Sabe aquele instante em que você para e pensa: A casa caiu? Pois bem... Nesse exato momento é isso que passa pela minha mente.
Meus olhos estão confusos e meu coração acelerado dentro do peito. O que vou fazer? Eles vão levar meu Jimin se eu não fizer nada. Começo a ver que meu pequeno príncipe azul está preocupado, seus olhinhos claros estão me fitando de maneira inexpressiva. Jimin é assim quando está nervoso e agitado por dentro, ele tenta não transmitir suas emoções, e isso me deixa no chinelo, pois a minha cara é transparente demais. Meu desespero é real e não consigo camuflar, principalmente quando o que mais desejo é dar uns tiros na cara de um viado que está aqui me encarando debochadamente.
Namjoon quer meu Jimin? Ah, ele terá que me matar para isso acontecer.
Chequei o perímetro e ali tinha uns oito capangas dele, precisava agir logo, já que a angústia e a frustração iriam explodir meu peito.
Pô, tio Lu! Não posso colar na tua casa assim sem ser convidado, né? Mesmo que role uns comes e bebes, e pá! Não estou afim, tá ligado? Sabe por quê? PORQUE EU NÃO QUERO MORRER!
— Vamos falar no popular então, queridão. Já que o maloqueiro só entende assim. — Kai se pronunciou, quebrando o silêncio. — Namjoon quer uma putinha virgem para satisfazê-lo e de quebra ganhar rios de grana com o paizinho do garoto. Olha que bacana. — Meu estômago embrulhou na mesma hora. Quando esse lazarento terminou de falar, com certeza ele já tinha perdido um dente, pois do jeito que fechei meu punho dei com toda minha força nessa cara de puta mal comida que ele tem. Kai deu uns cinco passos para trás com o impacto, em seguida apontei a Lucille sentido a cara dele.
— Repete! Mas repete bem devagarzinho, manezão. — O afrontei. — Um dente é pouco que você vai perder hoje, seu arrombado do caralho. AQUI. NESSA PORRA. SÓ TIRAM ELE DE MIM ME MATANDO. ENTENDERAM?
O filhote de rapariga tocou seu maxilar, mantendo sua posição rígida e cuspiu quase um litro de sangue. Se liga tio, aqui é mano de treta de rua. Faço voar tijolo, sapato, gato e rola muita porrada.
Ele riu, esbanjando deboche.
— Últimas palavras antes de morrer, queridão? — Ih... ah, lá? Vou enfiar um cabo de vassoura no cu desse desgraçado e vai ser agora.
ALGUÉM ME DESCOLA UMA VASSOURA?
— VAI SE FODER!
Jimin permaneceu calado, fitando-o com avidez. Todos os capangas desse cuzão eram altos e com suas formas corporais de dar medo. Com certeza se for no soco Cid, Alface e eu perderíamos de boa. De boa não, já que íamos apanhar pra cacete. Bom... Mas temos meu gatinho, ele é ligeiro e pode derrubar esses mutantes, tinha uns mirradinhos ali no meio também, só que cada um com um cano enorme na cintura.
Fodeu, mano!
Pensa em algo logo, caralho!
— Jungkook! — Cid me chamou, seus olhos mantinham-se fixos e sua expressão facial bem séria. Quando o encarei, ele mudou sua visão para Kai, o fitando com ódio. — Ao seu comando, mano. — Ele disse dando dois soquinhos no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercenary and the Prince ● Jikook ● LIVRO FÍSICO À VENDA
Fanfiction●JiminDom | JungkookSub Tudo por dinheiro. Independentemente do quão arriscado, era assim que Jeon Jungkook administrava sua filosofia de vida. Nada de perguntas, apenas seguia o script de acordo com o valor dos cheques. A ganância era sua essência...