5-Primeiro dia de aula!!! 🎒📚✏

2.1K 75 8
                                    

"Uma semana depois"

Acordo com minha mãe sentada na cama fazendo carinho em meu cabelo.

- Bom dia querida - Ela fala com um sorriso lindo que só ela tem.

- Bom dia mãe - falo esfregando os olhos.

- Preparada para o primeiro dia de aula - ela pergunta.

- Sim e não, sei lá estou com medo de não gostarem de mim ou pior eu perder o controle e morder alguém , imagina a confusão - falo.

- Fica tranquila querida é praticamente impossível alguém não gostar de você e sobre o controle relaxa você vai se acostumar.

- Tá bom mamãe - falo meio em dúvida ainda.

- Agora levanta e vai se arrumar, se não vai se atrasar logo no seu primeiro dia - Ela fala saindo do quarto.

Me levanto vou para o banheiro, faço minhas higienes e vou para o closet escolher uma roupa.

Me levanto vou para o banheiro, faço minhas higienes e vou para o closet escolher uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Ness 👆👆

Pego meu material que tia Alice fez questão de comprar tudo, e deço para tomar meu café da manhã.

Falo bom dia a todos , tomo meu café, pego a chave do meu carro e vou para a escola.

Chegando lá lógico que todos estavam olhando para mim com esse carro que super chama a atenção.

Deço do carro,sigo até secretaria para pegar meu horário, estavam todos me olhando, minhas bochechas deviam estar super vermelhas.Droga não gosto de ser o centro das atenções mas não pude evitar.Chego lá e avisto uma mulher morena, baixinha que aparenta ter uns 35 anos.

- Olá, meu nome é Renesme Carlie Cullen, eu vim pegar meu horário sou nova.

- Assim senhorita Cullen , aqui está seu horário e Emilly vai te mostrar a escola - ela fala apontando para trás de mim.

Foi aí que reparei ela ali, era uma menina morena de cabelos cacheados muito linda.Ela sorri para mim e eu retribuo e a sigo.

- Sou Emilly Bennett - ela fala enquanto andávamos pelo corredor.

- Renesmee Cullen, mas pode me chamar de Ness - falo e a comprimento.

- Muito prazer Ness e seja bem vinda.Da onde você é e em que escola estudava antes de vim para esse fim de mundo que é Forsk? - Ela pergunta rindo.

- Eu vim do Alasca e eu aprendia em casa com minha família - Minto.

- Nossa sério então é sua primeira vez em uma escola? - ela fala impressionada.

- Sim - Respondo sorrindo.

- Que incrível ,vem vou te mostrar tudo - Ela me puxa muito empolgada.

Eu e Emilly nos demos muito bem , acho que seremos grandes amigas , ela começa a me mostrar a escola até que encontramos sua amiga Susan Evans que era uma menina muito bonita tinha cabelo loiro e liso , ela era muito legal também, e ajuda Emilly a terminar de me mostrar a escola.

Quando elas terminam de mostrar a escola me levam até minha primeira aula , uma pena que não era com elas.

Entro na sala e logo vejo o professor vindo em minha direção, e toda a sala me olhando,sinto minhas bochechas corarem na hora.

- Senhorita Cullen eu presumo? - ele fala.

- Sim - Respondo timidamente.

- Ótimo seja bem vinda, sou Sr. James seu professor de química e pode se sentar ali ao lado do Sr. Foster - Ele aponta para uma carteira ao lado de um menino, ele era muito lindo,Loiro,com o cabelo caindo de lado e tinha olhos azuis.

A sala era com carteiras em duplas.
Sento-me ao lado do menino.

- Sou Benjamim e você deve ser Renesmee certo? - ele me pergunta estendendo a mão para me cumprimentar.

- Muito prazer Benjamim e sim sou Renesmee mas com você sabe o meu nome ? - pergunto me sentando e apertando a mão dele.

- Você é o assunto do dia na escola - ele responde sorrindo.

- Aí sério nem me fala isso já estou morrendo de vergonha aqui - respondo colocando a mão no rosto.

Ele tira minha mão levanta meu rosto e nossos olhos se encontram.

- Uma menina tão bela não deveria ter vergonha - ele fala sorrindo para mim.

Eu corro na hora dou um sorriso sem graça até que o professor começa a aula , graças a deus cortando o assunto.É impressão minha ou esse menino está flertando comigo, fico pensando mas logo saio disso e presto a atenção na aula.E que aula fácil a maioria das coisas eu já sabia.

Logo o sinal toca, me despeço de Benjamim e vou para minha próxima aula ,e acontece a mesma coisa todos ficam me olhando.Sento lá no fundo ,meio que para me esconder mas não adianta muito porque todos continuavam me olhando e fofocando.Até que o tempo passa e era a hora do intervalo.Vou para o refeitório pego um pedaço de pizza e um suco de morango e começo a procurar uma mesa para sentar até que vejo Emilly me chamando para sentar na dela, vou até lá e estava junto a ela Benjamim ,um outro garoto que não conheço abraçado com Susan.Suponho ser o namorado dela.Me sento com eles e Susan me apresenta seu namorado Noah Centineo , que também era muito lindo ,moreno dos olhos castanhos.Acabo me enturmando muito com eles, são todos muitos divertidos e simpáticos.Logo o sinal toca e eu tinha mais duas aula de educação física com Susan e Emilly.Fico animada porque diferente de minha mãe kkkkk eu era muito boa com esportes.Jogamos vôlei e meu time ganhou.O sinal toca de novo e é hora de ir embora, tiramos o uniforme de educação física e vou para o estacionamento com as meninas e graças a deus as pessoas não estavam mais olhando muito para mim.Me despeço das meninas e vou para casa.O resto da semana foi tranquilo comecei a me acostumar com a escola e a entrar na rotina ,mas eu não tinha muito tempo para ver o Jack porque eu estava estudando e ele estava trabalhando na oficina que ele abriu, e isso já estava em deixando muito mal.

Um Novo Para Sempre-A História De Jacob E Renesmee (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora