5.0

885 50 0
                                    

ana jones malik styles

Abro os olhos lentamente me acostumando com a claridade e olho ao redor. Assim que Zayn vê que eu acordei, se levanta e vem até mim.

- oi, o que aconteceu? - pergunto me sentando na cama enquanto ele me dá um beijo na testa.

- durante o parto você teve uma pequena hemorragia e acabou desmaiando.

- por quanto tempo fiquei desacordada?

- só o restante do dia, já anoiteceu.

- cadê a Molly? Ela está bem? - ele sorri e assente.

- saudável como um dragão e chorona como a tia - rio.

- onde ela está? Vai pega-la para mim? - ele assente e quando iria sair a porta se abre e uma enfermeira entra empurrado aqueles carrinhos de hospital com um pequeno pacotinho dentro.

- vim conhecer a mamãe - diz mudando a voz me fazendo sorrir. Me ajeito na cama e ela pega a bebê no carrinho me entregando e saindo.

- oi meu amor - toco seu rostinho e Zayn se aproxima ficando ao meu lado - você é tão linda.

- assim como a mãe - diz Zayn me fazendo olha-lo e sorri.

- seu papai é um bobinho - rio e sinto meus olhos lacrimejarem ao ver a menininha bocejando em minha frente, ela era tão pequena e tão frágil.

Seus olhos ainda estavam fechados mais ela remexia os braços sem parar. Meu pequeno pacotinho pelo qual eu sou capaz de dar a vida para protege-la.

uma semana depois

- nada de comer besteiras como sei que você come, nada de ficar descendo e subindo escada, nada de fazer esforço ou pegar coisa pesada - dizia minha mãe enquanto eu terminava de me trocar no banheiro.

- sim senhora - digo terminando de colocar o sapato e finalmente estava pronta.

- sim senhora - digo terminando de colocar o sapato e finalmente estava pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu marido é uma pessoa pública, não posso sair feia da maternidade.

- e você Zayn - diz saindo do banheiro e indo para o quarto - nada de incentiva-la a comer essas coisas e tenta evitar o máximo que ela desça e suba escada já estou fazendo muito deixando você sair daqui com esse sapato - diz assim que chego lá e rio.

- pode deixar.

- quando eu sair do hospital eu passo lá para te ver - diz minha mãe me dando um beijo na testa.

- tudo bem - sorrio e pego Molly que estava no bercinho e a coloco no bebê conforto.

- até mais tarde meu amor - passa a mão nos cabelinhos dela que dormia - a porta do hospital está cheia de reporters, desçam pelo elevador dos funcionários que já vão levá-los ao estacionamento.

- está bem - diz Zayn pegando minha bolsa e o bebê conforto, pego a bolsa dela que era a mais levinha e saímos do quarto onde já tinha dois seguranças nos esperando.

Descemos pelo elevador que minha mãe nos disse e fomos para o carro indo para casa logo depois. Assim Zayn abre a porta de casa, pessoas começam a gritar me fazendo tomar um susto.

- ai misericórdia.

- bem vindas - diz Izabela abrindo os braços e correndo minha direção mais não para me abraçar e assim para ver a pequena que estava no meu colo - titia já estava com saudades - reviro os olhos e todos os outros vieram correndo para cima de mim.

- que coisa mais linda - diz Hanna

- como pode ser filha do Zayn? - pergunta Niall fazendo Zayn dar um tapa na cabeça dele e bufar.

- oi coisa linda do titio, você quer vim no meu colo quer? - pergunta Harry afinando a voz me fazendo rir.

- ela está dormindo e nem vai te responder animal - diz Samantha dando um tapa na cabeça dele.

- eu não te dei ousadia - diz revidando o tapa.

- não bate na minha noiva - Louis bate nele me fazendo rir ainda mais. Perai, como assim noiva?

- noiva? - pergunto parando e olhando eles. Samantha sorri e levanta a mão me mostrando o anel - ai meu deus! Fico tão feliz por vocês - abraço ela já que Izabela e Harry tomaram Molly de mim.

- obrigada - diz Samantha e sorrir.

Fomos até o sofá e nos sentamos, aproveito para tirar meus sapatos e olho ao redor vendo balões espalhados pela casa, alguns com o nome da Molly e a mesa com algumas comidas. Sorrio e fico conversando com eles por um bom tempo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- se precisar de alguma coisa é só gritar - diz Izabela pela milésima vez.

- que experiência você tem com bebê para nos ajudar? - pergunta Zayn.

- olha só querido, tu não vem de palhaçada - diz Izabela dando um tapa nele que ri.

- minha mãe vai vim mais tarde - digo.

- tudo bem então, qualquer coisa estamos no apartamento da frente - diz Izabela e assinto.

- pode deixar.

- até mais - digo e eles acenam entrando no apartamento da frente. Fecho a porta e vou para o sofá.

- precisamos escolher os padrinhos dela - diz Zayn olhando Molly no carrinho.

- nem me fale isso - digo e deito a cabeça em uma almofada - tenho medo de magoar alguém.

- chama o Cody que é seu irmão e Izabela que e minha irmã.

- mais e o Harry? Ele vai ficar magoado.

- ele já e padrinho da Chloe.

- e o Cody vai ser da Emma - ele dá de ombros.

- então não sei.

- vou chamar o Harry mesmo - ele assente - vou levar ela para cima e tomar um banho - me levanto.

- eu levo ela - ele se levanta e pega ela.

Subimos primeiro para o quarto dela, ele a deita em seu berço e eu a cubro com a cobertinha. Zayn me abraça por trás enquanto ficávamos admirando a pequena.

- fizemos um bom trabalho não é? - pergunta e assinto sorrindo.

- fizemos sim, obrigada por ter me dado meu bem mais precioso.

- obrigada você - ele beija meu pescoço e me vira de frente para ele - você foi a melhor coisa que já me aconteceu.

- eu te amo tanto - acaricio seu rosto e depois seus cabelos, ele aperta minha cintura e me puxa para ele.

- eu te amo ainda mais - ele me beija me fazendo retribuir e passar os braços em volta do seu pescoço. Zayn com certeza é e sempre será o grande amor da minha vida.

You'll never be alone - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora