Capítulo 53

401 21 5
                                    

Pior que voltar à rotina depois de um fim de semana, é mesmo voltar depois de umas férias. Nem me acredito que estas 3 semanas passaram a correr. Queria ter ficado por mais alguns dias na Irlanda com o Niall.

Esta noite também custou a passar, passei os últimos três dias a dormir com o Niall e ontem à noite quando me deitei sozinha na cama senti que faltava algo ao meu lado, senti falta do corpo quente do Niall, do seu toque, do seu beijo.

Adorei passar aqueles três dias na Irlanda, aquilo é muito bonito, Mullingar parece uma pequena aldeia, todos se conhecem, são muito simpáticos, muitos deles reconheceram logo o Niall fazendo-o recordar cada momento que ali viveu. Confesso que a parte que mais gostei foi mesmo a de ir à casa dos avós do Niall. Aquela casa na árvore foi a coisa mais gira que eu já vi. Parecia que estava a entrar num mundo aparte num mundo que sempre quis quando era criança, quem é que não sonhava em ter uma casa na árvore?!...

Deslizei umas calças de ganga escuras fazendo uma dobra no fim, calçando os botins lindos que o Niall me deu no Natal. Vesti uma camisola branca de malha ajeitando-a nas mangas. Deixei o meu cabelo solto entrando na casa de banho, apliquei uma leve maquilhagem deixando-me ficar pela base e o rímel.

Peguei na minha mala e no meu casaco assim que voltei ao quarto descendo as escadas até à cozinha.

Mãe: filha já vais?- perguntou encostada ao balcão com uma chávena de café na mão

-sim já comi com o pai- beijei a sua bochecha

Mãe: vai lá então

-até logo- acenei saindo da cozinha

Procurei as chaves do meu carro pela minha carteira encontrando-a depois de muito desarrumar. Avistei o meu mini cooper na porta de casa, já não pego nele pelo menos à uma semana. Abri-o sentindo cheirinho do meu ambientador, coloquei a chave na ignição acelerando pela estrada.

A Betty não me disse nada durante estes últimos dias, não sei o que vai na sua cabeça sinceramente, pensei que a nossa amizade era mais que isto, sempre falamos de todos os problemas e neste momento sinto-me ás cegas, não percebi a sua atitude na passagem de ano, nem sei o porquê de ela ter sido tão bruta com a Phoebe, eu pensei que ela gostava dela.

Pensei muito esta noite e não vou dizer mais nada a Betty, o Niall e o Louis têm razão quando dizem que eu já fiz a minha parte, já tentei falar com ela e foi ela que não quis desabafar comigo.

Atravessei o trânsito, entrando dentro da faculdade, conduzi pela estrada que parecia uma pequena vila acabando por estacionar no parque de estacionamento. Saí do carro trancando-o. Olhei para as horas e acho que ainda tenho tempo para um café.

Peguei no meu telemóvel digitando uma mensagem ao Niall " acabei de chegar, já saíste da reunião? Vou ao bar buscar café "

Hoje os wolves tiveram a reunião do arranque do novo semestre. Este ano eles têm que conseguir conquistar a taça pra a faculdade tal como no ano passado por o que me disse o Niall.

Entrei dentro do bar vendo-o cheio de alunos, a fila para pedir ao balcão estava igualmente cheia , rodei os meus calcanhares indo até à máquina de café, meti uma moeda selecionando a opção do café.

Encostei a minha mão à máquina apoiando-me, vi o líquido castanho entrar dentro do capo de plástico quando umas mãos na minha cintura me fazem saltar.

-que susto- virei-me vendo o Niall com um sorriso na cara e o cabelo bem puxado para trás

Niall: bom dia bebé - beijou os meus lábios

-olá amor- virei-me agarrando no meu copo

Niall: bem vida ao paraíso - murmurou irónico rindo

RACEOnde histórias criam vida. Descubra agora