💠Capitulo V

15.1K 1.9K 3.7K
                                    

Mesmo esquema se aparecer os nomes originais com os da fic é para vcs irem se familiarizando com o livro, beleza?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo esquema se aparecer os nomes originais com os da fic é para vcs irem se familiarizando com o livro, beleza?

#MyPrincipeAzul

Saímos do hotel com o azulado todo sonolento dentro do carro, fiquei tão preocupado com esse papo de aquele filho de uma rapariga estar nos vigiando cada peido que a gente dá. Na realidade, estou bem assustado com tudo isso.

- Vou pôr gasolina, tá? - Estacionei o carro em um posto de abastecimento bem vazio, não queria levantar suspeitas, mas essa merda já está com o tanque no vermelho, afinal estou sendo caçado até pela minha própria sombra, qualquer dia até ela vai me trair por grana. - Vê se fica aqui dentro, mesmo você com boné e óculos escuros algum Zé Ruela pode te reconhecer.

- Custa falar a minha língua uma vez na vida, Jeon? - Ai Deus, olha onde fui amarrar meu jegue, nem ele aguentaria um pigmeu chato pra cacete como esse, mas admito que ele é gostoso.

- Falo sim. - Segurei seu rostinho e tasquei um beijo nele, antes de me afastar, mordi seu lábio inferior.

- Idiota. - Ele me deu um tapa no meu braço.

Oxi! Foi só uma bitoquinha, já me acostumei com a ideia de curtir pirocas, eu acho, na verdade não sei. Aaah! começou esses pensamentos de boiola de novo.

- Fica no carro. - Ele confirma com a cabeça, em silêncio, então toco a maçaneta e saio.

Enquanto o frentista abastece, dou uma voltinha na loja de conveniência, apenas para assuntar um pouco o ambiente, observar se se tá rolando algo sobre Jimin por aqui também. Passeando pelas divisões da loja, me deparo com uma ala repleta de chocolates de diversas variedades, um sorriso brota em meu rosto, recordei do meu azulado se deliciando com o doce.

- Vou levar umas dez barras para alegrar ele um pouco, mas vou racionar, ele é meio zoiudo, vai que come tudo.

Que lindo, agora fico falando sozinho, igual um demente.

Quando me aproximo do carro outra vez, sinto vontade de devolver todo esse chocolate que comprei, o demônio de meio metro está recostado do lado de fora. Inferno! Alguém poderia reconhecer ele e simplesmente rapta-lo de mim. Mano, que ódio, ele nunca me ouve, faz tudo que dá na telha. Eu já disse que ele está ao lado de fora da porra do carro?

Respiro profundamente, conto até dez e me aproximo do pivete.

- Jimin... O que eu disse sobre ficar dentro do carro?

- Você demorou e me deu tédio. - Ele disse simplesmente, olhando ao redor, entediado.

- Park Jimin. - Digo suave, mas puto pra caralho. Não quero irritar a ferinha que é esse anão. - Você já parou pra pensar que muita gente deve tá te caçando? E essa sua carinha é fácil de reconhecer? Aí aparece um babaca e te sequestra, já pensou nisso?

Mercenary and the Prince ● Jikook ●  LIVRO FÍSICO À VENDAOnde histórias criam vida. Descubra agora