💠Capítulo XIII

9.1K 1.1K 1.9K
                                    

●★»«◎♡※○✩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

●★»«◎♡※○✩

— E foi assim que aquele desgraçado me afastou do amor da minha vida.

Até então, omiti algumas coisinhas como a dedada no furico do meu princeso. Ah, e também quando arranjei treta no posto de abastecimento.

Todos naquela cela me encararam com olhares entristecidos. Ainda que minha vontade fosse explodir tudo à minha volta, a saudade do meu pequeno príncipe azul invadia-me furiosamente. Definitivamente não quis atentar-me a este tipo de pensamento, ou enlouqueceria. Já tinha problemas demais para me preocupar. Um deles é: Como é que vou sair desse caralho?

— Tá chorando, Zé Pequeno? — Ainda não decorei todos os nomes dos meus companheiros de cela.

Nossa JK... Foi mal aí, parça. Os caras tudo estavam pensando que você era comedô de menó.

Soltei o ar lentamente e continuei raspando a bundinha da minha escova de dentes na parede.

Um homem prevenido vale por dois. Vai que um deles tenta comer meu cu enquanto durmo. Nossa... Já ia enfiar a escova no olho de todo mundo.

Fomos interrompidos do nosso papo maneiro quando as grades foram abertas e um dos policiais entrou procurando algo, ou alguém.

— Jeon Jungkook e Min Yoongi!

Vixe! Danou-se.

Percebi que os tiras estavam um longo tempo me encarando, ou sou bonito demais ou me fodi mesmo.

A opção mais provável é a segunda.

— Vamos. Levantem a porra do rabo daí. — Um deles anunciou, alisando seu cacetete.

— Ih, Jão! E agora? — Alface sussurrou baixinho com o olhar apreensivo.

Eu vou falar o quê? Estou aqui matutando que merda eles querem.

— Relaxem! Cês vão bater um papo com aquela psicóloga gostosona. Sempre fazem isso com os novatos. — Um dos detentos comentou, enquanto mascava algo que tenho certeza que não era chiclete.

Temos uma vaca no pasto cadeeiro, meu povo.

Você lá curte uma rachada por acaso pra falar que a mina é gostosa? — Queria muito rir quando o parça lá do fundo berrou. Mas minha atenção não era sobre quem curte uma perseguida ou uma jeba.

— Você é um cuzão do caralho, seu arrombado! — Já curti esse aí, o mano é dos meus na hora de xingar alguém.

— Quer ir pra solitária, Jack? Huh? É só avisar. — Mano! Tô num ranço com esse policial filho duma puta.

Incapaz de sustentar meu olhar de exterminador de polícias por muito tempo, acabei mudando o rosto. Percebi que os encarava por um longo tempo. Minhas írises focaram na cara de um deles, me recordei que era o mesmo que estava com aquele arrombado do Namjoon. Ah, mas você me paga.

Mercenary and the Prince ● Jikook ●  LIVRO FÍSICO À VENDAOnde histórias criam vida. Descubra agora