"Algumas semanas depois "
#Renesmee
Se passaram algumas semanas, estou muito feliz, eu e Jack estamos melhor que nunca, na escola as coisas vão super bem e até me aproximei mais de meus amigos.É sexta-feira, estou no meu closet escolhendo uma roupa para ir para a escola.Me visto e desço.
Roupa da Ness 👆👆
- Bom dia família - falo e todos respondem e depois vou e dou um beijo na bochecha de todos.
- Gente reunião de família - grita tia Alice da cozinha.Vamos todos para lá me sento no balcão e começo a comer meu café da manhã enquanto espero a tia fadinha falar ( era como nós a chamávamos, por que ela parece muito com uma fada e ela adorava o apelido ).
- O que foi Alice? - Pergunta minha mãe.
- Eu resolvi fazer uma festa de Halloween amanhã e preciso da ajuda de todos. - ela fala dando pulinhos de alegria.
- A não Alice mais uma festa - reclama tia Rose.
- E tão encima da hora assim - fala meu pai.
- Vai gente se anima,por favor, por mim - ela fala fazendo bico.
- Tá né - falou meu pai vencido.
- Aí que demais, temos muitas coisas para fazer e deixe as fantasias comigo - ela fala toda empolgada.
- Tá tia, agora eu vou para a escola se não me atraso - falo me levantando e pegando minha chaves.
- Espera Ness, quero que me faça um favor - ela pede.
- Qual tia ? - pergunto.
- Vai em La Push depois da aula e convida todos de lá e pode convidar seus amigos da escola também - ela pede.
- Tá bom tia - falo dando um beijo em todos e saindo.
Meu dia na escola foi tranquilo, meus amigos se animaram muito com a festa e também acho que um pouco por que eles não conheciam minha família e nem minha casa então imagino que eles devem estar curiosos.
Depois da escola da escola fui para a casa do Jack, ele estava no quintal cortando lenha só de short e aquele tanquinho me deixava loca.
- Oi amor - falei me aproximando dele.
- Oi amor, não sabia que vinha, estou cortando lenha para o meu pai - ele falou se virando para me dar um celinho.
- Então, tia Alice me pediu para vir convidar todos para uma festa de Halloween que ela inventou de fazer amanhã - falei revirando os olhos.
- Alice e suas festas - ele falou rindo.
- Vamos comigo até o Sam para chamar a galera ? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo Para Sempre-A História De Jacob E Renesmee (Reescrevendo)
RomanceO que aconteceu com Jacob e Renesmee após a quase guerra com os Volturi? Será que eles ficaram juntos por conta do Imprinting de Jacob? Renesmee está prestes a ver tudo mudar quando a hora de viver a vida que sempre sonhou chega, podendo finalmente...