Capítulo 28

433 24 9
                                    

-Niall que vergonha- murmurei

Niall: anda- puxou-me pelas escadas

-a tua mãe e o teu irmão estão aqui- sussurrei vendo-o abrir a porta do quarto no meio da escuridão

Niall: não- puxou-me para si fechando a porta- a minha mãe foi dormir a casa dos meus Tios só volta amanhã e o Greg só chega daqui a pouco- beijou os meus lábios novamente

-hmmm não não- afastei-o- vai ver se o Greg está aqui

Niall: hmmm ok- suspirou saindo do quarto ligando a luz- Greg- gritou

-Niall ele pode estar a dormir- falei caindo na cama rindo

Niall: vês ele não está- apontou- mas eu vou ver- desapareceu do quarto e ouvi o meu telemóvel na carteira.

Levantei-me vendo uma mensagem da minha mãe e só depois de a ler me apercebi que já era 00h30. "Estás bem? vou dormir depois fecha bem a porta quando chegares"

"está bem, estou com a Betty"- menti, a minha mãe ainda ia começar com filmes na cabeça por eu estar aqui com o Niall.

Pousei o meu telemóvel no sitio sentindo o Niall pegar em mim ao colo depois de fechar a porta.

Niall: Não está ninguém- caiu comigo em cima da cama ficando por cima de mim- ele chega só daqui a pouco isto se não dormir em casa da Denise

-oh está bem- murmurei e os nossos lábios colaram-se um no outro. As nossas respirações ofegantes eram ouvidas pelo quarto, os nossos movimentos eram rápidos, as minhas mãos agarram na camisola do Niall atirando-a para o outro lado do quarto. Os seus lábios desceram até ao meu pescoço entrando as suas mãos dentro da minha camisola.

Não conseguia ver nada por causa do escuro, senti os lábios do Niall deixarem o meu pescoço e ouvi a sua voz no meu ouvido fazendo-me suspirar.

Niall: tu queres fazer isto?- perguntou tentando acalmar a voz mas a verdade é que nenhum de nós estava a conseguir-se controlar.

-tenho a certeza- sussurrei puxando a sua boca até à minha.

O Niall roçou as suas calças na minha provocando-me um gemido, senti algo endurecer contra a minha coxa, as minhas mãos apertaram o cabelo do Niall sentindo-o suspirar.

Os nossos beijos tornaram-se calmos assim como os movimentos do Niall. Senti a sua respiração perto da minha e consegui ver a sua cara no meio do escuro devido à janela não estar fechada dando-nos a luz da noite fria.

Niall: tu estás bem?- perguntou ofegante

-sim- murmurei sentindo-o beijar novamente o meu pescoço

Niall: quero fazer-te sentir bem- falou e as minhas pernas tremeram. A suas mãos arrancaram a minha camisola do meu corpo voltando a cair sobre mim. A sua mão esquerda rodeou a minha mama fazendo-me suspirar e prender a respiração. A sua boca espalhou beijos pelo meu peito fazendo-me mexer ligeiramente por baixo do seu corpo.- Tu és tão bonita Mabel- passou no nariz pela minha barriga deixando uma linha de beijos molhados até à minha boca

-Niall- suspirei entre um gemido

O Niall abriu o botão das minhas calças e eu não podia estar mais arrepiada, senti-o despir-me deixando-me apenas em langeri. A suas mãos abriram as minhas pernas encaixando-se entre elas. As suas mãos deslizaram pelas minhas coxas e os meus olhos fecharam.

Senti beijos quentes pelas minhas pernas chegando à minha intimidade coberta pelas minhas cuecas brancas. Estremeci ao sentir os seus lábios beijaram as minhas cuecas, abri os olhos vendo as costas do Niall e logo de seguida os seus olhos azuis nos meus castanhos.

RACEOnde histórias criam vida. Descubra agora