Capítulo 81

387 21 2
                                    

Para quem não leu, publiquei ontem um capítulo ❤️

Coloquei a chave na fechadura abrindo a porta de casa.

-Niall voltei- bati com a porta pousando a chave na cómoda da entrada

Niall: então amor havia?- perguntou enquanto jogava playstation concentrado

-sim a mercearia até é bem fixe- olhei para os ingredientes precisos para a mousse de chocolate

Niall: fixe já sabemos que qualquer coisa podemos ir lá comprar

-sim, eu vou fazer a sobremesa

Niall: ok amor- falou continuando a jogar- Mabel- chamou-me antes de eu entrar na cozinha

-diz

Niall: tens que jogar comigo amor

-oh Niall eu não sei jogar- ri-me vendo-o marcar um golo

Niall: YES- levantou as mãos- ganhei

-continua a jogar sozinho faz-te bem- gozei entrando na cozinha

Pousei os ingredientes no balcão olhando para Londres, já começa a escurecer e o tempo está a melhorar, apesar de ainda haver frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pousei os ingredientes no balcão olhando para Londres, já começa a escurecer e o tempo está a melhorar, apesar de ainda haver frio. Abri um dos meus armários brancos tirando tudo o que precisava para começar a sobremesa. Eles todos insistiram em pizzas para não darem trabalho, insistiram em pizzas, batatas, pipocas, só coisas gordurosas que nos vão deixar cheios mas satisfeitos.

Comecei a fazer a minha sobremesa enquanto cantarolava uma canção, amanhã volta toda a nossa rotina, faculdade e para mim trabalho, mas desta vez eu vou chegar e vou ter um novo lar, uma casa com o Niall para poder relaxar e ser recebida pela pessoa que amo. Os nossos pais já ligaram hoje para saber se estava tudo bem, estão preocupados connosco sem necessidade mas não é todos os dias que se vê um filho sair de casa.

Eu tenho amado estes dois dias aqui em casa, acordar com o Niall, deitar-me com o Niall, andar me casa à vontade, decidir o que vamos jantar quando vamos jantar, criar as nossas próprias rotinas tem sido algo inexplicável. Sentar-me no meu sofá, deitar-me na minha cama, tudo isto tem sido um sonho, eu ainda nem me acredito que tenho a minha casa e acho que vai demorar tempo até acalmar as minhas emoções.

Rodopiei o meu corpo indo pegar numa taça lavada, transferindo para lá a mousse ainda liquida, desfiz bolacha para dentro do recipiente colocando-o no frigorífico. 3 Horas devem ser o suficiente. Abri a louça da máquina colocando tudo lá dentro, arrumei a banca pousando o pano perto do fogão.

Um suspiro saiu da minha boca e um sorriso apareceu na minha cara olhei para as mobilas da cozinha namorando pela milésima vez este espaço, nunca pensei entrar na faculdade e encontrar logo alguém muito menos ir viver com esse alguém e encontrar o tal. A minha relação com o Adam não correu bem no fim e temi mesmo que não fosse conseguir confiar em mais ninguém, por pensar nele nem nunca mais o vi e até é bom, a minha barriga aperta ao ter que vê-lo foi o meu primeiro namorado e uma experiência nada boa.

RACEOnde histórias criam vida. Descubra agora