Capítulo 25

454 25 4
                                    

Para quem não viu, publique um capítulo ontem ❤️ Boa leitura

-estás pronto?

Niall: sim eu estou- agarrou na minha cintura- mas sabes que tu assim vestida distrais-me- encostou o nariz na minha bochecha- tu estás são bonita - deixou um beijo no meu pescoço arrepiando-me

-Niall estamos aqui no campo olha o teu treinador - murmurei com a respiração ofegante

Niall: eu só te estou a elogiar- provocou-me passando a mão direita pela minha perna- tu não tens noção de como ficas bem nesse fato- suspirou e ouvimos vozes a entrar em campo.

O Niall largou a minha perna beijando os meus lábios de uma forma suave, desencostei-me dos ferros que separavam a bancada do campo pousando a minha mão sobre o seu ombro vendo os rapazes entrarem em campo.

Harry: preparados?

Niall: sim pessoal temos mesmo que conseguir ganhar- falou para os colegas de equipa

Treinador: rapazes- entrou em campo e vi as minhas colegas da claque incluindo a Emma e a Betty entrarem atrás dele- vamos abrir as portas têm que ir para dentro

Tom: ok-  todos eles começaram a sair do palco e o Niall puxou-me para si beijando-me com intensidade deixando-me sem jeito por estar todas da calque ao nosso lado incluindo o treinador.

-boa sorte- murmurei envergonhada

Niall: obrigada princesa- beijou os meus lábios rapidamente saindo o campo a correr

Sophia: Vamos lá meninas as portas vão abrir- sorrio e eu peguei nos meus pompons vendo a Amy com os braços cruzados.

Betty: vamos lá- saltitou e a música começou a ecoar pelo pavilhão nas grandes colunas as mascotes de ambas as equipas entrarem em campo as portas foram abertas e uma multidão de alunos adolescentes começou a entrar sentando-se nas bancadas.

Vários alunos tinham as t-shirts de apoio à equipa, num instante a celebração se instalou neste pavilhão. Começamos a fazer a nossa coreografia obtendo atenção do público a mascote dos wolves ia acendo a todos brincado com as bolas de basquet.

Não tardou a todos os jogadores entrarem em palco, os olhos do Niall estavam em mim deixando-me nervosa e com entusiasmo. A nossa coreografia acabou dando lugar à vez dos wolves brilharem. Os rapazes aqueceram no campo assim como a equipa adversária, todos eles despiram os casacos indo para a metade do campo respectiva.

Sophia: Vamos lá pessoal- gritou dançando connosco novamente

O árbitro deu autorização e o jogo começou. Atenção não estava em nós agora mas sim nos jogadores, mesmo assim continuávamos a dançar temos que o fazer nos primeiros 10 minutos de jogo. Estava concentrada em mim quando vejo a Amy meter-se à minha frente chamando atenção de algumas pessoas.

Amy: realmente faço muito falta aqui à frente- murmurou-me com um sorriso cínico.

A minha boca abriu mas não consegui dizer nada, por segundos parei de dançar, os meus olhos castanhos claros arregalaram-se e logo me lembrei que estava no jogo, voltei a dançar dando um passo atrás indo para o lado de Jane.A Sophia no meio de toda a confusão do jogo e da coreografia olhou para Amy fazendo-lhe furiosa.

Os nossos corpos viraram costas ao público e com os pompons dávamos, apenas a dar força à equipa assistindo ao jogo de perto, apenas em situação de ponto voltaríamos a fazer a nossa coreografia, não esquecendo o intervalo do jogo que é feito por nós também.

Jane: Mabel- encarou-me- não devias ter vindo para trás

-A Amy meteu-se à minha frente viste a figura?- perguntei

RACEOnde histórias criam vida. Descubra agora