#Sarah
- Theo? - pergunto ao cruzar nossos olhos.
Ele entra e todos ficam assustados com a situação.
- Oi gente - ele fala timidamente - Eu sei que devo muitas explicações para vocês e eu não queria ter ido embora sem explicar mas eu não tive escolha.
- Não teve escolha? - falo com uma voz irônica - Ata, você some por 5 anos sem dar explicações nenhumas e volta falando que não teve escolha - falo já sentindo as lágrimas em meu rosto.
- Calma querida, deixa ele falar - fala minha mãe me abraçando de lado.
- Sa eu sei que você está brava comigo, mas saiba que eu fiz isso para proteger você...todos vocês, eu não queria perder mais ninguém importante da minha vida...
Quando ele ia continuar a falar Zac desce as escadas.
- Eai gente...O que tá...acontecendo? Por que você está chorando amor? - ele pergunta preocupado vindo até mim.
- Amor? - Theo pergunta confuso.
- Sim, sou Zac namorado da Sarah e você é?
- Eu sou...Eu sou... - Theo fica sem palavras e tia Rose entra no meio.
- Esse é meu afilhado Theo - ela fala.
- Ok, mas por que você está chorando amor? - ele pergunta mais uma vez e eu fico sem palavras.
A única coisa que consegui fazer no momento é sair dali, fui em direção a porta e desviei de Theo e corri em direção a floresta sem rumo chorando.#Theo
Quando finalmente cheguei a casa dos Cullen, bati na porta e quem abriu foi Rose.
- Meu deus Theo - ela fala pulando encima de mim e me abraçando.Quando nos separamos dou um passo a frente e vejo todos me olhando e quando cruzo os olhos com os de Sarah ela parece assustada e confusa.
- Theo? - Ela pergunta.
Eu entro na casa e fico de frente para todos e começo a falar.
- Oi gente - falo timidamente - Eu sei que devo muitas explicações para vocês e eu não queria ter ido embora sem explicar mas eu não tive escolha.
-Não teve escolha? - Sarah me interrompe com uma voz irônica - Ata, você some por 5 anos sem dar explicações nenhumas e volta falando que não teve escolha - ela começa a chorar e isso me deixa muito mal e tudo que eu queria era abraça-lá naquele momento e dizer que tudo iria ficar bem.
- Calma querida, deixa ele falar - fala Ness a abraçando de lado.
- Sa eu sei que você está brava comigo, mas saiba que eu fiz isso para proteger você...todos vocês, eu não queria perder mais ninguém importante da minha vida... - começo a falar mas logo sou interrompido por um cara descendo as escadas
- Eai gente...O que tá...acontecendo? Por que você está chorando amor? - ele pergunta para Sa e indo até ela.
Amor? Como assim? Ela está com outro, calma Theo.Foram 5 anos e ela não iria te esperar para sempre apesar de eu a esperar pela eternidade toda se fosse necessário.Mas mesmo assim é difícil ver ela com outra pessoa.
- Amor? - Pergunto confuso.
- Sim, sou Zac namorado da Sarah e você é? - ele pergunta olhando para mim confuso.
- Eu sou...Eu sou... - Fico sem palavras, não sei o que dizer mas Rose me salva.
- Esse é meu afilhado Theo - ela fala.
- Ok, mas por que você está chorando amor? - ele volta a perguntar mais uma vez para Sarah e ela parece não ter palavras.Ela cruza a sala em minha direção, mas logo depois desvia e sai correndo em direção a floresta.
- Sarah espera aí - Eu ia atrás dela mas Rose me impede segurando meu braço.
- Me solta eu preciso falar com ela - falo.
- Não Theo, deixa ela pensar um pouco é muita coisa para a cabeça dela - ela fala calmamente me puxando para dentro novamente.
- Gente alguém me explica o que tá acontecendo? Eu vou atrás dela - Dessa vez que fala é o tal do Zac e ele sai pela porta.
- Por que ele pode ir e eu não? - pergunto.
- Como se ele conseguisse alcança-lá - Fala Emett rindo.
- Emett por favor sem gracinhas - fala Carlisle - agora Theo nos explique tudo por favor - ele pede calmamente e eu conto a eles toda a história desde do começo quando Kamila apareceu, sobre Victor, os vampiros e o por que de não ter falando nada a eles.
Quando termino todos parecem ficar sem palavras ou reações.
- Gente eu sei que isso parece loucura, mas é a verdade e eu não podia contar a vocês.O dia que vi Sarah naquela estado, eu não sabia o que fazer, ela é tudo para mim - falo.
- Theo nos te entendemos, eu como pai fairia a mesmo, mas você podia ter nos contado - Fala Jacob e pelo incrível que pareça ele estava calmo.
- E nos teríamos tentando encontrar uma solução juntos Theo - Completa Bella.
- Eu sinto muito mesmo gente - falo e logo alguém entra pela porta, era o Zac e ele parecia preocupado.
- Eu não encontrei ela em lugar nenhum, alguém pode me explicar o que tá acontecendo? - Ele fala confuso.
Ness e Jacob chamam ele para cozinha para tentar acalma-lo.
- Eu vou atrás dela - Falo mas dessa vez ninguém me impede, saio da casa e começo a correr, só tem um lugar onde ela poderia estar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Para Sempre-A História De Jacob E Renesmee (Reescrevendo)
RomanceO que aconteceu com Jacob e Renesmee após a quase guerra com os Volturi? Será que eles ficaram juntos por conta do Imprinting de Jacob? Renesmee está prestes a ver tudo mudar quando a hora de viver a vida que sempre sonhou chega, podendo finalmente...