Pousei o secador de cabelo penteado-me. Passei creme pelo meu corpo, vestindo um pijama quente. Arrumei tudo deixando a casa de banho organizada prendendo no fim o meu cabelo num rabo de cavalo. Calcei as minhas pantufas arrastando-me para o andar de baixo. Nestes últimos três dias tenho andado ao arrasto.
Apesar de não querer pisar a faculdade, hoje fiquei preocupada, é o terceiro dia que falto e tenho medo de perder projectos iniciais. Como é que de tudo organizado e perfeito, passa num segundo para uma grande desorganização e imperfeição?! Sinto-me tão triste, eu podia perder tudo menos o Niall. Tenho saudades do seu cheiro, do seu abraço, do seu beijo, sinto falta dele, sinto a falta do que eu era com ele, do que éramos juntos.
Tenho um calor frio por todo o meu corpo, só de pensar que a qualquer momento a campainha vai tocar e que ele vai aparecer fico nervosa. Passei o meu dia todo, sentada no sofá a ver filmes e a dormir, para mim é como se o tempo estivesse parado, o meu relógio não andou mais desde daquela noite.
Bebi um copo de água e ouvi o meu telemóvel tocar, corri até à sala vendo o nome da minha mãe no ercã.
(chamada on)
-mãe
Mãe: filha como estás?- o meu coração aqueceu e as saudades apertaram, ás vezes só precisamos do abraço e do colo da nossa mãe.
-estou bem- murmurei- e vocês estão-se a divertir?
Mãe: muito estamos agora a descansar aqui na praia
-uau, aproveitem muito
Mãe: estou confusa com as horas, aqui é diferente, que horas são aí?
-nove e meia
Mãe: ah está bem filha, como têm corrido as aulas?
-bem- respondi nervosa
Mãe: e o Niall tem estado contigo?- oh boa!
-hmm sim....sim- murmurei
Mãe: juízo os dois- falou divertida e a campainha tocou
-hã mãe tenho que desligar manda um beijinho ao pai
Mãe: sim beijinhos do pai para ti também, beijos ao Niall, até amanhã
-até amanhã
(chamada of)
Pousei o telemóvel sobre a mesa entre a televisão e o sofá caminhando até à porta. As minhas pernas estavam bambas e um calor estranho começou a percorrer o meu corpo, deixei escapar um longo suspiro abrindo a porta vendo o corpo do meu....do Niall na porta. Ele tinha um ar muito abatido, os seus olhos azuis não tinham qualquer brilho, ele tinha uma expressão triste no rosto. A minha mão direita estava sobre a porta e a esquerda estava caída ao lado da minha perna. Os seus olhos encontram-se com os meus e ficamos uns segundos a olhar um para o outro sem nada dizer.
O seu olhar caiu sobre a minha mão direita e nesse mesmo segundo vi-o tapar a cara com as suas mãos suspirando. Segui o seu olhar até à minha mão percebendo a sua reação. O anel, eu já não tenho a anel. Engoli em seco respirando fundo e encarando os meus pés. Vi os seus pés aproximarem-se dos meus, olhei para cima vendo o seu corpo chegar-se até mim. Os seus braços foram rápidos agarrarem o meu corpo não me dando tempo de pensar.
O meu coração acelerou ao sentir o seu perfume e o seu abraço quente, suspirei deixando-me ficar no seu aperto, quem quero enganar? Eu preciso dele. As lágrimas encheram os meus olhos e não me controlei não conseguindo prender o meu choro.
-sai Niall- pedi afastando o seu corpo do meu
Niall: eu preciso tanto de ti- afastou-se
-por favor não compliques- limpei as lágrimas fechando a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACE
FanfictionMabel Bolton e Niall Horan entregam-se ao amor um sentimento precioso. Ele descobriu o amor, ela vê o mundo em seus olhos mas algo mudou a vida de Niall, trazendo-lhe adrenalina, perigo e um segredo profundo. Novos capítulos todas as- Segundas, Qua...