Capítulo 30

430 26 7
                                    

Professor: Mabel gostei muito do teu projecto- elogiou entregando-me a nota numa folha- tu tens muito potencial acho que estás no caminho certo, foi a melhor nota da turma

Virei a folha para mim e fiquei chocada ao ver um 19 escrito a vermelho. Um 19? Com este professor? Um professor que já foi dos melhores arquitectos de Inglaterra?

-Betty tirei 19- mostrei-lhe chocada

Betty: uau boa boa- sorrio- eu tirei 15- suspirou- este homem é complicado

-deixa lá o teu está muito bom merecias mais sem dúvida- reconfortei-a

Peguei no meu telemóvel vendo que faltavam 10 minutos para a aula acabar. Ontem a noite foi muito importante para mim e marcante, o pedido de namoro do Niall, eu confesso que não estava nada à espera, eu tinha ouvido a sua declaração na noite anterior mas nada me garantia que ele queria assumir uma relação porque por o que ele me contou nunca teve uma relação séria que durasse muito tempo.

Nem eu mesma pensava que me iria voltar apaixonar por alguém não desta forma, o que eu sinto pelo Niall é estranho em relação ao que eu sentia pelo Adam. Eu sinto-me muito melhor com o Niall, sinto-me nas nuvens, sinto que preciso dele, sinto a falta dele e isso deixa-me tão feliz como assustada, não quero sofrer novamente. Mas eu confio no Niall eu sei que ele não me magoaria, ou pelo menos eu quero acreditar nisso.

A paixão o amor, são sentimentos que nos levam a uma felicidade extrema e faz-nos necessitar da pessoa desesperadamente, eu quero estar com o Niall, eu queria passar o dia agarrada ao Niall, neste momento eu estou a pensar no Niall...

Todos ficaram contentes ao saber das novidades, o Louis e a Betty foram os primeiros a fazer uma festa sobre a novidade. O Louis sem dúvida tem-se tornado num bom amigo, no meu melhor amigo na verdade. Só me resta contar aos meus pais que ainda não sabem, tenho a certeza que não vai ser um problema muito pelo contrário, a minha mãe vai adorar, o meu pai vai-se habituar novamente, ele é muito protector.

Professor: Bom até à próxima aula- sorrio arrumando as suas coisas

Betty: vou chorar o meu 15- resmungou arrumando tudo

-ele é complicado já sabes eu ainda acho que ele se enganou na minha nota- arrumei tudo seguindo-a para fora da sala

Betty: tens que ter mais confiança no teu trabalho e está realmente bom- sorrio doce

-obrigada amiga- beijei a sua bochecha olhando em volta do corredor- onde eles estão?

Betty: no jardim- apontou e ambas saímos do corredor indo até ao exterior.

Os últimos dias de Londres têm estado bons, não há chuva nem trovoadas o que eu agradeço e muito. O jardim estava cheio, alguns liam, outros riam, outros estudavam e muitos estavam deitados em grupos.

Avistei os rapazes no meio do jardim, o Niall o Liam e o Louis estavam os três a jogar com a bola de basquet na mão o Harry o Zayn e o Tom estavam sentados na relva a falar muito distraídos.

Betty: olá- sentou-se ao lado do namorado

Louis: Mabel- gritou atirando-me a bola para a mão

-parvo- ri-me pousando a minha mala ao lado do Harry

Niall: amor anda jogar- pediu com as mãos na cintura e o meu coração acelerou ele está mesmo a chamar-me amor enfrente aos amigos? Não esperava que o Niall escondesse algo dos amigos, não é isso, mas é estranho, é uma sensação boa e estranha.

-vocês querem mesmo perder?

Liam: ahaha anda mostrar o que sabes- gargalhou

-vocês é que pediram- gritei driblando a bola atirando para o Liam- quem é da minha equipa?

RACEOnde histórias criam vida. Descubra agora