1.3

1.4K 79 4
                                    

um mês depois

ana prinsloo styles

Um mês se passou e o dia mais feliz da minha vida chegou, A MINHA FORMATURA! Eu estava tão feliz! A cerimônia de todos os cursos seriam juntas no enorme auditório da faculdade, não vamos participar da festa e resolvemos ir em apenas um pub depois.

Minha mãe já está melhor, ela ficou de cadeira de rodas no início mais já está andando e usa apenas uma tipoia no braço, ela e meu pai se mudaram para cá e agora ficamos todos pertinho uns dos outros. Uma semana depois dela ter recebido alta, Gemma teve Chloe e ela é muita linda.

Termino de vestir a beca e desço encontrando Harry e nossos pais na sala.

- ah minha filha, como você está linda - diz minha mãe vindo me abraçar.

- obrigada - sorrio.

- sua mãe está orgulhosa da pessoa que você está se tornando, de onde é que ela esteja - assinto e sorrio a apertando.

Assim que eu fiz 18 anos Anne me contou o que aconteceu com meus pais, eu não culpo minha mãe por nada, a culpa disso tudo é do meu pai que se esqueceu que tinha uma filha e foi embora. Eu vou agradecer a família Styles pelo resto da minha vida.

- estou orgulhoso de você também filha - diz meu pai e me abraça.

- eu amo vocês - puxo o Harry e minha mãe para o abraço - se estou onde estou é por vocês que me ajudaram e me apoiaram para que esse sonho desse certo, obrigada por tudo - algumas lágrimas já desciam pelo meu rosto. Nos separamos e minha mãe limpa as mesma.

- vai borrar a maquiagem - rio e assinto.

- hello família Styles - diz Izabela abrindo a porta de casa e entrando com Zayn e Gemma que estava com Chloe no colo.

- ah meu amor - corro até ela tropeçando um poucos nos meus sapatos - madrinha estava com saudades.

- você viu ela hoje de manhã - diz Gemma revirando os olhos fazendo os outros rirem.

- shi - a pego no colo.

- onde estão seus pais? - pergunta minha mãe olhando para Izabela e Zayn.

- eles já devem estar chegando - diz Zayn.

- agora vamos bater uma foto da família - diz Izabela pegando o telefone. Rio e nos posicionamos, fico com Chloe no meio porque somos as princesinhas da família mais depois da foto ela começou a chorar então tive que devolvê-la para Gemma que foi conversar com nossos pais enquanto fui até os meninos.

- está uma gata - digo a Izabela que dá uma voltinha.

- pena que essa beca estraga nosso look.

- ela está mesmo, por isso namora comigo - diz meu irmão nada convencido e a abraça por trás.

- você também está linda, não é Zayn? - a olho mortalmente e ele assente.

- sim, muito linda.

- olha a ousadia com minha irmã ai em - diz Harry fazendo Izabela e Zayn rirem e eu revirar os olhos.

- meninos, vamos? - pergunta minha mãe e assentimos. Saímos de casa e fomos para os carros.

Assim que chegamos, encontramos com os outros. Meus pais e Gemma foram para onde os pais dos outros estavam.

- oi pessoas lindas - sorrio e abraço eles.

- oi - respondem em unísso. Ficamos conversando por um tempinho, algumas pessoas vieram pedir autógrafos para os meninos, outras vieram apenas cumprimentá-los e de longe pude ver Megan me encarar como se fosse me matar apenas com o olhar.

You'll never be alone - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora