3.4

1K 60 1
                                    

três dias depois

ana prinsloo styles

Acordo com beijos sendo depositados por todo meu rosto até que para em meus lábios.

- bom dia - diz Zayn com sua voz rouca que deixa qualquer uma apaixonada. Abro os olhos e sorrio

- bom dia - o selo e vejo uma bandeja de café da manhã perto dos meus pés - desse jeito eu vou ficar mal acostumada - me sento e ele ri.

- você está atrasada baby - bufo e pego uma uva.

- hoje eu vou pegar um novo caso - sorrio fofa pra ele e dou um gole no suco me levantando e procurando minha roupa pelo quarto - vou para casa me arrumar - me visto, vou até ele e o selo - não se esqueça que vamos sair com o Cody e a Amaya hoje - ele assente.

d- sim senhora - me sela novamente, pego minha bolsa e desço encontrando com Izabela vindo da cozinha.

- ganhou cafézinho na cama hoje? - pergunta com uma xicara na mão sorrindo. A olho com uma cara de "como você sabe?" - quando eu levantei ele estava fazendo.

- ah - sorrio - eu preciso ir - vou até ela e beijo sua bochecha, saio de lá e entro em casa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Saio do elevador e caminho até minha mesa cumprimentando Amaya no caminho.

- bom dia, ainda vamos sair hoje né? - pergunta e assinto - ótimo.

- já pegou seu caso? - ela assente - estranho, a Mia não falou nada comigo quando cheguei.

- ela deve ter esquecido - assinto e o telefone começa a tocar - o telefone que as pessoas de dentro da empresa usam para se comunicar para não precisarem descer e subir andar ­­-

- alô? - pergunto logo depois de attender.

- Ana, pode vim na sala do Sr. Jones por favor?

- claro, já chego ai - desligo e levanto - estão me chamando na sala do Daniel, será que vão me mandar embora?

- claro que não - diz Amaya rindo do meu nervosismo. Era só o que me faltava.

- vou lá - entro no elevador e aperto o botão do último andar. Assim que saio dele, encontro Amber e uma mulher que nunca tinha visto antes.

- Ana, essa é Victória mulher do Sr. Jones - sorrio e aperto a mão dela.

- como vai? - pergunto e a mesma fica me analisando por um tempo o que eu achei bem estranho. Depois a ficha dela parece cair e ela sorri.

- é um prazer te conhecer - diz - meu marido está te esperando - assinto e entro na sala dele.

- bom dia Ana, sente-se por favor - me sento em sua frente já nervosa - você já deve ter percebido que a Mia não passou nenhum caso para você, certo? - assinto.

- você vai me demitir? Eu fiz algo de errado? - ele ri fraco.

- não, você é excelente no que faz e por isso vai ser a advogada suplente de um caso que eu peguei - mais o que? Pegar um caso grande e ainda com um advogado como ele?

- co...como? Um caso com você? - pergunto gaguejando.

É muita emoção para o meu coraçãozinho frágil.

- o caso é criminalístico, sei que você não está acostumada com isso e não vamos defender bandido. Pelo ao contrário, é um assassinato e temos tudo para incriminá-lo - assinto e ele pega alguns papéis me entregando - aqui tem tudo, estude ele com calma e na segunda já temos que ir ao tribunal, qualquer dúvida que tiver e só me procurer.

- tudo bem - pego os papéis e me levanto - muito obrigada pela oportunidade que está me dando - ele sorri.

- você ainda vai longe na carreira a qual segue Ana, eu sei que vai.

- obrigada - sorrio e saio de sua sala, me despeço das mulheres e vou para o elevador voltando para o meu andar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- vocês tinham que ver a cara de medo dela, foi hilária - diz Amaya rindo me fazendo revirar os olhos sorrindo fraco.

- e você é muito chata por saber de tudo e não ter me dito nada, até você sabia - dou um tapa no braço do Zayn que só ri.

- porque você acha que marcamos isso aqui? Para comemorarmos - diz Cody.

- obrigada de verdade, apesar de tudo - eles riram.

- agora só precisamos ir em uma baladinha com todo mundo - diz Amaya empolgada e bebendo do seu copo.

- ela agora é comprometida, não vai mais a esses lugares - diz Zayn abraçando minha cintura fazendo com que eu encostasse minhas costas em seu peito.

- você também dona Amaya - reviro os olhos sorrindo.

- tadinhos de vocês que pensam assim - diz Amaya dando batidinhas no peito dele nos fazendo rir.

- tadinhos - dou um gole do copo do Zayn.

You'll never be alone - Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora