Capítulo 3

401 22 1
                                    

-Pai não quero que me leves à escola- reclamei 

Pai: já não és bebé eu sei- sorrio- mas então depois deixas-me ir ver do carro, tenho que ir com ele ao seguro 

-claro, não te preocupes- beijei a sua bochecha 

Pai: vá à tua mãe já saiu e eu vou agora embora também, até logo- pegou na sua mala saindo do meu quarto. 

Atirei o meu corpo para trás caindo na cama. O fim de semana passou rápido demais, melhor o domingo passou rápido porque ainda não me esqueci daquela festa que me deixaram de rastos. Então o meu carro mal estacionado. Bufei ao pensar no sorriso daquele rapaz loiro, espero mesmo que ele não conte a ninguém, eu sei estacionar o meu carro eu só não tinha espaço para o fazer. 

Levantei o meu corpo da cama caminhando até ao guarda vestidos, bom como está sol e um calor bom vou aproveitar para vestir uma saia de ganga, não há muitos dias assim em Londres. Tirei a saia do armário vestindo-a com uma t-shirt branca por dentro dela. Calcei umas vans e passei uma leve maquilhagem pelo meu rosto, como faço todas as manhãs. Escovei o meu cabelo castanho deixando-o liso e solto. 

O meu telemóvel deu sinal de mensagem e vi o nome da Betty no ecrã. " Já cheguei estou no bar com o Tom." 

-no bar com o Tom?- perguntei em voz alta 

"olha eu não sei como mas ele é muito querido Mabel, tens que vir rápido"- mandou outra de seguida fazendo-me rir. 

Peguei na minha mala e desci as escadas, até ao andar de baixo saindo de casa. O caminho para a faculdade foi demorado devido ao trânsito, ás vezes as ruas de Londres podem ser um verdadeiro castigo, odeio este trânsito. Aproximei-me da cancela acenando ao segurança que me deu passagem para estacionar o carro. 

Tudo voltou ao normal, adolescentes calmos a entrarem na faculdade, nada comparado como sábado, as festas podem ser muito reveladoras. 

Senti o calor quente nas minhas pernas nuas fazendo-me sentir bem disposta. Peguei nos cadernos entrando dentro do grande edifício, acho que é a primeira vez que entro sem a Betty. Caminhei pelo interior indo até ao bar vendo-o cheio de alunos. O cabelo loiro da Betty sobressaiu, caminhei até à sua mesa vendo-a com o tal Tom. 

-Bom dia- cumprimentei-os 

Betty: Mabel- sorrio

Tom: Bom dia- cumprimentou simpático 

Betty: O Tom está a dizer que provas para entrar na claque são amanhã

-amanhã?

Tom: sim para estarem já no jogo de domingo 

-oh eu não sei se quero ir 

Louis: porque não?- perguntou sentando-se ao meu lado assustando-me 

-que susto rapaz

Betty: Olá Louis 

Louis: Bom dia e desculpa- gargalhou

-não faz mal- sorri

Louis: acho que deviam ir

Betty: nós vamos- assegurou 

xxx: bom dia- uma voz tranquila soou, olhei para trás vendo o Niall com o casaco azul igual ao do Louis e do Tom com um grande W bordado 

Todos: bom dia

Tom: vocês vão lá estar então? Quem vos aceita é a professora de dança, ela é quem coreografa a claque- informou 

Louis: nós também temos voto na matéria, bom tentamos 

RACEOnde histórias criam vida. Descubra agora