0.1

2.9K 106 107
                                    

ana prinsloo styles

Assim que termino de desfazer minha mala, resolvo descer para comer alguma coisa, mas paro no meio do caminho e fico no mezanino quando ouço o Harry conversar com alguém.

- pois é cara, não estou mais conseguindo guardar isso dentro de mim - dizia ele e pelo seu tom de voz parecia estar triste.

- conversa com ela, eu já disse que por mim vocês estavam juntos a muito tempo! Poxa, já se pegaram várias vezes mais nenhum tem coragem de dizer na cara do outro como se sentem - mais de quem eles estão falando? Dei uma espiadinha e vi que era o Zayn que estava ali.

- você acha que ela gosta de mim? - pergunta Harry todo esperançoso.

- eu sou o irmão dela Harry, sei muito bem o que passa naquela cabeça e pode confiar em mim, ela gosta muito de você.

Perai, eles estão falando da Izabela? O Harry gosta dela? AAAAAAAAA. Meu Deus! Sei que não é certo, mais fiquei ali para ouvir o resto da conversa.

- vou chama-la para jantar hoje - vi ele sorri - vou criar coragem pra me declarar pra ela - vi um sorriso no rosto de Zayn e sorri também. Ah meu Deus, que coisa mais linda!

Desci até onde eles estavam.

- oi Zayn - sorrio e me sento no sofa.

- olá Ana - sorri de volta.

- Haz, vamos sair para jantar hoje? - olho pro Harry.

- ah não posso, já tenho compromisso - sorri de lado.

- ah é? Com quem? - pergunto como quem não quer nada.

não lhe interessa - pega as chaves de casa e do carro e sai.

- GROSO - digo alto pra ele ouvir.

- pode sair comigo, se quiser - diz Zayn dando de ombros.

- ah não, apesar... Sabe aquele pub que abriu esses dias? - ele assente - podíamos ir lá mais pelo amor de Deus não leva a Gigi, não quero ficar de vela além do mais ela tem cara de que não gosta muito de mim - ele ri. Bem óbvio né minha filha, você fez dois clipes com o namorado dela um tanto quanto íntimo demais.

- cadê aquele seu peguete?

- quem? O Matthew? Ah não, já desencanei daquele a muito tempo.

- duvido se já não tenha ninguém, muita gente quer te pegar.

- eu sei que tem - me gabo jogando os cabelos e vejo ele revirar os olhos - mais não tem ninguém eu só quero aproveitar agora, te chamo as nove esteja pronto cinderela - saio e vou para a cozinha ouvindo ele rir.

- vou nos colocar na área vip - ouço ele gritar e logo a porta se fechar, dou de ombros e pego algumas coisas para fazer algo pra comer...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assimque termino de me arrumar, me olho no espelho e sorrio ao ver o resultado. Eu estavacom um vestido preto com um pouco de brilho, a gole dele era alta e uma botacom o cano baixo, mais nem tanto.

 Eu estavacom um vestido preto com um pouco de brilho, a gole dele era alta e uma botacom o cano baixo, mais nem tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You'll never be alone - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora