Ajeitei o meu gorro branco na cabeça endireitando o meu cabelo castanho. Apertei os cordões das minhas botas pretas fazendo uma dobra nas calças de ganga escuras, deixei-me ficar apenas com a minha camisola de malha branca não pegando em nenhum casaco. Peguei na minha carteira e na capa da faculdade descendo as escadas.
Os meus pais voltaram ontem da viagem, estão exaustos e vou aproveitar o facto de ainda estarem a dormir para sair sem grandes perguntas. Eu já estava cheia de saudades deles, contaram-me como tinha corrido a viagem tudo, mas depois tocam no assunto Niall e eu prefiro não falar sobre isso. Estou literalmente arrastar-me para a faculdade, depois de uma semana a não ir ás aulas não me apetece ir. Porque é que não podiam vir já as férias?
Abri a porta de casa sentindo o ar fresco bater contra o meu corpo, não está tanto frio como na noite anterior nem tempestade, há um sol quente atrás das nuvens que ilumina a rua. Caminhei até ao meu carro abrindo-o. Ainda faltam 20 minutos para entrar, consigo chegar a tempo de um café se não estiver muito trânsito. Liguei o rádio relaxando com o som da música que passava.
Conduzi pelas ruas de Londres sentindo-me um pouco mais leve. Continua tudo uma confusão, mas o facto de saber que o Niall quer sair das corridas deixa-me aliviada e mais tranquila. Por outro lado tenho medo da corrida final, tenho medo que algo aconteça, que o Niall se magoe ou então que perca e que veja um caminho negro à frente. Por mais que puxasse pela minha cabeça não teria imaginação o suficiente para pensar que o Niall praticava corridas ilegais, eu nem sei bem ainda o que isso é, sei que ele corre imagino o perigo e a ilegalidade que esteja no meio mas não encarei ainda bem a realidade.
Dói-me o coração de pensar no meu Niall ali no meio de todo aquele perigo, mas ele gosta senão não estava lá, ele gosta daquela adrenalina daquelas velocidades ele tem o perigo nas mãos, o volante. Não falei mais com o Niall desde ontem, na verdade não sei bem o que dizer, sinto que lhe disse tudo e que não disse nada.
Estacionei o meu carro ao lado de um cinzento, vário alunos estavam no exterior, agarrei na minha capa e na carteira e saí do carro vendo o Louis e o Liam.
-Hey rapazes- saudei abraçando o Louis
Louis: como estás princesa?- beijou a minha bochecha
-bem- abracei de seguida o Liam
Liam: finalmente vieste- sorrio
-é não me apetecia
Louis: eu estou a ouvir bem? A miss Bolton não queria vir ás aulas?- gozou fazendo o Liam rir
-parvo- ri-me entregando-lhe a minha capa- faz um favor à tua melhor amiga e leva-me a capa enquanto tiro um café- pedi vendo-o rolar os olhos e o Liam gargalhar
Louis: agora sou escravo- caminhou atrás de mim
Liam: assim também bebo café
Entramos na faculdade o que me deu um calor frio, é estranho sinto que estou no primeiro dia de aulas, caminhamos até ao bar indo buscar cafés para nós. Estava imensa gente o que nos fez querer voltar para o exterior e ficar a tomar o café no jardim. Sentei-me em cima de uma pedra em forma de banco bebendo aquele liquido quente.
Louis: já soube o que aconteceu, aliás já soubemos- corrigiu
Liam: sim o Niall contou
-é- encarei as minhas botas- foi stressante- suspirei
Liam: eu ainda não tive oportunidade de falar muito contigo mas acho que devias dar chance ao Niall eu sei que é difícil mas ele ama-te- encarou-me
-eu também o amo Liam, mas não lhe escondi nada
Liam: é difícil para ele, e com isto não estou a dizer que ele estar nas corridas é o correcto porque não é e acredita ele já ouviu de todos nós, mas não estraguem uma relação por acusa disso
VOCÊ ESTÁ LENDO
RACE
Fiksi PenggemarMabel Bolton e Niall Horan entregam-se ao amor um sentimento precioso. Ele descobriu o amor, ela vê o mundo em seus olhos mas algo mudou a vida de Niall, trazendo-lhe adrenalina, perigo e um segredo profundo. Novos capítulos todas as- Segundas, Qua...