27-Acampamento!!!

650 28 0
                                    

"Dois dias depois"
- Valeu pela carona vovô - falo abraçando meu avô e saindo do carro enquanto Theo pega nossas mochilas.
- Foi nada querida, se cuida, juízo e Theo fica de olha nela em ? - ele fala olhando bravo para o Theo e depois ri.
- Pode deixar - ele fala rindo.
Meu avô sai e logo avistamos vários alunos do lado de um ônibus.
- Não acredito que estou sendo arrastada para isso em pleno sábado de manhã - falo caminhando até onde estão todos.
- Aí você reclama em, cadê seu espírito de aventura? - Pergunta Theo.
- Ficou na minha cama - Respondo.
- Amigaaaa - fala Jennifer gritando e vindo em minha direção.Ela me abraça quase me derrubando no chão - Você veio que demais.
- Eu não tava afim não fui praticamente arrastada - falo revirado os olhos para Theo.
Ele ri.
- Aí para de reclamar, vai vamos - Jennifer fala me puxando para onde estão nossos amigos.Cumprimentamos todos e logo começamos a entrar no ônibus.
Eu sento no assento do lado da janela e Jennifer na minha frente junto com o Nicolas.Theo logo entra no ônibus e começa a caminhar em minha direção.
- Theo senta aqui com a gente - fala aquela piranha da Sabrina pegando no braço dele.
A mais essa guria eu vou quebrar a cara dela penso e Theo me olha rindo vendo que estou brava.
- Obrigada Sabrina mas vou sentar com a Sarah - Theo fala rindo e se sentando ao meu lado - Que cara foi essa Sa - Theo fala rindo da minha cara.
- Essa garota me tira do sério - falo.
- Você sabe que só tenho olhos para você - ele sussurra no meu ouvido e logo sinto minhas bochechas corarem.
- Qual o assunto? - Pergunta Nicolas virando para trás e olhando para gente.
- Nada - Theo fala rindo - coisa nossa.Eai preparados para ir para La Push?
- É sério que é em La Push ? - pergunto porque eu nem sabia para onde a gente tava indo.
- Sim, como você vem para um passeio e nem sabe para onde tá indo? - fala Jennifer rindo.
- Esqueci de olhar no papel, mas já que vai ser lá vocês podem ir para o mato dormir e eu fico na casa do meu avô perfeito - penso sorrindo.
- Nem pensar mocinha você vai acampar com a gente - fala Theo e eu faço um bico igual uma criança e depois começamos todos a rir.
Então o ônibus começa a andar e eu me ajeito no ombro do Theo e acabo dormindo.
- Sa acorda chegamos - Theo fala me cutucando - Meu deus foi só 20 minutos como você consegue dormir tão rápido assim.
- Aí estou cansada você não me deixou dormir essa noite - falo meio sonolenta.Theo tinha dormido lá em casa hoje e ficou a noite inteira tagarelando no meu ouvido, e me beijando e acabei não dormindo direito.
- Como assim ele não te deixou dormir? - Pergunta Nicolas com uma cara maliciosa.
E foi aí que percebi que tinha falado um pouco alto.
- Aaaa...é que a gente ficou assistindo filme até tarde né Sa - Theo me da uma cotovelada.
- Isso filme - falo e levantamos para sair do ônibus.
Descemos até a praia e depois fomos em direção a floresta.Derepente senti que tinha alguém me observando, tinha um cheiro de vampiro então comecei a olhar para os lados e não via ninguém.
- Sarah tá dormindo ainda, vamos - Theo grita para mim e foi aí que percebi que eu estava um pouco para trás.
Então corri até todos que pararam na frente do floresta.
- Então gente nos vamos fazer a trilha, e acamparemos perto do lago após a campina.Peço que fiquem todos juntos e não saiam da trilha - fala o guia.
Começamos a andar e de 10 em 10 minutos alguém queria parar porque estava cansado.
- Não sei como vocês não cansam - fala Jennifer sentando em uma pedra, meio ofegante.
- É que a gente sempre faz essas coisas com nossa família, eles gostam muito da natureza e essas coisas - Theo fala justificando por nos não estarmos cansados mas a verdade é que por sermos vampiros e lobo não cansamos mesmo.
- Principalmente o Theo né, ele ama natureza - falo lembrando dos poderes dele.Ele sorri por ter lembrado o mesmo que eu.E ficamos rindo e nos encarando.
- O que foi do que vocês estão rindo? - Pergunta Nicolas sentando ao lado da Jenni.
- Nada não - falo.
Então voltamos a caminhar e logo chegamos no tal lago.
Todos começaram a montar as barracas.
Eu e Jennifer vamos dormir juntas então montamos nossa barraca e depois fomos para a fogueira junto com os outros.
Já estava escurecendo.
Quando cheguei lá, Theo estava sentado e a Sabrina e as amiguinhas delas estavam do lado dele fazendo gracinha.
- Aí essas meninas me estresam - falo sentando com Jennife em outro canto.
- Nunca vi ser tão atirada igual elas são - fala Jenni - Da vontade de pegar pelos cabelos e afogar nesse lago.
- Nossa - falo rindo - da mesmo.
- Eai garotas qual o assunto? - Pergunta Taylor se sentando do meu lado e colocando o braço no meu ombro.
- Taylor nem vi que você tinha vindo também - falo surpresa.
- É que eu vim no outro ônibus - Ele explica.
Logo vejo Theo nos encarando com um olhar mortal encima de Taylor.Eu olho para ele com uma cara de "não faça nada que vai se arrepender depois".
- Então galera que tal umas histórias de terror - fala Nicolas se sentando do lado da Jenni.E todos olham para ele com atenção.
- Vou lá com meus amigos, depois a gente conversa Sa - fala Taylor me dando um beijo na bochecha e levantando rapidamente.
E logo vejo que Theo estava vindo em minha direção.
- Esse garoto gosta de me provocar depois eu quebro a cara dele e ele não sabe o por que - Theo fala se sentando ao meu lado.
- Primeiro você não vai quebrar a cara de ninguém e segundo por que se importa? Pensei que preferia ficar lá com suas amiguinhas - Falo ironicamente.
- Sa não vamos começar a discutir por causa disso de novo né - ele fala.
- Tá bom - falo e ele me abraça - Menos Theo menos, se não vão reparar.
- Tá bom - ele responde levantando a mão em sinal de rendição.
- Eai qual vai ser a história? - Pergunta Jenni.E volto minha a atenção a rodinha que tinha se formado em volta da fogueira.
Então um garoto começa a contar uma história de monstros que rondam essa floresta.
- Dizem que se parecem com nós, só que mais fortes e rápidos - um garoto fala.
- Dizem que eles têm o corpo cheio de pelos - completa outro.
- Auuuuu - outro garoto uiva e todos assustam.
Eu olho para o Theo e começamos rir baixinho.
- Chamar seu pai para assustar esses medrosos - Theo cochicha no meu ouvido.
- Coitados iam ter um ataque do coração - respondo no ouvido dele e começamos a rir de novo só que um pouco mais alto.
- O que vocês tanto ri aí em ? - Pergunta Jennifer para nós e logo vejo que toda a roda nos encara.
- Nada, é que vocês são muito medrosos só são apenas lobos - Theo fala e eu dou uma cotovelada nele.Pois todos parecem realmente assustados com a história e falar que tem lobos na floresta não ajuda muito.
- Ele tá brincando gente - falo e todos voltam a conversar e o assunto dos lobos não é mais comentado.
Depois de mais histórias sem noção, jantamos e fomos para nossas barracas dormir.
Se passaram algumas horas e eu não tinha conseguido dormir ainda.Olhei para o lado e Jenni estava dormindo igual ao um bebê.Então resolvi sair para tomar um ar. Comecei a andar em direção ao lago quando vi Theo sentado e fui até ele.
- Não consegue dormir amor? - ele me pergunta enquanto me sento ao lado dele.
- Isso - respondo.
- Vamos dar uma volta? - Ele me pergunta.
- Mas e os monitores - falo.
- Iii aqueles lá apagaram faz é horas - ele fala rindo e levantando - Vem - ele estende a mão para me ajudar a levantar.
Começamos a andar pela floresta até estar longe o suficiente para não ver mais as barracas.
Theo para na minha frente de costas.
- O que foi ? - pergunto.
- Sobe aí - ele fala abaixando para mim subir nas costa dele.
Ele começa a correr.
- Onde vamos? - pergunto.
- Quero te mostrar um lugar - ele responde.
Quando chegamos em um lugar bem alto ele para e eu e deço.Era uma espécie de penhasco e lá embaixo dava para ver o mar.O céu estava cheio de estrelas e a lua estava cheia.
- É muito lindo aqui - falo admirando a paisagem - como descobriu esse lugar?
- Seus avós me mostraram um dia enquanto caçavamos, parece que o povo faz mergulho aqui - ele explica.
- A então esse e o penhasco da história, nem acredito que minha avó teve coragem de pular dessa altura - falo olhando para baixo e sem querer escorrego e quase caio mas Theo me segura pela cintura.
- Cuidado, se você cair daqui sua mãe me mata de novo - ele fala.
- Hahaha, engraçadinho - falo e nos afastamos da beirada, mas ele ainda segurava minha cintura.
Então começamos a nos beijar, um beijo calmo e doce.Mas ele para e se afasta.
- O que foi? - Pergunto.
- Eu quero te dar uma coisa - ele fala tirando uma caixinha do bolso e abrindo.
Dentro tinha dois colares, que se juntando formava um coração e estava escrito "eu te amo para sempre".

- É muito lindo Theo - falo emocionada e me viro para ele colocar em mim e depois ajudo ele a colocar o dele - Eu amei - falo segurando minha metade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É muito lindo Theo - falo emocionada e me viro para ele colocar em mim e depois ajudo ele a colocar o dele - Eu amei - falo segurando minha metade.
- Eu te amo para sempre - ele fala me abraçando.
- Sempre, Meu lugar favorito no mundo - falo e beijo ele.
Ficamos ali sentados durante um tempo admirando as estrelas e abraçados.
Depois resolvemos voltar para o acampamento antes que sentisem nossa falta.Quando estamos quase chegamos ouvimos um grito.
Então corremos o mais rápido possível, chegando lá tinha uma garota perto do lago assustada e todos começaram a sair das barracas.
- O que foi? - Perguntamos chegando perto dela mas ela estava em choque e não respondia.Theo pegou ela no colo e levou ela para perto da fogueira e lhe deram água e todos chegavam perguntando o que tinha acontecido.Eu sentei ao lado dela pegando sua mão que estava tremendo muito.
- O que aconteceu? - Perguntam os monitores chegando.
- Eu não sei, ouvimos um grito e encontramos ela perto do lago chorando, mas ela não falou nada até agora - explico.
- O que acontece querida ? - Pergunta a diretora calmamente para a garota que parece se acalmar e começa a falar.
- Eu levantei para tomar água, quando vi um homem com olhos vermelhos vindo em minha direção mas aí depois apareceu um lobo e depois eu fechei os olhos e não vi mais nada, só abri quando vocês chegaram - ela explica.
- Um homem
- Olhos vermelhos
- Lobo
Todos começam a comentar.
- Quero que todos se acalmem, nos vamos verificar isso enquanto isso todos voltem para suas barracas.E fiquem tranquilos - fala o monitor.
E todos voltam para suas barracas preocupados.
Olho para Theo que está com uma cara estranha.
- O que foi você sentiu algo? - pergunto o puxando para um canto.
- Era o cheiro da matilha e tinha mais um vampiro com eles, um vampiro que não conheço - ele fala.
- Um forasteiro aqui, ainda mais na terra dos lobos, muito estranho - falo.
- Também achei, vou atrás deles - Theo fala querendo ir em direção a floresta mas eu seguro seu braço.
- Não, você vai ficar aqui, tá loco, não vou deixar você ir e também vão desconfiar se você sumir no meio dessa confusão - falo.
- Sarah fica tranquila, eu sei me cuidar - ele fala.
- Nem pensar você vai ficar aqui comigo e isso não se discuti.A matilha vai dar um jeito nisso - falo.
- Tá bom, mas você vai dormir perto de mim, não vou deixar você sozinha com um estranho rondando a região - ele fala e eu concordo.
Então eu aviso a Jenni e vou para a barraca do Theo enquanto estão todos distraídos.
Ele deita e eu deito em seu peito e acabo dormindo com ele fazendo carinho em meus cabelos.
No outro dia acordo, todos começam a arrumar as coisas para ir embora e o acontecimento de ontem ainda é muito comentando mas os monitores informaram que era apenas um lobo e que não era para nós preocuparmos que logo dariam um jeito.A menina parecia melhor e convencida que era apenas um lobo.
Voltamos para o ônibus e fomos em direção a escola.
Chegando lá meus pais nos esperavam com uma cara não muito boa.
Ele nos contam que tinha um estranho rondando mas ainda não sabem o que o trás aqui.E também falam que a matilha e os Cullen se juntaram para caça-lo pois ele conseguiu fugir.
Fico pensando quem será que era e o que será que ele queria por aqui.Ai me lembro do cheiro que senti quando estavamos indo e que alguém me observava.Conto para minha família e eles falam que temos que ficar todos alerta até saber quem está nos rondando.

Continua...

Um Novo Para Sempre-A História De Jacob E Renesmee (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora