a hora,vamos? - fala meu pai me estendendo a mão.
- Não me deixa cair - peço segurando no braço dele.
- Jamais - ele fala e começamos a caminhar em direção ao altar.
Eu estava muito nervosa, mas quando olho para o Jack meu mundo para e é só nos dois naquele momento que tanto sonhei.Eu fico hipnotizada nos olhos dele e quando vejo já está na hora do sim.
- Eu Jacob Black aceito Renesmee Carlie Cullen como minha esposa na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, para todo o sempre. - Jacob fala.
- E você Renesmee ? - o cerimonialista me pergunta.
- Eu Renesmee Carlie Cullen aceito Jacob Black como meu esposo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, para todo o sempre.
Aí começamos a nos beijar e acabo esquecendo de tudo naquele momento era só eu e Jack, Meu Jack para todo o sempre.
Depois da serimonia fomos todos para a festa, que estava muito linda, cumprimentamos todos os convidados, estavam todos aqui, nossos amigos, família, a matilha, meus amigos da escola e todos que nos ajudaram na quase guerra contra os Volturi.Dançamos, comemos, cortamos o bolo, a noite perfeita.
- Cansei de te dividir com esse povo, vamos para a lua de mel? - fala Jack no meu ouvido.
Eu não sei onde vai ser a lua de mel, Jack vai me fazer uma surpresa como sempre.Então fui trocar de roupa e começamos a nos despedir de todos, Jack colocou as malas no carro e fomos para o aeroporto.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Para Sempre-A História De Jacob E Renesmee (Reescrevendo)
RomansaO que aconteceu com Jacob e Renesmee após a quase guerra com os Volturi? Será que eles ficaram juntos por conta do Imprinting de Jacob? Renesmee está prestes a ver tudo mudar quando a hora de viver a vida que sempre sonhou chega, podendo finalmente...