Niall: Vamos lá- gritou no meio do jogo enquanto driblava a bola, a sua ligadura preta no joelho esquerdo sobressaia no seu corpo vestido pelo equipamento azul.
O barulho tomou conta de todo o pavilhão, pessoas a gritar, as sapatilhas dos jogadores a derraparem no campo, os treinadores aos gritos a dar indicações e toda uma faculdade em festa e união pela sua adorada equipa.
Não pensei chegar aqui tão cedo, nem me acredito que estou com estes dois pompons azuis na mão enquanto torço pelos wolves, equipa essa que o capitão é meu namorado, equipa essa que faz parte da faculdade que eu sempre sonhei entrar e que acabo hoje o meu primeiro semestre do meu primeiro ano, isto é real?!
Quando entrei pela primeira vez nesta faculdade lembro-me que fique assustada, nervosa e entusiasmada, o facto da Betty ter vindo comigo facilitou em muitas coisas, é sempre melhor conhecer-mos as coisas com companhia. Foi muito mais fácil. No primeiro dia de aulas adorei e lembro-me de querer dar matéria logo no primeiro dia, dispensava o dia das apresentações.
Quando conhecemos os rapazes foi muito importante para mim também, o Harry, Liam, Zayn, Tom e agora Mark são muito meus amigos e eu adoro-os, a companhia deles todos os dias faz o meu dia ser completamente diferente, é tão bom ter um grupo de amigos, um bom grupo de amigos. O Louis tonou-se no meu melhor amigo, aquele rapaz que me fazia rir por tudo e por nada trouxe-se no meu confidente, eu gosto muito do Louis. Este semestre também me trouxe a Emma, a Zara e a Phoebe que são incríveis e eu nunca tive um grupo de amigos tão bom este, aliás nem nunca fui de ter muitos amigos.
Tudo foi bom neste semestre arrisco-me a dizer que foi tudo melhor do que aquilo que eu imaginei, começando no curso, passando pelos amigos e acabando no rapaz em que os meus olhos estão focados neste momento. Niall. Não imaginei começar a namorar tão cedo, mas o Niall caiu na minha vida e foi a melhor coisa que me aconteceu este ano.
Amor, agora eu sei o que é amor, o que é amar, a nossa noite de à três dias está gravada na minha memória e acho que nunca vou esquecer a surpresa que o Niall preparou. O Niall é uma pessoa que quando se olha para ele percebe-se que ele tem um quanto de simpatia e doçura mas não dá para perceber o que ele realmente é que fascina qualquer um.
O Niall é doce, simpático, amoroso, brincalhão, descontraído mas também a pessoa mais atenta, mais cuidadosa, mais preocupada. O Niall para além de ser um excelente amigo, também é um bom capitão de equipa ele não se sente superior por isso e tinha tudo para se sentir o maior de todos, até um dos suplentes da equipa que nunca joga se acha mais que todos os outros estudantes por estar nos Wolves.
O Niall é a pessoa que eu pensava que apenas existia em sonhos, eu sinto-me protegida quando estou ao seu lado, acarinhada, amada, segura. O amor é algo precioso mas também nos assusta, assusta pensar que estamos completamente entregues a outra pessoa e que dependemos dela. O amor não se resume a um número, a tempo, apenas ao sentimento e esse eu sei que está por completo. Eu amo o Niall.
Olhei para o grande placar e suspirei nervosa, 25 para nós 27 para os visitantes.
Treinador: temos 10 minutos pessoal- gritou enquanto batia palmas
Miley: Wolves bora lá- gritou
Amy: que palhaçada eles não podem perder- comentou nojenta
Betty: cala-te miúda já ninguém te pode ouvir- encarou-a chateada
Amy: tu queres problemas só pode- cruzou os braços
Sophia: Amy não vais começar- aproximou-se chateada
Amy: tu também te deves achar uma grande coisa Sophia- soltou um riso irónico- não mandas em mim- cuspiu
Sophia: não dês espectáculo Amy não queiras o protagonismo- sussurrou nervosa
Amy: tens medo que o Reggie olhe para mim é?- riu-se- sim porque querida tens meio mundo a olhar para ti mas o que tu queres na realidade não está nem aí- gozou e vi a Sophia mudar a sua expressão.
A Amy é baixa.
Emma: já chega Amy- meteu-se no meio
Sophia: Amy- recompôs-se- aproveita bem porque este não é só o último jogo do semestre mas também o teu último jogo na claque- atirou e um sorriso escapou dos meus lábios.
A cara da Amy ferveu e notou-se que ela não tinha gostado nada da ideia, mas para falar a verdade acho que todas nós gostamos da novidade, ninguém suporta a Amy e já estava mais que na hora de isto acontecer.
Amy: vais-te arrepender- ameaçou saindo do campo
Sophia: vamos continuar meninas está tudo bem- suspirou virando-se para o campo e ninguém tivera reparado em nada, a Amy não conseguiu dar o show que queria perante toda a faculdade, porque todos neste momento estão concentrados no jogo final deste semestre.
Um jogador visitante correu com a bola indo dando um valente encontrão a Harry que caiu no chão deixando-me alerta.
xxx: falta- gritaram da bancada
O árbitro marcou falta e nesse momento o Harry levantou-se do chão todo contente festejando a falta enquanto se preparava para retomar o jogo.
-que susto pensei que ele estivesse magoado- suspirei
Emma: eles só querem ganhar isto- gargalhou enquanto abanava os pompons
O tempo passou e o grande placar marcava os 15 segundos restantes. Os gritos aumentaram num segundo e todas nós estávamos paradas no tempo a olhar para o campo aflitas, o Louis conseguiu agarrar na bola atirando-a para Mark. O oxigénio por 3 segundos evaporou naquele pavilhão e o Mark lançou a bola a cesto com vários jogadores à sua volta e....
Todos: CESTOOOOO- gritamos e a buzina soou pelo pavilhão dando o jogo como terminado
-ganhamos- gritei festejando agarrando-me a Betty
Betty: Vamos- puxou-me empurrando-me para o meio do campo onde todos festejavam.
-Parabéns- abracei o Harry depois do Louis
Louis: ganhamos- levantou as mãos festejando
Liam: Mabel- sorrio abraçando-me
-Parabéns daddy- beijei a sua bochecha
Olhei à minha volta vendo o Niall a festejar, felicitei todos os jogadores com um abraço, encostei-me a Emma que conversava com o treinador dos Wolves quando sinto uns braços à volta da minha cintura.
-amor- sorri abraçando-o assim que vi os seus olhos azuis- parabéns- saltitei
Niall: estou tão feliz- agarrou-me beijando-me rapidamente. Senti as minhas bochechas corarem e a minha barriga apertou por nos ver no meio do campo rodeado de pessoas a festejar com atenção sobre todos nós.
-acabaram em grande- peguei na sua mão
Niall: estava a ver que não íamos conseguir, mas viste aquilo?
-vi amor e jogaram todos muito bem
Niall: agora férias- levantou os braços. Aproximei a minha cara da sua quando sinto o meu corpo a ser puxado para trás pelo Liam e o Zayn pegar no braço do Niall
Liam: desculpa Mabel- riu
Zayn: vamos tirar a foto de equipa
-até já- acenei soltando uma gargalhada vendo a cara do Niall confusa enquanto era puxado para longe do meu corpo.
Férias. Era mesmo isto que estávamos a precisar. Natal, descanso, que daqui a nada um novo semestre está à porta!.
Olá!!!!!
O que acharam? O primeiro semestre acabou! O que será que lhes espera agora? Aí vêm as férias de natal!!!! O que acharam deste último jogo? Votem e comentem ❤️
Beijinhos grandes
LY ALL <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACE
FanfictionMabel Bolton e Niall Horan entregam-se ao amor um sentimento precioso. Ele descobriu o amor, ela vê o mundo em seus olhos mas algo mudou a vida de Niall, trazendo-lhe adrenalina, perigo e um segredo profundo. Novos capítulos todas as- Segundas, Qua...