Um som brusco bateu contra a minha janela assustando-me novamente. Os meus dentes tremiam e levei a mão ao meu peito, andando devagar até à sala. Os trovões do lado de fora de minha casa não estavam nada simpáticos comigo e parece que a tempestade mais uma vez cobriu Londres.
Um trovão barulhento voltou a suar, estava a caminhar com um copo de água na mão quando com o impulso do susto estremeço vertendo água no chão.
-fogo- resmunguei pousando o copo na mesa entre o sofá a e a televisão.- merda de tempestade- murmurei indo até à cozinha buscar um pano.
Voltei para a sala limpando o pouco da água que estava no chão, enfiando-me de seguida no sofá coberta por um cobertor quente. Aumentei o volume da televisão, deixando-me estar encolhida tentando abstrair-me da tempestade de lá de fora. Que me recorde esta é a primeira vez que passo uma tempestade sozinha. Tenho um medo terrível, não sei bem o porquê, mas parece que o meu mundo vai desaparecer à medida que ouço os trovões e da chuva intensa, é um medo inexplicável e por mais que eu pense que é impossível acontecer alguma coisa comigo aqui dentro de casa não conseguido relaxar.
Sempre que há tempestades os meus pais ficam alerta e ainda bem que eles não sabem da tempestade de hoje ou então iriam ficar preocupados por eu estar sozinha, ou não, também poderiam pensar que eu estaria com o Niall, mas a verdade é que isso também não aconteceu. Não sei como lhes vou contar que a minha relação com o Niall acabou, não posso simplesmente dizer que ele pratica corridas ilegais, nem quero dizer. Na verdade acho que só estou arranjar uma desculpa para não dizer nada eu ainda não estou em mim com isto tudo, não parece real.
A dor que eu pensava que ia sair só aumentou a cada dia que passou, estar sem o Niall faz-me mais fraca, sinto-me desprotegida que me falta algo, as lágrimas já estão nos meus olhos e eu não sei o que fazer, não quero ir mais para a faculdade, não quero ter mais que o encarar sabendo que ele não é meu.
Um trovão forte e de uma duração de alguns segundos soou por todo assustando-me, as lágrimas que tinha presas deslizaram pela minha cara com o susto e o medo que estava a sentir. Peguei no telemóvel em segundos vendo as horas, o ecrã marcava a uma e meia da manhã, não dando para ligar nem para a Betty ou a Phoebe ou o Louis para me virem fazer companhia. Tapei os meus ouvidos deitando-me de novo no sofá encarando a televisão que passava a minha série favorita.
Algum tempo se passou, aquelas imagens da tv conseguiam me distrair por alguns segundos, os meus olhos já estavam bem pesados mas o barulho do temporal de lá de fora não me deixava descansar. O episódio acabou fazendo-me procurar por outra coisa para ver. Estava demasiado concentrada quando ouço o meu telemóvel vibrar sobre o sofá, olhei para o ecrã estranhando o nome no ecrã. Harry?
Sentei-me pegando naquele aparelho preto atendendo.
(chamada on)
-Harry está tudo bem?- atendi
Harry: Mabel- suspirou- ainda bem que atendeste, estavas a dormir?- perguntou muito rápido e parecia aflito
-não, passa-se alguma coisa?
Harry: tens que me ajudar, ouve o Niall ligou-me hoje a dizer que ia ter com o Jimmy e que ia acabar com tudo, eu ainda lhe perguntei se queria que eu fosse com ele e ele disse que não era preciso, passou imenso tempo ele não me atendia e quando finalmente atendeu percebi que ele estava podre de bêbado, vim a correr aqui ter que ele já me tinha dito a morada e encontrei-o aqui no chão todo molhado agarrado a uma garrafa perto do carro dele e ele está com a cara arrebentada deve ter andado à porrada
-o quê?- saltei do sofá- Harry ele está bem?- perguntei aflita
Harry: está bêbado farto de chamar por ti, ele está gelado porque estava deitado no chão apanhar com este temporal ele ainda vai ficar doente, mas eu não o posso levar para casa dele neste estado e ele não quer vir comigo, achei melhor ligar
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACE
FanfictionMabel Bolton e Niall Horan entregam-se ao amor um sentimento precioso. Ele descobriu o amor, ela vê o mundo em seus olhos mas algo mudou a vida de Niall, trazendo-lhe adrenalina, perigo e um segredo profundo. Novos capítulos todas as- Segundas, Qua...