💠Capítulo X

11.4K 1.3K 1.8K
                                    

Já votaram?

Eu ainda estou viajando sobre aquele sonho doido que tive

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda estou viajando sobre aquele sonho doido que tive. Era tudo tão real. Bateu um puta desespero só de imaginar em perder Jimin, meu coração chega deu umas batidas desengonçadas dentro do peito, mas parando pra refletir, isso deve ser o tanto de frituras que ando comendo, o colesterol vai me derrubar.

Fodeu!

Bom... Bora mudar de assunto né? Vamos lá! Resolvi mudar a tática dessa parada e vamos ter o primeiro contato com o sogrão, só que tudo tem que ser na maciota. Vai que aquele cu de burro do Namjoon descobre. Aí lascou, né?

Ah, mas isso é só amanhã, hoje vou aproveitar meu "namorado". Eu, Jeon Jungkook , apaixonado. Quem diria, né?

Com um sorriso convencido, consegui um quarto top nesse motelzinho chique, pois como tô ligado que aqui é tudo esquematizado, chamei na chincha uma tiazinha da limpeza e dei cemzinho pra ela trocar os quartos do meu cadastro. Diz aí... Sou foda, não sou?

— Hmmm... Meu namorado é muito lindinho. — Meu baixinho sussurrou em meu ouvido e depois mordeu o lóbulo da minha orelha, arrepiou até os pêlos do c... Bom, esse pivete me tira de órbita facilmente.

— Lindinho é meu pau, neném, que a propósito você me deve um bola de gato maneiro ou a cabecinha. Escolhe, qual vai ser hoje? Huh? — Oh... Ainda dei opção.

Diz se não sou um namorado perfeito nessa bagaça?

Bem, eu nunca funcionei sendo namorado de ninguém. O mais longo que tive de um relacionamento foi uns pegas com a mesma cocotinha durante uma semana. Pensa na evolução.

Mas com o azulado é diferente, talvez seja porque o mercenário Jeon Gostoso Jungkook esteja gamadão nele.

Nem esperei ele dizer nada, como sempre não deve ter entendido as bobagens que falo mesmo. Então, tasquei um beijo sedento nessa boca gostosa e me enfiei entre suas pernas.

Se for pra brigar de espadas, já estou com a minha no jeito.

Ah, Jimin... Você tem um corpo tão escultural, delicioso, e olha que nem provei. Kinsey é do tipo de prato que você come com os olhos e já imagina o gosto. Que a propósito, deve ser top da balada.

Eita trem bão!

Sua língua quentinha sambando sobre a minha me dá um puta tesão. Cara, tô na seca, preciso transar. No entanto, não posso exigir isso dele. O garoto não sabia nem o que era cu até algumas horas atrás, imagina chegar assim "Neném, bora se cumê?". Do jeito que essa criança é, ele vai sair correndo pensando que sou um canibal.

— Amor? — Jimin encerrou o beijo. Prestei atenção na criatura da rabeta grande. — Fiquei pensando em algo que você disse. — Vixe! Já falei merda que tô ligado. — O que seria colocar somente a "cabecinha"? Você falou isso aquele dia também quando Dylan e Ethan... Bem, quando eles nos viram namorando.

Mercenary and the Prince ● Jikook ●  LIVRO FÍSICO À VENDAOnde histórias criam vida. Descubra agora