Capítulo 61

410 21 6
                                    

Despertei de repente abrindo os olhos num segundo, olhei para o Niall adormecido ao meu lado entre o escuro e suspirei, por momentos pensei que tivesse sido apenas um pesadelo. Saí da cama calçando as minhas pantufas andando até à minha janela abrindo a pressiana. O céu estava cinzento, ainda chovia mas não torrencialmente como ontem.

Caminhei de novo até à cama sentando-me perto do Niall olhando para si. O seu corpo estava todo coberto, a sua boca estava ligeiramente aberta e o cabelo loiro todo em pé. Vi a sua pele muito vermelha nas bochechas e na testa, pousei a minha mão sobre a sua testa sentindo-a a ferver. Boa, deve estar cheio de febre. Olhei para o relógio vendo que marcava o meio dia e dez.

Saí do quarto arrastado o meu corpo dorido pelas escadas, ontem ter apanhado com aquela chuva toda também não me fez bem. Peguei num cumprido e num copo de água, passei pela casa de banho pegando num termómetro, voltando a ir até ao meu quarto, pensei que ainda ia ter uns minutos para me preparar para quando o Niall acordasse mas isso não aconteceu, ele já estava sentado sobre a cama com as mãos na cabeça.

-bom dia- murmurei sentando-me na ponta da cama novamente.

Niall: Mabel- suspirou encarando-me- eu....nem sei o que dizer- fechou os olhos- nem me lembro de quase nada, estou ás cegas

-toma isto- entreguei-lhe o copo e o cumprido

Niall: obrigada- pegou naquela pastilha levando-a à boca. Vi-o pousar o copo sobre a mesinha de cabeceira e um momento constrangedor começou assim que ficamos a olhar um para o outro sem nada dizer. Parecíamos dois mudos, a verdade é que eu não sabia também muito bem o que dizer, as perguntas eram muitas mas nada saía da minha boca.

Os seus olhos azuis analisaram-me por completo fazendo-me engolir em seco, desviei o meu olhar para as minhas mãos com o termómetro ouvindo a sua voz rouca segundos depois.

Niall: eu não sei bem o que fiz, mas desculpa- pediu

-não te lembras de nada?- encarei-o

Niall: lembro-me de ter ido ter com o Jimmy, estava a chover muito eles tinham acabado de correr, eu disse-lhe que ia acabar com aquilo, que queria saltar fora, depois ele passou-se eu passei-me e acabamos à porrada- levou a mão ao lábio ferido- depois eles foram todos embora e eu comprei lá uma garrafa antes de fecharem e comecei a beber

-estavas podre de bêbado Niall- suspirei- porque é que bebeste tanto?

Niall: porque a minha vida está de pernas para o ar só queria esquecer-me dos meus problemas por uns segundos, sabes o que me custa olhar para ti e não te poder tocar nem beijar?- perguntou arrepiando-me

-o Harry ligou-me a meio da noite, a dizer que te tinha encontrado no chão bêbado, tu estavas todo molhado Niall, os teus lábios estavam roxos quando lá cheguei, eu estava com medo que te acontecesse alguma coisa- admiti- tu não querias sair do chão nem por nada

Niall: ei o Harry- levou as mãos à cabeça- e tu- falou rápido parando no tempo- ontem estava muita trovoada tu foste ter comigo, tu estavas cheia de medo eu sei

-já passou- desviei o meu olhar sentindo-o aproximar-se de mim pegando no meu queixo fazendo-me encara-lo novamente

Niall: não, não passou, eu ontem bebi mas eu estava a pensar em ti por causa daquela chuva, eu sabia que estavas sozinha em casa e depois fiz aquela merda e tu foste ter comigo, eu sei que tu tens pânico da trovoada, o que é que eu fui fazer, diz-me- murmurou frustrado- desculpa eu não queria que tu saísses de casa eu...

-Niall está tudo bem- interrompi- eu estava cheia de medo é verdade e apetecia-me bater-te não só pelo estado que estavas mas também por me teres feito sair com aquele temporal mas já passou e fui eu que quis ir ok?

RACEOnde histórias criam vida. Descubra agora