4.5

750 55 0
                                    

ana jones malik styles

Acordo com dor de cabeça e no pulso, abro os olhos e vejo uma sala com uma porta de ferro e uma janela de madeira com várias tábuas pregadas nela.

O lugar estava totalmente vazio exceto por uma pessoa que estava desacordado ao meu lado. O que o Cody está fazendo aqui? E onde eu estou?

Minhas pernas estavam amarradas com uma corda bem forte e minhas mãos estavam para trás presas por uma algema. Percebo que Cody está na mesma situação que a minha quando começa a despertar.

- onde eu estou? Ai minha cabeça - diz olhando ao redor e depois me olha - Ana? Onde estamos?

- eu não sei - olho ao redor sentindo meus olhos marejarem - eu não sei - sussurro

- qual foi a última coisa que se lembra?

- eu estava na casa de Izabela, ela saiu para chamar as meninas e eu ia pedir a pizza, alguém chegou por trás e colocou alguma coisa no meu nariz me fazendo apagar.

- eu estava saindo da Jones Day, fizeram o mesmo comigo quando estava entrando no carro ainda no estacionamento.

- eu estou com medo Cody - sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto - estou com medo não só por mim, mas também pelo meu bebê.

- vai ficar tudo bem Ana, nós vamos sair daqui, alguém vai tirar a gente daqui - assinto e olho ao redor.

Escuto a porta ser destrancada e um homem todo de preto passa por ela.

- vejo que as donzelas acordaram.

- quem é você? Porque estão fazendo isso com a gente? - pergunta Cody

- relaxem, daqui a pouco o patrão chega para bater um papo com vocês, eu vou estar lá fora com mais 10 homens então é bom não tentarem nenhuma gracinha - diz e sai fechando a porta novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A porta novamente é aberta e dessa vez mais dois homens entra com ele, um era bem mais baixo que os outros dois e tinha traços que não me eram estranhos.

- olha só se não os filhinhos do Jones.

- quem é você? - pergunto.

- ah é não me apresentei, me chamo Joe Campbell, sabe, eu era o melhor amigo do pai de vocês.

- o que a gente tem a ver com isso? - pergunta Cody.

- é muito simples - diz andando de um lado para o outro - ele me fez perder tudo que eu tinha. Minha empresa, meus clientes e por pouco não perdi minha mulher e minha filha. Agora é minha vez de tirar tudo que ele tem, o filhinho perfeito e a filha bastarda que acabou de encontrar vai ser só o início disso - balanço a cabeça.

- você é doente - ele sorri e vem até mim se abaixando em minha frente.

- Ana Styles, eu conheço uma pessoa que vai adorar te ver assim - ele olha seus seguranças - deixa ela entrar - ele se levanta e os homens abrem a porta deixando a loira tanto conhecida por mim entrar.

- Megan? - a olho confusa e surpresa. Os traços, era isso. Ele é pai dela!

- Olá Ana - sorri diabólica e dá um tchauzinho vindo e minha direção - parece que agora você não é tão privilegiada assim não é?

- ele é seu pai né? Por isso você está aqui?

- seu pai destruiu a vida do meu e você destruiu a minha - em questão de segundos sinto um lado do meu rosto arder, ela tinha me dado um tapa na cara? - você tomou o meu lugar de preferida da sala - ela puxa meu cabelo me levantando um pouco e me joga no chão com força me fazendo gemer de dor.

- Megan... - digo fraco.

- Megan para, por favor - suplica Cody.

- você pegou o meu Zayn - ela dá um chute na minha barriga me fazendo gritar dessa vez. Ela vai matar meu filho! - você pegou meu lugar na Jones Day - outro chute.

- Megan por favor... - digo já meio fraca e com a voz trêmula.

-MEGAN PARA! ELA ESTÁ GRAVIDA! - grita Cody e é a última coisa que ouço antes deapagar.

You'll never be alone - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora