prepara o coração que este capítulo está emocionante
Um mês depois
ana prinsloo styles
Esse com certeza foi o melhor mês de toda a minha vida! Meu namoro com Zayn está indo muito bem apesar dos hates que recebo, mas ele me ajuda muito com isso.
O casamento de Liam e Ada é daqui três dias e está todo mundo surtando. Como estamos falando do casal reservado, o casamento vai ser distante de Londres e de todos os holofotes, apenas o jantar de ensaio que vai ser aqui na cidade.
O caso que eu peguei com o Sr. Jones me abriu muitas portas. Peguei alguns grandes sozinha e alguns com ele, como é o caso desse. Vou até sua sala para que ele me tire algumas dúvidas.
- entre - grita lá de dentro assim que bato na porta. Entro fechando a mesma atrás de mim e me sento em sua frente.
- queria falar sobre o caso que pegamos, estou com dúvidas sobre algumas coisas - ele para de mexer nos papéis e me olha.
- diga em que posso ajuda-la?
- então... - um barulho interrompe minha fala, olho para a mesa e vejo seu telefone tocando.
- só um minuto, é importante - diz depois de olhar no visor. Assinto, ele pega o mesmo e sai da sala, olho ao redor e depois olhos meus pés. Um papel estava jogado no chão, pego o mesmo para colocar de volta na mesa mais um nome destacado ali me chama atenção.
'Behati Prinsloo Jones
Cônjuge: Daniel Jones (há 20 anos atrás)
Filhos (a): 1 - Ana Prinsloo Jones..."
Ana Prinsloo Styles
Behati Prinsloo
Ana Prinsloo Jones
Aquele era o nome da minha mãe.
Flashs começaram a vim pela minha cabeça de uma vez fazendo com que eu deixasse aquele papel cair no chão.
narradora
flashback on
- vamos lá Ana, fala papai - a garotinha de apenas um ano sorri - papa.
- mama - ele bufa e sorri para ela.
- desiste Daniel, ela não gosta de você - diz Behati indo até o marido e a filha.
- da mamãe você gosta né? - Ana sorri e levantas os bracinhos para a mãe - que traíra - a menor ri da careta do pai fazendo eles rirem também.
flashback off
Ana ainda estava intacta enquanto lágrimas desciam pelo seu rosto sem acreditar no que acabara de ler, quando mais uma memória vem a tona.
flashback on
- CHEGA DANIEL, CHEGA DE MENTIRAS - gritava Behati para o marido que acabava de chegar.
- TUDO BEM ENTÃO, EU TENHO OUTRA E TENHO UM FILHO, É ISSO QUE QUERIA OUVIR? - grita Daniel assustando a menina que se encolhe no sofá. Por mais que não entendia nada, Ana sabia que alguma coisa não estava bem entre seus pais - EU VOU EMBORA COM ELES E VOCÊ VAI FICAR SOZINHA PORQUE ANA VAI VIM COMIGO! - Behati se enfia na frente da filha encarando o homem a sua frente.
- VAI EMBORA DAQUI E NÃO OUSE NEM CHEGAR PERTO DELA!
- ELA TAMBÉM É MINHA FILHA.
- ELA NÃO É MAIS A SUA FILHA, VAI EMBORA DANIEL - ele pega as chaves do seu carro, vai até Ana e deixa um beijo em sua testa - NUNCA MAIS APAREÇA EM NOSSA VIDA - então Ana vê seu pai sair pela porta e nunca mais voltar.
- nós vamos ficar bem meu amor, nós vamos ficar bem - Behati abraça sua filha como se não fosse solta-la nunca mais. Ela era o seu bem mais precioso e não ia abandona-la nunca.
flashback off
Ainda na adolescência, Ana começou a ter pesadelos com seu passado então ela passou por um processo que a fez bloquear todas as memórias que a atormentavam, principalmente as memórias que tinha do pai, seu nome, seu rosto, tudo. E ver o que viu naquele papel a fez ter um choque de realidade e fazer algumas memórias voltarem a tona.
Ela se levanta ainda em choque com tudo que lembrou e sai da sala antes que ele voltasse enquanto uma enxurrada de lágrimas desciam pelo seu rosto.
Ela olha para seu bolso e vê que a chave do seu carro estava ali, desce diretamente para o estacionamento, entra no carro e da partida para casa.
Ana não sabia o que sentia, era uma mistura de ódio, desprezo, raiva e dor. Dor pela sua mãe que já não estava mais ao seu lado e raiva pelo pai que a abandonou sem nem pensar duas vezes.
harry edward styles
- eu não sei o que dar de presente para eles - diz Izabela.
- dá um carro - digo e ela me olha com a sobrancelha arqueada.
- serio? Quem dá um carro de presente de casamento? - dou de ombros e rio.
Estávamos na cozinha da minha casa discutindo o que iriamos dar de presente de casamento para o Liam e Ada já que éramos padrinhos e não podíamos dar qualquer coisa.
- o Zayn e a Ana vão dar um viagem pra eles.
- quer faz... - ouço a porta bater com força e algo cair no chão da sala - o que foi isso? - saio correndo e vou para a mesma vendo Ana escorada na porta sentada no chão enquanto chorava muito - Ana? - corro até ela e me agacho em seu frente assim como Izabela.
- foi o Zayn que fez alguma coisa? - pergunta Izabela. Ah se tiver sido...
Ela aperta os olhos e chora ainda mais negando com a cabeça.
- me...meu pai... - ela me olha se acalmando um pouco - eu o encontrei... É o Daniel Jones - minha boca se abre em um perfeito "o" assim com a de Izabela. Eu nem sei o que dizer.
- eu nem sei... - ela volta a chorar muito me fazendo a abraçar e Izabela abraçar nós dois.
- estamos aqui para você e sempre vamos estar - acaricio seus cabelos.
Tudo que minha irmã precisa nesse momento é de mim.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
- ela dormiu, depois de chorar muito - diz Zayn descendo as escadas. Todos estavam aqui, chamamos o Zayn para conversar com ela e tentar acalma-la.
- ainda não consigo acreditar que o Sr. Jones é o pai filho da puta da Ana - diz Amaya.
- nem eu, ela o elogiava tanto - digo.
- tadinha da minha amiga - diz Izabela deitando a cabeça em meu ombro me fazendo acariciar seus cabelos.
- não deixem a mídia saber o que está acontecendo, eles vão cair em cima dela e ela não merece passar por isso - diz Zayn e assentimos.
- minha boca é um tumulo - diz Niall. Acho bom Horan, acho muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll never be alone - Z.M
RastgeleA história conta sobre Ana, uma menina que teve a infância interrompida quando foi abandonada pelo pai com sua mãe aos três anos de idade. Por dois longos anos, sua mãe se envolveu com as drogas e acabou morrendo por overdose. Dois dias depois a po...