Coloquei um fio de cabelo atrás da minha orelha, apoiando os braços sobre as minhas pernas encarando o mar azul. Estou sentada na areia pelo menos há uma hora. Virei na primeira esquina que encontrei vindo dar ao outro lado da praia depois de muito caminhar. Já mandei pelo menos 3 mensagens à Betty que ficou super preocupada por não saber onde eu andava.
Encarei mais uma vez o céu respirando fundo, estava tudo tão bem e de repente acontece isto. Sinceramente não percebo, tudo bem que o Will estava a ser muito simpático e tal, mas não era só comigo, além disso o que é que fez o Niall pensar que eu alguma vez olharia para outra pessoa que não ele?! As suas palavras brutas repetem-se na minha mente a cada segundo que passa "tu és minha namorada e não te admito que te atires a ninguém, muito menos à minha frente".
Não sei o que me magoa mais, a sua desconfiança ou o facto de simplesmente ter feito uma cena desnecessária. O Niall não é muito de explodir com ciúmes, poucas vezes o fez, aliás eu nunca lhe dei motivos para tal e hoje a sua reação surpreendeu-me.
Levantei-me da areia pegando nos meus chinelos e caminhando à beira mar. Está a ficar demasiado escuro para eu estar aqui sozinha, a minha barriga já deu sinal e a fome aperta.
Discussões fazem parte de uma relação mas eu sinceramente dispensava todo este sufoco que sinto cada vez que isso acontece, era tão mais simples se as pessoas se dessem sempre bem, ás vezes questiono-me o porquê disso acontecer, se nos amamos não era suposto tudo correr bem?
Eu e o Niall vivemos juntos eu estou literalmente a começar uma vida ao seu lado, eu merecia mais de vez em quando, merecia mais paciência e compreensão. Nós os dois já passamos por umas coisas valentes, sem dúvida que as corridas ilegais foram o estalo mais forte que levei em toda a minha vida, mas pensei que apartir daí as coisas iriam ficar diferentes, não sei. Já estivemos perto de nos perdermos um ao outro nada mais nos deveria afectar e agora aqui estou eu, em plena Polinésia numas férias de invejar com amigos, sozinha porque discuti com o meu namorado, ou melhor ele discutiu comigo.
O Niall é uma pessoa calma, ele é compreensivo e muito doce mas de vez em quando salta-lhe a tampa e ninguém o consegue aturar, ele tem uma personalidade muito diferente, todos o adoram e eu amo-o como ninguém. Sempre que olho para aqueles olhos azuis sinto-me sortuda por o ter na minha vida, mas neste momento sinto raiva dele, raiva pela forma como ele gritou comigo, raiva pelas palavras que ele disse, ás vezes acho que o Niall não percebe quando tem que parar, quando tem que se calar, ele não percebe que magoa as pessoas, ele simplesmente amua e diz tudo o que pensa sem qualquer problema.
Depois de muito caminhar avistei a casa do Mark com as luzes todas acesas, subi as escadas de madeira com o som do mar de fundo entrando pela janela da sala toda aberta.
Betty: Mabel- levantou-se vindo até mim
Phoebe: então- juntou-se a nós puxando a Ariel
-olá meninas- suspirei
Ariel: onde estavas?
-na praia- caminhei até ao balcão pegando num tomate cherry
Betty: já toda a gente percebeu que a vossa discussão foi feia
-não quero saber- encolhi os ombros olhando para todos que conversavam animadamente no sofá, menos o loiro de olhos azuis
Phoebe: ele está no quarto- avisou parecendo ler os meus pensamentos- saiu mesmo antes de entrares
Ariel: vocês não vão ficar assim pois não?
-eu não vou falar com ele Ariel, o Niall foi um infantil, ele que o quê que eu ande com palas nos olhos? Além disso eu não fiz nada de mal, o Will foi apenas simpático, eu nem me acredito que estou chateada por causa de um rapaz que não conheço de lado nenhum- ri-me irónica- estou assim por causa de um estranho? Isto é de loucos- rolei os olhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACE
FanfictionMabel Bolton e Niall Horan entregam-se ao amor um sentimento precioso. Ele descobriu o amor, ela vê o mundo em seus olhos mas algo mudou a vida de Niall, trazendo-lhe adrenalina, perigo e um segredo profundo. Novos capítulos todas as- Segundas, Qua...