2.2

1.1K 66 13
                                    

ana prinsloo styles

Chego em casa do escritório e encontro todos na sala de casa com exceção apenas de Amaya e Cody que estavam comigo a pouco tempo.

- reunião na minha casa e eu não estou sabendo? - pergunto colocando a bolsa no sofá

- estávamos esperando você chegar para começarmos - diz Louis - senta ai que o babado é forte - me sento ao lado de Zayn e o selo.

- o que rola?

- lembram que falamos com vocês que estávamos conversando sobre o retorno da One Direction? - pergunta Liam e assentimos.

- o Zayn e o Harry já disseram que é mentira, não é o que vocês querem - diz Izabela fazendo Harry e Zayn começarem a rir.

- era mentira - diz Zayn rindo ainda mais me fazendo dar um tapa nele. Isso é um absurdo.

- idiota.

- enfim, conversamos e é isso que queremos - diz Niall.

- como assim é isso que queremos? - pergunta Samantha.

- a One Direction vai voltar queridas - diz Louis e sorrio pulando no colo do Zayn.

- ah meu Deus que coisa mais linda - diz Samantha abraçando Louis.

- finalmente - Ada beija Liam.

- que maravilha - Izabela beija Harry.

- lindo demais - Hanna fala sorrindo e selando o Niall.

- como vai ser? - pergunto voltando a me ajeitar no sofa.

- queremos a equipe toda, a equipe do Paul, a Lou, o Simon - diz Harry e sorrio.

- sem a Modest é claro, isso não queremos - diz Niall negando com a cabeça nos fazendo rir.

- é muito amor para o meu corashawn - diz Hanna.

- o mundo inteirinho vai parar, eu estou vendo isso - diz Izabela.

- vai ser demais, já me imagino nas turnês cantando no meio das fãs, ah - digo suspirando e olhando pro teto.

- qual o nome do próximo álbum? - pergunta Ada fazendo eles rirem.

- calma, se o Simon não aceitar trabalhar com a gente e nem os outros vamos ter que procurar outra gravadora e outra equipe.

- quem não vai querer vocês? Puff, vai ser um estouro mundial quando anunciarem a volta da One Direction - diz Hanna e concordamos.

- todo mundo vai querer fechar contrato com vocês.

- pura verdade.

- isso merece uma comemoração, liguem para a pizzaria - diz Izabela.

- pedem ai que eu vou tomar banho - digo e me levanto subindo para o quarto. Vou para o banheiro e tiro a roupa, tomo meu banho, me troco e desço novamente. Assim que a pizza chega, pegamos refrigerantes e comemos enquanto conversamos empolgados sobre a volta da One Direction.

You'll never be alone - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora