Publiquei um capítulo na quarta feira! Boa Leitura ❤️
Hoje acordei com a mais belas das mensagens, o Niall ás vezes saber ser um romântico, outras sem por isso mas eu amo-o mesmo assim do jeito que ele é. A mensagem dele foi a coisa mais engraçada e mais linda que eu já recebi até hoje.
Niall: "Bom dia amor, nunca liguei a datas e acho que o nosso amor realmente não se define por data alguma, a forma como o vivemos é que o define. Mas pronto não querendo fugir muito à regra, queria-te dizer, sei lá eu nem sei bem o que se diz, parabéns? Acho que não é a palavra mais indicada para o momento, talvez apenas que desejo passar o resto da minha vida contigo e diz-me que não temos que festejar todos os meses até sermos velhinhos. Hoje treino até tarde, mas ficamos comigo porque vamos jantar meu amor,ah e avisa aí em casa que vais dormir fora, amanhã prometo que estamos na faculdade a horas, amo-te muito❤️❤️"
Eu pensei mesmo que ele se iria esquecer ou simplesmente não dar muita importância mas ele deu e isso foi importante para mim, muito importante. Eu agora olho para este rapaz que amo de calções e camisola de manga cava a correr enquanto treina com uma bola de basquet da mão e penso no quão doida eu sou por ele. Nunca pensei chegar até aqui com ele, não pensei em namorar tão cedo sequer com alguém.
Mas isto só prova que não temos nada garantido nem planeado porque as coisas acontecem quando menos esperamos assim como o meu amor pelo Niall. Ainda me lembro da primeira vez que o vi ele foi irritante então a primeira vez que ele falou comigo ainda mais irritante foi, mas isso tudo levou-me ao amor, fez-me apaixonar e amar este rapaz de olhos azuis e cabelo loiro.
Vi o treinador reunir a equipa dizendo-lhes algumas palavras que não consegui ouvir na totalidade, o Niall fez-me sinal de que se iria vestir e eu concordei com a minha cabeça vendo a Phoebe aparecer no campo com um sorriso. Todos se foram embora deixando-nos sozinhas. Desci as escadas da bancada entrando em campo.
Phoebe: oi- abraçou-me
-olá estavas aqui?
Phoebe: fiquei na biblioteca acabar uns trabalhos não sabia que ias ficar assistir ao treino
-eu e o Niall vamos jantar
Phoebe: uhuhuh que românticos que eles estão- sorrio pegando na bola de basquet que estava no chão do campo começando a driblar
- vamos celebrar o nosso primeiro mês de namoro
Phoebe: oh já- sorrio
-sim o tempo passa a voar
Phoebe: a quem o dizes parece que foi ontem que conheci o Mark
-imagino- agarrei na bola assim que a Phoebe ma lançou- olha que eu jogo bem- gozei
Phoebe: és tu e eu- correu ás gargalhadas até ao cesto- lança
Lancei a bola até ao cesto falhando, a Phoebe correu até à bola atirando-a acertando. Parecíamos duas crianças a divertirmos-nos com aquela bola cor de laranja enquanto conversávamos.
A determinada altura ouvi passos atrás de nós ouvindo a gargalhada do Niall e a voz do Liam.
Liam: parece que temos concorrência
Phoebe: não nos subestimes Payne- gargalhou pousando a bola
Liam: nunca
Niall: amor vamos?
-vamos- peguei na minha mala beijando a bochecha da Phoebe e do Liam- onde eles estão?
Niall: acabar de vestir eu é que me despachei hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACE
FanfictionMabel Bolton e Niall Horan entregam-se ao amor um sentimento precioso. Ele descobriu o amor, ela vê o mundo em seus olhos mas algo mudou a vida de Niall, trazendo-lhe adrenalina, perigo e um segredo profundo. Novos capítulos todas as- Segundas, Qua...