1.4

1.3K 70 0
                                    

três dias depois

ana prinsloo styles

- eu gosto de Puntacana - diz Amaya.

- prefiro Cancún - diz Ada.

- dizem que o réveillon do Brasil é o melhor - diz Izabela.

- eu prefiro minha cama - digo comendo um salgadinho.

Três dias se passaram desde o natal e estávamos todos na casa dos Malik decidindo onde iriamos passar o ano novo, como você puderam ver cada um tem uma ideia diferente e eu não estou nem um pouquinho animada como eles, até Ada e Liam estão empolgados. Deve ser estranho viajar com o ex noivo.

- eu gosto do Brasil - diz Harry.

- tem que gostar mesmo pra tatuar na coxa - digo.

- mais ninguém sabe falar português - diz Hanna e eu me encolho automaticamente no sofá. Antes de vim para Londres eu fiz intercâmbio no Brasil durante um ano e consigo falar o português fluente já que continuo estudando.

- temos uma professora bem aqui - diz Samantha apontando pra mim.

- não, de jeito nenhum, vocês tem creme de milho no lugar do cérebro e eu não tenho paciência, podem procurar outro lugar que fale a nossa língua.

- qual é Ana, por favor - diz Cody, reviro os olhos e balanço a cabeça.

- não.

- por favorzinho - diz Niall juntando as mãos e olho todos que faziam carinha do gato de botas.

- meu Deus do céu como vocês são chatos, se me fizerem perder a paciência eu dou na cara de cada um - eles assentiram e começaram a gritar - crianças - explico a eles algumas coisas essenciais para quem vai para o Brasil. Óbvio que eu não ia ensinar muita coisa, apenas o básico.

- vamos ver o destino - diz Izabela pegando o notebook.

- a praia de Copacabana é bem famosa - diz Samantha olhando a tela do computador.

- Fernando de Noronha é mais reservado, os meninos tem muitas fãs por lá eles não vão aproveitar direito - diz Amaya.

- é verdade - digo e pego o notebook de Izabela - lá é uma praia bem bonita - olho as fotos.

- ah, então pode ser lá mesmo - diz Louis. Assinto e pesquiso lugar de ficar e compro nossas passagens.

no dia seguinte já no Brasil

- não sabia que elas iriam descobrir que iríamos vim pra cá, ainda mais que chegaríamos a noite - digo olhando as fãs do outro lado do portão de desembarque.

- elas sempre descobrem - diz Zayn e vejo alguns seguranças vim até a gente.

- vamos ajuda-los a passar pela multidão, os carros já estão lá fora - Liam conversou com um deles e então saio de lá com Zayn ao meu lado enquanto dois seguranças auxiliava cada casal, pegamos nossas malas e saímos do aeroporto onde os carros que alugamos estava - eu ainda não sei como conseguimos resolver tudo, comprar várias coisas que é essencial aqui e que não usamos na Inglaterra em apenas um dia e meio -, alugamos um carro de sete lugares e outro normal.

- coloquem o endereço no GPS ou sigam meu carro - digo entrando no carro depois de ter guardado as malas, agradecemos aos seguranças e demos partida para a pousada onde iriamos ficar.

A pousada era bem bonita, tinha uma piscina gigante com borda infinita e era de frente para a praia. Pego as chaves com a moça da recepção e vou até eles.

- cada casal fica com um quarto, eu fico com Ada e Zayn com o Liam - dou as chaves pra eles e fomos cada um para seus respectivos quartos, eu e Ada, Zayn e Liam e Amaya e Cody ficamos no térreo mesmo enquanto os outros ficaram no segundo andar.

no dia seguinte

Hoje já era dia 30 e como ontem chegamos a noite e cansados não conseguimos aproveitar nada. O fuso horário daqui é totalmente diferente do de Londres e eles vão pirar. Acordo primeiro que Ada, faço minhas higienes e me troco.

Devo confessar que eu e as meninas tivemos que comprar algumas roupas para trazer já que o clima aqui é muito diferente do de lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Devo confessar que eu e as meninas tivemos que comprar algumas roupas para trazer já que o clima aqui é muito diferente do de lá. Saio do quarto encontrando com Zayn no corredor.

- que milagre o senhor acordado uma hora dessas - digo.

- esse fuso horário me deixou meio doido - rio.

- pensei nisso - ele coloca as mãos no bolso da bermuda - eu estava indo tomar café você vem? - ele assente e fomos até a área das refeições, pegamos nosso café e fomos nos sentar.

- eu conversei com a Gigi antes de virmos, não voltamos mais acertamos as coisas.

- fico feliz que conversaram e sinto muito pelo término

- não foi culpa sua - claro que não foi, você que me beijou e ela que te traiu. Ficamos conversando por um tempo até os outros começarem a chegar e quando vi já estava o maior fuzuê ali.

- podíamos ir na praia, está fazendo um calor do cão - diz Izabela.

- sim, vamos nos trocar - fomos cada um para seus quartos. Eu e Ada nos trocamos e ficamos conversando por um tempinho até que resolvemos sair e ir encontrar com os outros.

- finalmente, estavam se arrumando para casar? - pergunta Harry.

- estávamos batendo um papo - digo colocando os óculos e indo para a praia que era ali na frente.

You'll never be alone - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora