13-Pedido de casamento e nossa primeira vez!!!

1.6K 52 5
                                    

Aviso:Esse capítulo contém coisas proibidas para menores de 18 anos.🔞
Se não gosta de ler essas coisas ou algo do tipo sugiro que pule para o próximo capítulo.Beijos e boa leitura ❤❤

#Renesmee
Estamos no carro indo para a casa do Jack e eu não estava mais aguentando de curiosidade.

- Jack vai me fala qual a surpresa não estou aguentando de curiosidade - falo segurando no braço dele e fazendo biquinho.

- Se eu contar deixa de ser surpresa, relaxa já estamos chegando - ele fala.

Então fico quieta, e logo chegamos, entramos na casa dele e estava tudo escuro.Ele ascende a luz da sala assim que entramos.

- E seu pai? - pergunto.

- Ele foi fazer um viajem de pesca, então temos a casa só para nós hoje - Ele fala me abraçando por trás.Eu viro e lhe dou um beijo.

- Tá, e agora qual a surpresa ? - pergunto.

- Tá lá no meu quarto, vamos subir mas fecha os olhos - ele fala e coloca a mão em meu olho e me ajuda a subir a escada. Ouço ele abrir a porta do quarto, ele tira a mão do meu olho e continuo com ele fechado.

- Pode abrir amor - ele fala e logo abro o olho.Estou na frente da cama dele, e nela está escrito: Quer casar comigo ? Com petalas de rosas.

Começo a chorar emocionada e olho para o lado e Jack está ajoelhado com uma caixinha na mão com o anel.

- Renesmee Carlie Cullen, me daria a honra de casar comigo? - ele pergunta.

Eu já não aguentava mais comecei a chorar igual uma loca, me ajoelhei na frente dele e comecei a beijar ele.

- Sim,sim,sim mil vezes sim - falo e levantamos e ele me abraça - Eu te amo - falo e dou vários celinhos nele.

- Eu também te amo, mais que que tudo no mundo - ele fala entre beijos e beijos e me abraça, me levantando no ar e girando.

Tiro uma foto com a aliança.

Tiro uma foto com a aliança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pedido de casamento 👆👆

Depois vou até ele e começamos a nos beijar, um beijo calmo que logo fica intenso, eu tiro a camisa dele, e ele logo abre o zíper do meu vestido, abaixo o vestido ficando apenas de lingerie, ele me deita na cama e sobe encima de mim entre beijos e beijos.

Ele tira a calça, e depois abre meu sutiã e antes de terminar de tirar ele pergunta:
- Você tem certeza que quer isso?

- Sim muito - respondo, e logo terminamos de tirar toda a roupa.

Ele beija meu peito, o que me faz arrepiar toda.Depois começo a beijar o pescoço dele dando pequenas mordidas e ele faz o mesmo no meu.

Ele coloca delicadamente sua intimidade na minha e começa de vagar com movimentos leves e depois vai acelerando.No começo dói um pouco mas depois vai virando uma dor de prazer.Começamos a gemer.

Até que depois de um tempo nos separamos fadigados já, deito no peito dele e ele começa a fazer carinho em meu cabelo.Acabo adormecendo.

Acordo e Jack ainda está dormindo, e fico ali um tempo olhando para aquele rosto lindo e lembrando de cada momento da noite passada.

Dou um celinho nele, e ele sorri e depois abre os olhos.

- Bom dia futura senhora Black - ele fala me puxando para cima dele.

- Boa dia amor da minha vida / noivo - falo e começamos a nos beijar.

- Preciso de um banho - falo me levantando e indo em direção ao banheiro.

Ele fica só me olhando.

- Você vem? - pergunto com um sorriso maliciosos no rosto.

- Claro - ele fala e se levanta.

Tomamos um banho acompanhado de uma rapidinha, depois saímos, colocamos uma roupa e descemos para tomar café da manha.

Eu arrumo a mesa enquanto ele faz panquecas.

- Não sabia que você sabe cozinhar - falo rindo.

- Tem muita coisa que não sabe sobre mim senhorita - ele fala sorrindo.

- Hmm esse meu futuro marido é prendado em - falo o abraçando por trás.

Ele vira e me dá um beijo.

- Suas panquecas vão queimar - falo rindo e sentando na mesa.

- Engraçadinha, se você continuar me distraindo vão mesmo - ele fala e eu fico rindo - Pronto - ele fala e coloca a panqueca em meu prato e outra no dele.

- Hmm tá muito bom - falo colocando um pedaço na boca.E ele senta do meu lado e ri.

- Viu tava duvidando das minhas panquecas - ele fala me dando um celinho.

Terminamos de comer e resolvemos ir para minha casa, para contar a todos sobre o casamentos, já estou até imaginando a empolgação da tia Alice.

Entramos pela porta e logo já vem todos nós parabenizar e abraçar.

- Ué mas eu nem falei nada - falo confusa.

- Alice e suas visões - minha mãe fala rindo.

- É bom você cuidar dela em Jacob - fala meu pai apertando a mão do Jack sério e depois solta um sorriso.Todos rimos.

- Aí que demais um casamento, meu tipo de festa favorita para organizar - fala tia Alice dando pulinhos de alegria.

Começamos a rir.

Então decidimos que o casamento seria daqui um mês, na praia de La Push e tia Alice se encarregaria de tudo.

Continua...

Um Novo Para Sempre-A História De Jacob E Renesmee (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora