Mãe: tens a certeza que não queres comer mais? - perguntou calma
-não já estou atrasada- falei apertando os meus cordões
A minha mãe, uma mulher linda, não é por ser minha mãe mas é mesmo muito bonita, o seu cabelo preto combina com os seus olhos verdes, é psicóloga, trabalha imenso mas é muito feliz naquilo que faz. É das pessoas mais amorosas que conheço tem um jeito especial ao falar com as pessoas consegue cativar qualquer um.
- o meu carro está...
Pai: sim está- interrompeu atirando-me a chave para as mãos
-obrigada pai- sorri beijando a sua face.
O meu pai, um homem alto muito carismático, simpático e um homem de negócios o meu pai é advogado, bom um bocadinho diferente da minha mãe o seu trabalho puxa muito por si deixando-o por vezes muito tenso e acho que é mesmo por isso que combinam, ambos trabalham imenso mas sempre foram bons ao deixarem os problemas para lá da porta da entrada.
Sou filha única, acho que só não tive um irmão ou irmã por falta de tempo dos meus pais, eles não iriam conseguir criar outro filho.
Peguei na minha carteira pequena colocando-a sobre o meu ombro, ajeitei o meu cabelo ouvindo a campainha tocar.
-até logo- atirei beijos aos meus pais correndo até à porta.
Betty: Olá- acenou contente encostada ao meu carro.
-pronta?- cumprimentei-a com um beijo na bochecha antes de entrar no meu mini cooper preto. Os meus pais ofereceram-me quando tirei a carta e posso dizer que foi das melhores prendas que eu já recebi.
Betty: estou mesmo curiosa para ver aqueles rapazes giros a jogar- suspirou
-com sorte são giros- gargalhei- não te esqueças que podes ter uma desilusão
Betty: bom podem não ser todos giros mas acredito que maior parte deles sejam- encolheu os ombros- é verdade a Zara ligou-me e já chegou
Acelerei pela estrada e em 10 minutos chegamos à faculdade, o parque de estacionamento estava mais cheio que o normal e já se viam pessoas vestidas a rigor com as camisolas da equipa. Fachas estão penduradas com frases de boas vindas ao primeiro jogo do ano, raparigas e rapazes em grandes grupos entravam para dentro do pavilhão.
-Isto está cheio- abri ligeiramente a boca
Betty: Mabel vai ser tão fixe- gritou entusiasmada- olha a Zara- apontou
Caminhamos até à rapariga de cabelos loiros que esperava por nós com um sorriso. A entrada no pavilhão foi atribulada, se eu já achava que a faculdade tinha muita gente então agora tenho a certeza. Um grande campo de basquet estava à nossa frente, as bancadas estavam cheias e ouviam-se gritos por todo o lado. Ao lado de cada cesto tem dois grandes ecrãs que irá publicar o resultado.
As raparigas da claque já estão a dançar ao som da música enquanto a mascote da equipa anda a acenar a todos. Conseguimos lugar na bancada do lado esquerdo, está tudo eufórico e eu sinceramente estou a começar a ficar ansiosa para ver o tão esperado jogo.
Betty: isto está melhor do que eu pensava- gritou devido ao som da música
Zara: Olhem acho que vai começar- apontou para o campo.
Os meus olhos analisaram o campo e comecei a ver a equipa da nossa faculdade entrar. Vários rapazes com uma camisola larga sem manga e uns calções azuis entraram a correr no campo, acenando a toda a gente, o barulho aumentou e o treinador entrou atrás deles vestido de fato de treino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACE
أدب الهواةMabel Bolton e Niall Horan entregam-se ao amor um sentimento precioso. Ele descobriu o amor, ela vê o mundo em seus olhos mas algo mudou a vida de Niall, trazendo-lhe adrenalina, perigo e um segredo profundo. Novos capítulos todas as- Segundas, Qua...