1.0

1.4K 91 0
                                    

dois meses depois

narradora

Dois meses se passaram e estava tudo indo muito bem. Ada e Liam estavam noivos, sim noivos, ele a pediu em casamento em uma viagem que os dois fizeram para Roma a um mês atrás, foi a coisa mais linda. Ana e Zayn se aproximaram bastante assim como Amaya e Cody que já trocaram até uns beijinhos, enquanto os outros estão bem felizes.

Zayn e Gigi tentaram conversar, ela pediu ele desculpas por tudo mais ele não aceitou, ela disse que ainda vai lutar pelo amor deles dois.

Hoje é o aniversário de Ana e eles decidiram não festejar apenas ir em uma pizzaria.

- bom dia flor do dia - diz Harry entrando em seu quarto abrindo as cortinas.

- o quê que é Harry? O despertador nem tocou ainda - diz Ana cobrindo o rosto com a coberta.

- levanta que a Raissa fez o café bem especial pra você lá embaixo e tem flores lá também - ela descobre o rosto e ele sai do quarto.

ana prinsloo styles

Me arrumo, pego minha bolsa e desço vendo a mesa de jantar posta com um buquê de flores e muita comida.

- bom dia - digo dando um beijo na bochecha de Raissa.

- bom dia e feliz aniversário - ela me abraça.

- obrigada - sorrio - quem mandou as flores? - pergunto me sentando.

- lê o cartão - diz Harry bebendo seu café, pego o cartão que estava dentro do buquê e abro o mesmo.

"Flores para um flor. Feliz aniversário
- Z."

Rio e guardo o cartão. Esse menino não é a coisa mais linda? Pego meu telefone e mando uma mensagem pra ele.

menino normal de 25 anos

adorei as flores, obrigada

menino normal de 25 anos

Deixo o telefone de lado e bebo meu café.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- FELIZ ANIVERSÁRIO! - grita Amaya e Cody assim que saio do elevador.

- meu Deus - digo assustada e rio - obrigada - abraço eles.

- eu não sabia o que te dar de presente então Amaya me disse que você gosta de flores - diz Cody me entregando um buquê que estava em sua mesa.

- ah, obrigada - sorrio e o abraço.

- eu preciso ir falar com meu pai, volto já - diz e sela Amaya saindo logo depois. O que eu perdi?

- antes de você chegar ele me pediu em namoro - diz depois de ver minha cara com um ponto de interrogação.

- ah que coisa mais linda - coloco as flores na minha mesa e a abraço - você merece tudo de melhor.

- obrigada...

narradora

Cody sobe para a sala de seu pai e entra assim que chega no andar.

- o sr. queria me ver? - se senta na poltrona a sua frente.

- sim, hoje a noite eu tenho uma reunião que não poderei ir, você irá no meu lugar.

- hoje a noite eu não posso, prometi a Ana que iria sair com ela e alguns amigos pra comemorar seu aniversário - Daniel olha a data no computador e fica um pouco surpreso. Ele sabia muito bem o que aquele dia significava pra ele "coincidência demais, não?", pensou consigo mesmo.

- Ana? A estagiária? - ele assente - ela faz aniversário hoje?

- sim.

Qual seria as chances dela a filha que ele abandonou? 20 anos depois, ela cair de paraquedas como estagiária de Direito na empresa dele.

Ele balança a cabeça e sorri para o filho.

- tudo bem, se divirta lá - ele assente e sai da sala.

Daniel tem a consciência pesada por causa de Ana e tanta ser o melhor pai possível para Cody, mas ele sente que um dia vai ter a chance de ser o pai que ela sempre desejou ter por perto.

ana prinsloo styles

- oi pessoas lindas que moram no meu coração - digo assim que chego na pizzaria com o Harry e Izabela.

- olá - eles responderam e nos sentamos.

Hoje eu só queria ficar em casa na minha cama mais Niall teve a brilhante ideia de virmos em uma pizzaria. Eles conversaram com o dono e pediu para deixar uma mesa mais reservada para a gente e com um pouco a mais de dinheiro estamos aqui.

- TRAGAM O BOLO! - grita Niall.

- o que? - olho confusa pra todo mundo e Izabela vem empurrando um carrinho com um bolo e uns docinhos e todos começaram a cantar parabéns.

- ah gente - sorrio - obrigada - abraço cada um quando eles pararam de cantar - obrigado por tudo, eu amo todos vocês.

- parabéns Ana - diz Zayn me abraçando fortemente.

- obrigada Malik - sorrio e retribuo colocando o rosto na curva do seu pescoço. Ficamos assim alguns segundo e então levanto a cabeça o encarando, olho em seus olhos e depois a sua boca. O que está acontecendo comigo?

Ele aproxima seu rosto do meu gentilmente. Eu esperava por aquilo e queria, mas fomos interrompidos.

- vamos comer o bolo - grita Hanna nos fazendo recuar. Sorrio sem graça e ele coça a nuca, me afasto e vou cortar o bolo.

You'll never be alone - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora