💠Capítulo VII

12.7K 1.6K 2.2K
                                    

Quem ama MERCENARY AND THE PRINCE????? Pois é ,cheguei com att Xuxus.

Quem ama MERCENARY AND THE PRINCE????? Pois é ,cheguei com att Xuxus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vai vigiar a porta, Yoon.

— Oxi, e por que você não vai, Tae?

— Que custa? Inferno! Te conto tudinho. — Ouvi um zum, zum, zum, mas não identifiquei quem estava cochichando, só queria possuir meu baixinho ali mesmo, provar de cada pedacinho de seu delicioso e perfeito corpo.

— Droga! Tá... Tô indo. — Ouvi passos, na verdade, pisadas bem impactantes, estilo de um mamute sambando na cerâmica. — Vixe! Dy, fala pra dupla que o Jackson está chegando, com uma cara de buceta mal lavada. — Alface disse, afobado.

Inferno! Meu momento feliz acabou. Bom, pelo menos vou pegar esse filho de uma vadia de jeito por ter feito meu pequeno se machucar.

Dei dois beijinhos em Jimin e caminhei até uma poltrona que tinha ali, o deixando sentadinho.

— Acabou o pornô ao vivo. — Cid Moreira bufou, inconformado.

Suspirei, me recompondo, deixando a raiva me dominar.

— Alface e Cid Moreira, fiquem espertos, que se precisar, vocês descem a lenha nesse cuzão.

— Beleza, JK.

— Pode deixar, Jão.

— E você... — Apontei para meu pequeno príncipe azul. — Fica sentadinho aí. A parada agora é comigo.

— Quer que eu o faça falar, amor? — Ele tinha brilho nos olhinhos azuis.

Ninguém dá um tostão pra essa criança delicada e inocente. O bom foi que todos presenciaram o que ele pode fazer. Confesso que meu lado doce ia amar ver Jimin dando uma coça bem dada naquele babaca do Jackson.

A minha maior lembrança foram aqueles lazarentos do bar que ele socou. Eles iam se aproveitar do princeso e subornar o sogrão, ou até pior que tô ligado. Naquela quebrada só tem gente que não presta.

— Não, Kid! Você nunca mais vai fazer outra loucura como essa. Quase tive um treco pensando que cê ia se machucar.

O cuzão apareceu onde estávamos, tinha uma expressão de poucos amigos. Olhei de relance pra dupla sertaneja e os alertando de maneira silenciosa.

— Jun... O baixinho ali é forte pra caralho, hein? — Respiro fundo, tomando coragem o suficiente para conseguir falar, louco de desejo para mandá-lo tomar no cu por esse apelido bosta.

— Sem enrolação, parça. Diz logo sobre o tal Kalel.

— Não vai ficar nem pra tomar umas? Aí contaria com detalhes. — Me convidou, depois de se jogar na poltrona ao lado de Jimin e sorrir de lado. — Você curte homens ou mulheres, baixinho? — O Princeso franziu a testa e depois direcionou seus lindos olhos claros até mim.

Mercenary and the Prince ● Jikook ●  LIVRO FÍSICO À VENDAOnde histórias criam vida. Descubra agora