ana prinsloo styles
Acordo sentindo alguém me sacudir freneticamente, murmuro alguns palavrões e abro os olhos vendo que ainda estava na sala e com a cara nos livros.
- acorda cacete - vejo o Harry.
- o que foi? - passo a mão no rosto.
- você dormiu aqui com a cara nos livro e daqui a 30 minutos tem que estar na faculdade - levanto rapidamente e assustada. Esse filho da mãe me chama só agora?
- o que?! Meu Deus - fico meio desnorteada e sem saber o que fazer, eu não posso chegar atrasada na faculdade hoje - junta tudo aqui pra mim - subo correndo para o quarto indo direto para o banho, me arrumo com a primeira roupa que encontro na frente uma calça jeans, uma blusinha branca, uma jaqueta e calço meu tênis descendo depois de terminar.
- Haz, me leva por favor? Até aparecer um táxi, argh eu preciso de um carro - digo pegando minhas coisas na mesa que ele tinha arrumado.
- calma, eu levo sim - pega as coisas da minha mão e me entrega um copo térmico - pedi a Raissa que colocasse café para você.
- obrigada - sorrio e pego dando um gole e saindo de casa com ele. Tenho o melhor irmão do mundo, não? Assim que as portas do elevador iam se fechar alguém grita pedindo para esperar. Vejo Gigi e engulo seco.
- hey Ana, Harry - a cumprimento com um aceno de cabeça e bebo meu café.
- Gigi, o que faz aqui tão cedo? - pergunta Harry todo educado.
- ah, estava com o Zayn ontem e acabei dormindo aqui - me engasgo um pouco com o café - está tudo bem? - assinto. Harry me olha meio desconfiado e ela sorri, assim que o elevador para na garagem nos despedimos de Gigi e fomos para o carro. Coloco minhas coisas no banco de trás e o cinto fazendo Harry dar partida.
- quanto tempos temos? - pergunta parando no sinal. Olho as horas no telefone e arqueio a sobrancelha.
- vinte minutos - o olho confusa - não faltava 30 minutos né? - ele ri e nega.
- sei que você iria me pedir pra te trazer então achei melhor falar que estava atrasada para andar mais rápido, você se arrumando para a faculdade é pior do que se arrumando para uma festa - balanço a cabeça - vou viajar amanhã e volto daqui duas semanas, não se importa mesmo de ficar sozinha? - pergunta intercalando o olhar entre mim e a estrada. Até parece né Harry, eu tenho 22 anos e não 2.
- não, vou ficar bem - sorri e assente. Ficamos em silencio o resto do caminho, termino meu café assim que ele para em frente a faculdade, pego minhas coisas no banco de trás e o olho.
- obrigada por ter me trago - beijo sua bochecha e ele sorri.
- venho te buscar também, ok? - assinto.
- até mais - sorrio e saio do carro entrando no prédio.
Meu primeiro ano na faculdade foi bem complicado, as pessoas não viam o quão boa aluna eu era para os professores me elogiarem tanto que começaram a falar que eu era a queridinha apenas porque meu irmão era famoso e eles queriam ser reconhecidos, chegou um momento que eu pensei em desistir. Comecei a vim com seguranças - por teimosia do Harry - pois além de me agredirem verbalmente, estavam querendo me agredir fisicamente. Graças a Deus tudo passou e agora sou como todos os outros, as vezes tem uns engraçadinhos ali e aqui mais nada demais. O bom disso tudo é que conheci Amaya, uma pessoa incrível e que esteve ao meu lado - já que as meninas ainda não estudavam lá -, nos tornamos bastante amigas. Assim como ela e as outras que por sinal nem vi se tinham vindo na aula. Cada curso fica em um andar específico, apenas Izabela estuda no mesmo andar que a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll never be alone - Z.M
De TodoA história conta sobre Ana, uma menina que teve a infância interrompida quando foi abandonada pelo pai com sua mãe aos três anos de idade. Por dois longos anos, sua mãe se envolveu com as drogas e acabou morrendo por overdose. Dois dias depois a po...