ana prinsloo styles
- FELIZ ANO NOVO - grito e abraço todos os meus amigos.
- feliz ano novo Ana - diz Izabela e sorrio de lado a abraçando. A Pousada fez uma festa e algumas celebridades brasileiras estavam ali, fizemos até amizade com alguns.
Como meus amigos são muito legais foi cada um ficar com seus namorados e os que estão separados sumiram. Fui até o bar e pedi um drink ao moço.
- o que uma moça bonita como você faz aqui sozinha? - pergunta Zayn parando ao meu lado.
- meus amigos me deixaram de vela, sabe como é - pego minha bebida e dou um gole na mesma virando pra ele logo depois.
- engraçado, meus amigos também fizeram isso, temos muito em comum - rio.
- idiota.
- você está linda hoje - diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha me fazendo sorri.
- obrigada - ele começa a se aproximar cada vez mais fazendo com que eu intercalasse o olhar de seus olhos para sua boca.
Ele passa o braço em volta da minha cintura enquanto eu coloco os meus em volta do seu pescoço, ficamos nos encarando por um tempinho até nossos lábios se encontrarem um com o outro. Acaricio seu nuca enquanto ele aprofunda cada vez mais o beijo. Infelizmente o ar se fez de necessário fazendo a gente se separar.
- feliz ano novo - diz me fazendo sorri.
- feliz ano novo - o beijo novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- já está tudo certo para irmos? - pergunta Liam, estávamos no quarto dele eu, Zayn, Harry e Izabela.
- sim, eu e Izabela vamos terminar de comprar algumas coisas e podemos ir.
- a gente vai terminar de arrumar as coisas aqui então - diz Harry e então saímos de lá indo para o carro e dando partida.
Iriamos embora dia 3 e então pensamos, porque não acampar nesse lugar lindo e maravilhoso? Entrar em contato com a natureza como diz Niall. Perguntamos tudo na pousada e eles nos passaram todas as informações.
Compramos tudo que tinha que comprar e voltamos para a pousada onde pegamos os outros e demos partida. O lugar era meio que um bosque e um rio lindo passava ali pertinho.
- preciso muito ir no rio - diz Samantha e assinto. Vou contar o pequeno probleminhas que tivemos.
Compramos primeiro seis barracas e até ai tudo bem, quando chegamos na pousada Liam e Zayn se recusaram a dormir juntos. Eu sugeri que eu ficasse com Zayn e Liam com Ada e ela não quis, quando falei o contrário quase fui assassinada pela mesma e então tivemos que comprar mais uma barraca para cada um deles. Embustes que fala né?
- podem ir, a gente vai fazer alguma coisa para comer - diz Hanna fazendo Ada e Izabela assentirem.
- tudo vem - descemos para o rio eu, Zayn, Samantha, Amaya, Louis e Harry. A água era bem limpinha e dava para o ver o fundo.
Paramos em um pedra alta que tinha ali.
- Zayn, está com seu telefone? - pergunto.
- não, por... - não o deixo terminar e empurro o mesmo caindo na gargalhada.
- vai fazer companhia pra ele - diz Louis e depois só sinto o impacto com a água que me fez mergulhar, volto para a superfície e todos estavam rindo.
- seu otário - grito pra ele que ri ainda mais e empurra Harry e Amaya também. Segura na mão de Samantha e os dois pulam logo voltando para a superfície e se juntando a todos nós.
- o que vocês vão fazer quando chegarmos em Londres? - pergunta Louis abraçando Samantha por trás. Sinto alguém me abraçar também e sorrio ao saber que era Zayn.
- procurar um emprego - diz Samantha fazendo eu e Amaya concordarmos.
- e vocês? Vão fazer o que? - pergunta Amaya e eles se entreolham.
- alguns trabalhos - olho as meninas desconfiadas.
- entendo - digo.
Ficamos conversando por mais um tempo até que decidimos subir, as meninas tinham feito alguns sanduíches e os meninos foram caçar lenha para fazermos uma fogueira.
A noite já tinha chegado e aos poucos todos foram dormir. Quando vi só restava eu e o Zayn ali.
- aqui é realmente muito bonito - diz.
- sim, aqui tem lugares incríveis - digo olhando a fogueira.
- podíamos voltar mais vezes - assinto e o olho que estava do meu lado - a noite está bem bonita hoje - assinto novamente e intercalo o olhar de sua boca a seus olhos. Ele começa a fazer o mesmo se aproximando e quando vi eu já estava em seu colo enquanto ele beijava meu pescoço.
- vamos para a barraca - digo e ele assente. Nos levantamos e fomos para a barraca onde ele ficaria, ele me deita na mesma depois de fechá-la e deita por cima de mim.
Levo minhas mãos até a barra da sua blusa e a puxo pra cima a tirando do seu corpo, ele desce os beijos para o meu pescoço onde intercala por morder, chupar e beijar...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- tem certeza de que podemos deixar a fogueira acesa? - pergunta enquanto acaricia minhas costas. Minha perna estava em cima dele enquanto a coberta nos cobria.
- tenho, ela vai apagar durante a noite.
- tudo bem então.
- vamos dormir Malik - me ajeito.
- boa noite Ana - me aconchego em seu peito e logo adormeço.
No dia seguinte voltamos para a pousada quase anoitecendo já que nosso voo sairia amanhã de manhã, arrumamos tudo e fomos dormir já que estávamos muito cansados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll never be alone - Z.M
De TodoA história conta sobre Ana, uma menina que teve a infância interrompida quando foi abandonada pelo pai com sua mãe aos três anos de idade. Por dois longos anos, sua mãe se envolveu com as drogas e acabou morrendo por overdose. Dois dias depois a po...