narradora
As meninas vinham rindo e animadas até a casa de Harry e Izabela quando viram que a amiga não estava ali.
- Ana? - pergunta Izabela entrando na cozinha enquanto as outras procuravam pelos outros cômodos.
- ela não está aqui - diz Hanna quando todas se encontraram na sala
- vou procurar na casa dela - diz Izabela e sai de casa indo para a casa da frente a procurando por todo lugar e nada.
- ela não está em casa - Samantha olha para o chão onde encontra o telefone jogado, pega o mesmo e mostra as outras.
- será que... não, não - diz Ada andando de um lado para o outro balançando a cabeça.
- o que? - pergunta Hanna confusa.
- será que alguém... - Ada para e olha as outras - a sequestrou? - todas ficam se encarando por um tempo.
- liga para os meninos e pedem para não embarcarem, tenta ligar para o telefone dela, eu e Ada vamos ver se ela está com Amaya - diz Samantha rapidamente e puxa Ada para fora de casa. Hanna pega o telefone e liga para Ana mais sempre cai na caixa postal. Izabela disca o número de Harry que logo atende.
- Harry, me diz que ainda não embarcaram?
- não, acabamos de chegar no aeroporto, porque?
- a Ana...ela sumiu.
- como assim ela sumiu? - pergunta meio preocupado.
- eu sai para chamar as meninas e ela ficou em casa pedindo a pizza, quando voltei ela não estava mais aqui e em lugar nenhum - diz Izabela já começando a se desesperar - nem o telefone ela atende.
- fique calma, a gente vai voltar e a equipe do Paul vai encontra-la.
- tudo bem.
- daqui a pouco chegamos - ela desliga o telefone e se senta no sofá passando a mão pelos cabelos.
- ela não atende - diz Hanna sentando ao seu lado - vamos rezar para que nada tenha acontecido com ela e com o bebê - passa a mão nas costas da amiga.
- gente - diz Samantha entrando em casa com uma Amaya desesperada.
- o Daniel me ligou perguntando se eu fui o buscar o Cody, o carro dele ainda está no estacionamento da empresa e ele não está em lugar nenhum - diz Amaya aflita - ele não atende o telefone e ninguém o viu.
- coincidência os dois terem sumido assim do nada, não acham? - pergunta Ada
- talvez não tenha sido coincidência, liga para o Daniel e pede ele para vim aqui, liga para os pais da Ana e para a polícia, os meninos estão voltando e vão colocar a equipe do Paul atrás deles.
- nós vamos encontra-los - diz Hanna abraçando Amaya que começava a chorar.
ada shea payne
Estava todo mundo estressado, preocupado e nervoso. Ana e Cody haviam desaparecido e ninguém sabia de nada. Gemma e Anne já estavam ali, Daniel e os meninos estavam a caminho e Paul e alguns seguranças já saíram pela cidade a procura deles já que a polícia só agiria depois de 24 horas.
- bebe isso aqui - digo dando um copo de água com açúcar para Anne.
- vocês não sabem de mais nada? - pergunta ainda chorosa e Samantha nega.
A porta se abre e logo os meninos passam pela mesma, Zayn vai até a irmã e a abraça chorando enquanto Harry vai até sua mãe fazendo o mesmo.
- nada ainda? - pergunta Liam vindo até mim.
- não - balanço a cabeça e o abraço selando o mesmo.
- nada do Cody também? - pergunta Louis vindo até a gente com Samantha.
- não, Daniel pediu as imagens da câmera do estacionamento e ele está vindo para cá com alguns seguranças que também vai ajudar na busca - eles assentem.
- a gente também pediu os vídeos das câmeras daqui, só não sabemos quando vai ser liberadas - digo.
- agora só nos resta esperar então - diz Liam e assinto enquanto olho os meninos.
Alguns minutos se passaram e Daniel chega ali com o vídeo das câmeras do estacionamento da Jones Day, Izabela pega seu notebook onde colocamos os vídeos para rodar.
- passa para frente - diz Daniel e faço o que ele pede - para, é ele saindo do elevador - no vídeo Cody caminha até seu carro mais é surpreendido por alguém que chega por trás e coloca um pano no seu rosto, ele desmaia e um carro chega onde o colocam dentro do mesmo - espera, volta e congela a cena - congelo a cena e ele a examina por um tempo se levantando e passando a mão no cabelo com raiva - filho da puta.
- o que foi? - pergunta Amaya se levantando também.
- eu sei quem pegou eles - neste momento seu telefone começa a toca. Ele olha a tela depois olha para gente, atende e coloca no viva-voz - o que você fez com meus filhos seu desgraçado?
- como é bom falar com você Daniel - diz a pessoa no telefone.
- eu sei que você está com eles.
- estou, mas não se preocupe, eles estão vivos.
- minha filha está grávida, se você fizer alguma coisa com ela eu vou te matar!
- pode ficar tranquilo que seu neto ou neta estão bem, você vai ver eles de novo Daniel mais só depois de pagar tudo que me deve, não ouse falar alguma coisa com a polícia ou seus filhinhos já eram, eu entro em contato quando for a hora - um bip se faz no telefone fazendo Daniel joga-lo longe.
- quem é ele? Quem pegou minha esposa? - pergunta Zayn com raiva nos olhos.
- Joe Campbell, meu ex sócio e melhor amigo, ele fez algumas coisas na minha empresa que fez a carteira de advogado dele ser caçada, sua empresa faliu e ele foi parar no fundo do poço.
- Campbell? Ele por acaso tem alguma filha? - pergunta Amaya.
- Megan, ela fazia direito na Universidade de Londres e foi selecionada para o estágio na Jones Day, assim que soube pedi a Mia que trocassem com outra pessoa, eu não podia aceita-la então a escolhida para o lugar dela foi a Ana.
- então por isso toda aquela raiva da Ana, ela já sabia que você era pai dela - diz Amaya pensativa. Ok, eu não estou entendendo mais nada.
- o que? - pergunta Izabela confusa assim como eu e todo mundo naquela sala.
- Megan era nossa colega na faculdade e desde o início ela pegou no pé da Ana, quando os estágios começaram a raiva dela aumentou ainda mais, Ana tentava ignora-la mais ela sempre fazia piadinha.
- Joe deve ter descoberto antes e contou tudo para ela - diz Daniel.
- agora que descobrimos com quem eles estão, podemos agir não é? - pergunta Harry.
- não sei se podemos, Joe se tornou perigoso depois que perdeu tudo, vamos esperar ele entrar em contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll never be alone - Z.M
RandomA história conta sobre Ana, uma menina que teve a infância interrompida quando foi abandonada pelo pai com sua mãe aos três anos de idade. Por dois longos anos, sua mãe se envolveu com as drogas e acabou morrendo por overdose. Dois dias depois a po...