ana prinsloo styles
Depois do que aconteceu no meu aniversario não vi mais o Zayn apesar de sermos vizinhos, meu irmão seu cunhado e melhor amigo e sua irmã minha cunhada e melhor amiga, parece até que ele está me evitando.
Assim que chego na Jones Day, pego um café e vou até minha mesa onde começo o meu serviço quando um certo casal chega lá.
- olá moça - diz Cody todo educado.
- olá Styles - diz Amaya me dando um beijo na bochecha me fazendo sorri.
- olá casal.
- quais seus planos para hoje a noite? - pergunta Amaya se sentando na mesa a minha frente.
- ficar em casa com minha amiga netflix, pipoca e doces.
- vamos em uma baladinha hoje, vem com a gente - diz Cody e nego.
- pra mim ficar de vela? Não obrigada, já faço isso lá em casa.
- chama o Malik - a olho com deboche e reviro os olhos.
Desde o dia do meu aniversário ela e as meninas ficam me enchendo com isso, principalmente Izabela que vive dizendo que eu devo virar cunhada dela mais uma vez, que a mãe dela me adora e mais um monte de abobrinha. Confesso que no fundo, bem lá no fundo eu adoro ouvir isso, mas não deixo transparecer.
- eu não sei porque vocês estão com isso na cabeça - balanço a cabeça e volto a olhar a tela do computador a minha frente ouvindo Cody rir.
- ele parece gostar de você - diz o mesmo.
- ele gosta dela, só ela que não vê - quando eu ia abri a boca pra falar o elevador se abre e Sr. Jones sai de lá vindo até a gente.
- bom dia meninos - esse homem ainda me deixa com uma pulga atrás da orelha, sei que o conheço de algum lugar e não é de nenhuma revista ou internet.
- bom dia - respondemos educadamente.
- queria apenas dizer que todo ano eu faço uma festa para os meus funcionários e como vocês agora são minhas funcionárias gostaria muito que fossem, será esse final de semana na minha casa.
- será uma honra senhor - diz Amaya.
- sim, será uma honra - sorrio e o elevador novamente se abre saindo dali um Zayn meio desesperado.
- Zayn? O que está fazendo aqui?
- sua mãe... - diz olhando todos e depois vindo até mim - ela sofreu um acidente - quando ele disse aquilo foi como se tivessem enfiado uma faca em meu peito. Eu não sei o que sou capaz de fazer se perde-la - ela teve que ser encaminhada pra cá - diz se aproximando ainda mais como se soubesse o que iria acontecer - o estado dela é grave - minhas pernas fraquejaram e eu só não cai porque ele me segurou a tempo.
- Ana - diz Amaya vindo em minha direção, mas eu não respondi. Estava em choque com tudo que ouvi, minha mãe sofreu um acidente e está em estado grave. Limpo o rosto por causa de algumas lágrimas que caíram e olho o Zayn.
- eu preciso vê-la - seguro em seu braço.
- o Harry pediu que eu viesse te buscar, ele e Izabela já foram para o hospital - assinto e respiro fundo ficando em pé sem que ele largasse minha cintura.
- eu posso ir? - pergunto olhando o Sr. Jones.
- claro, só volte quando sua mãe estiver bem e em casa.
- obrigada - pego minha bolsa.
data-p-id=5f6af4d590b18fb94331e56ebd060b46,- mande notícias - diz Amaya e assinto indo para o elevador com Zayn que logo aperta o botão do hall. Algumas imagens vieram em minha cabeça me fazendo voltar a chorar, Zayn me olha e me abraça fortemente.
- ela vai ficar bem Ana, ela vai ficar bem...
ada shea
Saio do carro rapidamente e entro no starbucks na esperança de me livrar de toda aquela gente. Eu não aguento mais, pra mim não dá mais, eu preciso de um tempo longe de tudo isso. Desde o dia em que vazou que eu e o Liam estávamos noivos minha vida virou um inferno, fotógrafos começaram a me perseguir na esperança de que eu fizesse alguma merda, hates caíram em cima mandando muitas mensagens, Liam me pediu para ignorar e eu fiz, mas nos últimos dias estou recebendo mensagens ameaçando a minha vida e isso é demais pra mim, é muita pressão.
Respiro fundo e peço um café a atendente. Está decidido eu vou pedir um tempo ao Liam, eu o amo tanto mais é muita pressão e eu não aguento. Sinto uma lágrima escorrer e uma voz me tirar dos meus pensamentos.
- moça seu café, você está bem? - olho a atendendo e assinto sorrindo fraco limpando aquela lágrima que caiu, pago o café e o pego indo para uma mesa mais afastada.
Pego o telefone e ligo pro Liam esperando o mesmo atender.
- oi meu amor - assim que ouço sua voz, uma vontade imensa de chorar me consome me fazendo respirar fundo.
- Lee, pode vim me buscar no starbucks perto de casa? Precisamos conversar.
- o que houve?
- tem muita gente aqui na porta e não vai dar pra sair, já estou com meu carro não precisa vim com o seu.
- tudo bem, chego ai em dez minutos - desligo o telefone e fico o esperando. Alguns minutos se passaram e uma gritaria começa do lado de fora, Liam varre o lugar a minha procura assim que entra. Seus olhos se encontram com os meus e ele vem em minha direção deixando um beijo em minha testa e se sentando do meu lado.
- o que quer conversar?
- aqui não é um bom lugar, vamos pra casa?
- vamos - nos levantamos e saímos dali com a ajuda de três seguranças. O entrego as chaves do meu carro e ele da partida assim que entramos no mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Assim que chegamos em sua casa ele abre a porta e me dá passagem, assim faço e vou pra sala me sentando em um dos sofás assim como ele.
- o que foi? - o olho e respiro fundo me levantando e passando a mão nos cabelos.
- pra mim não dá mais - digo sentindo meus olhos se encherem de lágrimas - isso está acabando comigo, é muita pressão - ele se levanta e fica de frente pra mim.
- o que você está querendo dizer com isso?
- eu preciso de um tempo para colocar as coisas no lugar.
- você está terminando comigo? - suspiro e assinto - não, não você não pode - diz passando a mão nos cabelos - os outro deram um jeito e nós também vamos.
- não Liam você não entende - me sento e começo a chorar - as meninas estão com vocês a mais tempo, elas estão desde o início já eu não, elas não recebem ameaças como eu recebo e eu tenho muita inveja disso, eu só preciso desse tempo - ele suspira e passa a mão no rosto, limpo o meu e o olho.
- tudo bem se é isso que você quer, só volta pra mim, eu vou estar te esperando o tempo que for - quando eu iria responder a porta se abre de uma vez entrando uma Hanna ofegante e desesperada que faz uma careta ao ver como estávamos.
- o que está acontecendo aqui? - pergunta.
- o que foi? - pergunta Liam.
- Anne sofreu um acidente e está em estado grave - arregalo os olhos assustada. Meu Deus!
- como?
- ela estava vindo pra cá quando um carro veio na contra mão e a jogou para fora da pista, vamos logo para o hospital, os meninos precisam da gente - olho o Liam e depois a olho saindo de lá, entramos no carro e fomos direto para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You'll never be alone - Z.M
De TodoA história conta sobre Ana, uma menina que teve a infância interrompida quando foi abandonada pelo pai com sua mãe aos três anos de idade. Por dois longos anos, sua mãe se envolveu com as drogas e acabou morrendo por overdose. Dois dias depois a po...