💠Capítulo XI

9.8K 1.2K 1.6K
                                    

Narração do nosso princeso.

#MyPrincipeAzul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#MyPrincipeAzul

★※✩★※✩★※✩

Ciúmes. Era o que meu âmago ferido expressava. Me sentia sufocado, angustiado e com medo.

Por que Jungkook fez isso comigo? Eu realmente pensei que me amasse.

— Ele mentiu!

— Não, eu não menti. Posso ser o maior filho duma puta que existe nesse mundo, mas eu nunca mentiria para você, Jimin. — Jeon me surpreendeu, deixando sua voz vibrante ecoar por aquele cômodo rústico.

— Me deixa em paz, Jungkook. — Assumi minha postura, tentando não demonstrar o quão afetado fiquei diante daquela moça e seu passado com ele. — Vou aproveitar e fugir de todo esse inferno que minha vida se tornou.

— Neném... Estou fazendo de tudo pra tirar nós dois dessa enrascada, você sabe disso, olha aonde viemos parar. Tudo pra tirar aquele infeliz do modo pé. — Ignorei suas explicações mais uma vez.

— Sabe o que você faz, Jeon? — Ele tentava se aproximar. Contudo, me afastei de si. — Vai embora com aquela garota e me deixa em paz. Tudo isso é culpa sua! Você estragou a minha vida... SEU MARGINAL.

No fim, me tornei o que mais odiava, repudiava e condenava.

Ele arregalou seus olhos gradativamente diante do meu pronunciamento repleto de fel. O vi respirar profundamente antes de encaminhar-se até a porta atrás de si e fechá-la com rudeza.

— AGORA VOCÊ VAI ME OUVIR!

Aquilo havia me assustado, um riso nervoso acabou escapando e partindo meus lábios.

— Você sabe que essa droga de pulseira nos impede de fugir. — Ele ergueu o punho, mostrando o rastreador alocado em seu pulso. — Se você se afastar de mim, com toda certeza que eles vão saber na mesma hora. Essa porra aqui é a bomba relógio que fodeu nossas vidas, Henri.

Tudo que compunha minha estrutura queria desabar naquele instante.

— Eu dou um jeito. Vou tentar contato com meu pai e...

— E eles me matam. É isso que você quer? Tudo por agir impensadamente. Essa droga aqui não significa mais nada pra você? — Ele ergueu sua palma na altura de seu rosto e expôs o aro de metal prateado que selava nossa união.

Nossa aliança.

Seu tom de voz ficou manso e controlado, minhas pernas bambearam, quase não me sustentando pela fragilidade. Aquilo me golpeou de maneira certeira.

— Aquela garota não significa nada pra mim. Meu passado realmente me condena e não posso mudar o que já me aconteceu. Eu sei, sou um lixo por ter agido a vida toda assim. Mas quero que entenda que vou mudar, estou mudando na realidade. Sabe quando na vida eu disse que amava alguém? — Ele aguardou alguma resposta da minha parte, apenas refleti e neguei, abaixando o olhar. — Nunca. Você é meu grande e único amor, meu pequeno príncipe azul.

Mercenary and the Prince ● Jikook ●  LIVRO FÍSICO À VENDAOnde histórias criam vida. Descubra agora