→#MyPrincipeAzul.
Boa leitura.
Às vezes paro pra pensar no que mudou em minha vida quando conheci Jimin. É algo meio boiola que tô ligado, mas mano, se liga na fita, eu não consigo me ver sem esse anão do meu ladinho.
Tudo aconteceu tão de repente, surgiu um mutante naquele bar que deu aquele cartão bem na hora da novelmas no fim assisti um filme de terror com o Hobi. Aí no dia seguinte, conheci o maldito do Dick, este que sequestrou meu gatinho. Bem, ele deve tá dando o furico na cadeia uma hora dessas, espero que o Jack ou o Zé pequeno arrombe ele horrores. Muahahaha! Vixe! Brisei em cima de outra brisa, mas voltando... Fico imaginando, será que foi o destino que nos uniu?
— O que foi, meu amor? Aconteceu alguma coisa? — Jimin pôs o talher sobre a mesa e me olhou, preocupado.
— Nada não, gatinho. Só estava viajando, como sempre. — Espetei novamente o morango que ia mergulhar na calda de chocolate quentinha que a tia Mi havia preparado pra gente.
O Palácio parecia um quartel bem rigoroso, onde o general era o pai de Jimin. Me sentia cansado de driblar os obstáculos aqui e ali, sabe? O maior deles é a mala do meu sogro. Ele não permite que meu princeso sequer saia daqui. Isso já está me dando nos nervos. O maldito sempre me trata como um marginal que levou o filho dele pro mau caminho.
É... Meu povo, minha vida não tá fácil não, mas meu amor pelo príncipe do cabelinho azul só cresce, a cada dia que passa não consigo nem pensar o que seria de mim sem ele.
— Coma então, Sweetie. Vai acabar esfriando esse maravilhoso jantar romântico que a dona Mi nos preparou. — Ele não é lindo gente? Com essa boquinha lambuzada de chocolate me encarando com esse olhar dominante e ao mesmo tempo doce, que já está me deixando excitado. — Vou dar na boquinha do meu amor.
Retirou a tampa da travessa e um cheiro gostoso de chocolate subiu no ar acompanhado de um breve vapor.
Jimin espetou um pedacinho de kiwi com um palito e afundou na calda adocicada. Levantou-se da cadeira e em seguida sentou-se em meu colo.
— Abra a boquinha, meu mercenário. — Sua voz suave e aveludada soando tão próxima. Ah, isso sempre me desestabilizava.
Fiz o que ele pediu, abri a boca e de imediato ele aproximou a guloseima para que eu mordesse.
— Gosto de te ver fortinho.
Voltou-se a me olhar profundamente e sorriu de forma adorável.
— Te amo, Jimin. — Só pelo seu olhar radiante pela minha fala dava pra dizer com convicção que isso era a oitava maravilha do mundo. Esses olhos e esse sorriso valiam todos os tesouros existentes na terra.
— Faz quase três anos desde que você aceitou meus sentimentos e decidimos unir nossas vidas, mesmo um pouco conturbadas. — Ele acrescentou em sua fala. — Eu sou o homem mais feliz do mundo em ter você do meu lado, Jungkook. Simplesmente você é a razão do meu viver, te amo eterna e incondicionalmente. — Park recitou calmamente. Meus olhos já se encontravam marejados. Sorri bobo mediante essa linda declaração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mercenary and the Prince ● Jikook ● LIVRO FÍSICO À VENDA
Fanfiction●JiminDom | JungkookSub Tudo por dinheiro. Independentemente do quão arriscado, era assim que Jeon Jungkook administrava sua filosofia de vida. Nada de perguntas, apenas seguia o script de acordo com o valor dos cheques. A ganância era sua essência...