4.8

738 53 0
                                    

narradora

Daniel pega as bolsas com o dinheiro e caminha ao lado de Zayn até a praça abandonada. Seus seguranças estavam escondidos pelo lugar todos prontos para colocar o plano em ação.

Joe acabava de chegar no local com dois de seus capangas que seguravam Ana e Cody. Assim que Zayn vê sua mulher quis correr até ela mais Daniel o impede. Eles caminham até o meio da praça ficando a uma certa distância de Daniel e Zayn.

- vejo que cumpriu com o combinado - diz Joe olhando ao redor

- o dinheiro está aqui, solte os meus filhos - diz Daniel jogando as bolsas no chão um pouco mais frente. Ele e Joe se encararam por um tempo e depois fez sinal para que os seguranças troquem os meninos pelas bolsas.

Eles caminham até elas e os soltam. Ana corre até Zayn e o abraço e Cody faz o mesmo com o pai.

- foi um prazer negociar com você - grita Joe indo para o carro.

- AGORA! - grita Daniel e vários dos seus homens saem dos arbustos que tinha ali apontando para Joe e seus capangas.

- coloquem as armas no chão - diz um deles - ou atiramos em todo mundo.

- vai para o carro Ana - diz Zayn a olhando e segurando em seu rosto.

- mais e vocês?

- vai para o carro! - ela começa a ir para o carro de seu pai quando uma pessoa que não estava nos planos de Daniel aparece apontando uma arma para a mesma.

- não, você não vai para o carro - diz Megan fazendo Ana dar alguns passos para trás.

- abaixa essa arma Megan - diz Cody e Zayn a olha confuse.

- você?

- olá Zayn - sorri pra ele - finalmente eu vou ter o que sempre sonhei - diz olhando Ana.

- Megan você não quer fazer isso, você pode mudar e vai encontrar uma pessoa que te ame.

- eu já encontrei essa pessoa e você a tomou de mim - diz começando a chorar - VOCÊ DESPEDAÇOU MEU CORAÇÃO!

- Megan por favor - implorava Ana já chorando - por mais que você me odeie eu estou esperando um bebê, uma vida que não tem nada a ver com isso.

- acabou Styles - um tiro é ecoado pelo lugar.

Ana fecha os olhos apertando o mesmo esperando pela dor que não vinha, ela os abre e vê seu pai em sua frente.

Tudo começou a passar em câmera lenta na cabeça dela. Seu pai se sacrificou para que seu bebê continuasse a salvo.

Megan deixa a arma cair no chão enquanto um segurança colocava suas mãos para trás enquanto os outros pegava Joe e seus capangas. Ana abaixou ao lado de seu pai que acabava de cair.

- pai por favor fala comigo - diz colocando a cabeça dele em seu colo chorando muito - LIGA PARA A AMBULÂNCIA - grita para Zayn que pega o telefone - pai, fica comigo.

- Ana - ele tosse - me desculpa... - diz com uma certa dificuldade.

- eu já te desculpei - ela diz acariciando o rosto dele.

- me desculpa por não ser o melhor pai para você, desculpa por ter te deixado

- pai...

- me prometo que vai cuidar da Jones Day ao lado de seu irmão?

- você ainda vai estar aqui para cuidarmos dela juntos.

- não sei se vou - tosse mais um vez - me promete?

- pai...

- a ambulância está vindo - diz Zayn.

- me promete Ana.

- eu prometo e te perdoo, por tudo.

- eu amo você minha filha.

- eu também te amo, eu te amo muito - ele sorri e suspira, apagando logo depois.

- PAI? Pai - ela grita e o abraça forte - pai fala comigo por favor - nesse momento a ambulância chega lá assim como duas viaturas da policia.

- Ana, vem - Zayn a pega quando os paramédicos chegam para pega-lo.

- pai - diz baixo ainda chorando.

- shi, vai ficar tudo bem - Zayn acariciava os cabelos dela enquanto a mesma chorava em seu peito.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- como ele está doutor? - pergunta Cody assim que o médico chega.

- um verdadeiro milagre aconteceu, no caminho para o hospital seus batimentos cardíacos pararam, conseguimos reanima-lo mais achamos que não por muito tempo, a bala não perfurou outros órgãos importantes, ele perdeu muito sangue mais dessa vez nosso estoque de O- foi suficiente, a cirurgia para a retirada da bala foi um sucesso e ele passa bem conseguindo respirar sozinho até, vamos deixa-lo em observação pelos próximos dias só para garantirmos sua saúde - todos ali suspiram de alivio, Ana passa a mão no rosto e se senta no banco - qualquer novidade eu venho informa-los - eles assente e o médio sai.

- nosso pai vai ficar bem Ana - diz Cody sentando ao lado de Ana e a abraçando - ele vai ver seu bebê crescer - ela sorri fraco para o irmão - ele vai ficar ao nosso lado.

You'll never be alone - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora