4.2

928 60 2
                                    

ana prinsloo styles

- disca essa merda desse número ou eu mando mensagem no grupo e falo que você está grávida - diz Izabela depois de eu ter jogado o telefone na cama mais um vez.

- ai agressiva.

- agressiva você vai ver quando eu der na sua cara, anda logo Ana - suspiro e pego o telefone, disco o número do Zayn mais uma vez e aperto para chamar.

- eu não vou conseguir - ameaço desligar e ela toma da minha mão.

- vai sim, para de viadagem - suspiro e ele atende fazendo ela colocar no viva-voz.

- oi meu amor - diz Zayn e olho Izabela com os olhos já marejados.

Eu não vou conseguir!

- oi - digo meio baixo.

- desculpa não ter ligado ontem, o show foi cansativo e eu capotei.

- tudo bem - continuo olhando Izabela que coloca o telefone na cama e se levanta sussurrando um "você conta ou eu conto" saindo do quarto logo depois.

- Ana? Está tudo bem?

- então, eu tenho uma coisa para te falar.

- o que foi? - fico alguns minutos calada.

- sou chefe do departamento criminalístico, acredita? - jogo qualquer desculpa. Não me julguem, estou nervosa.

- acredito, eu ainda estava ai quando isso aconteceu, o que você está me escondendo Sty...

- eu estou grávida - jogo de uma vez o fazendo ficar em silêncio por uns cinco minutos, sem exagero nenhum - Zayn... - as lágrimas que estavam em meus olhos começaram a cair já esperando um "não vou assumir" bem na minha cara.

- casa comigo? - olho para a tela do telefone sem piscar. Como é?

- o que?

- sei que por telefone não é o jeito mais romântico, mais casa comigo? - fico um tempo ainda raciocinando o que ele tinha acabado de dizer. Ele acabou de me pedir em casamento?

- sim, eu me caso com você - sorrio em meio as lágrimas e sinto ele sorri também.

- eu te amo demais Styles.

- eu também Malik, te amo muito mais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

uma semana depois

Depois daquela ligação, ele me chamou por Skype mais tarde e disse um monte de coisas bem bonitinhas que me fez chorar ainda mais. Contamos para os meninos e apenas para nossas mães, vamos esperar completar quatro meses para anunciar ou talvez não, quero passar a gravidez tranquila sem gente enchendo o saco. Ao avô biológico do meu filho? Não nos encontramos tanto e quando nos esbarramos pelo elevador do escritório é apenas um oi ou um aceno de cabeça, também não contei para ele.

Izabela já está me ajudando com as coisas do casamento que será mês que vem. Decidimos ser o mais rápido possível por causa da gravidez, ela vai desenhar meu vestido junto com a Gucci, estou tão feliz.

Termino de me trocar e pego minha bolsa descendo para a mesa do café onde todas estavam.

- bom dia - digo e me sento.

- bom dia mamãe do ano - diz Hanna e sorrio para ela pegando um pão.

- fico tão feliz por você - diz Izabela me abraçando de lado.

- ainda bem que tenho vocês para me ajudarem a trocar fralda coco - rio e elas fazem careta.

- eca - diz Ada - os meninos estão mudando a agenda deles, vão vim uma semana antes do casamento e ficam uma depois, fazem os shows por um mês, voltam para cá e ficam um mês, depois voltam para a turnê e ficam por mais alguns meses depois acaba.

You'll never be alone - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora