🎈 Garota Juvenil 🎈

71 42 135
                                    

Quando ouvi Miss Mommy dizer que eu já estava crescida aos onze anos não entendi muito bem o que ela queria dizer, visto que ainda tinha o mesmo tamanho de dois anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ouvi Miss Mommy dizer que eu já estava crescida aos onze anos não entendi muito bem o que ela queria dizer, visto que ainda tinha o mesmo tamanho de dois anos atrás. Uma grande aglomeração se fez, Amigos da família. Estavam todos, em um círculo em volta de mim. Fiquei assustada e me senti sufocada. Eles diziam: "Vejam como está crescida" e "agora já é uma juvenil" e também "está virando uma mocinha". Fiquei com vontade de sair correndo e como não passo vontade, foi o que fiz.

Me tranquei no quarto e me olhei no espelho. O que estava diferente em mim? O que determinava esse suposto crescimento? Seria meu cabelo dourado que agora estava maior do que última vez que cortei ou porque estava com meus peitos mais gordinhos? Seja qual for o motivo, não gostei da ideia de crescer. Adultos pareciam tão chatos e sem sal. Queria perguntar muitas coisas a mamãe, mas ela estava sempre ao telefone fofocando com a Vanessa.

Pulei na cama, corri pelo quarto, desenhei nas paredes e até cortei meu cabelo com a tesoura escolar pra ver se descrescia. Me medi com a régua pra saber de que tamanho eu era agora, mas continuava com 136 centímetros de altura. Por fim, exausta da sofreguidão à negação de se tornar uma garota juvenil me joguei na cama chorando. Chorei até que dormi. Acordei com uma dor de barriga terrível e na manhã seguinte menstruei. Já tinha visto isso nos livros de ciências. Estava mesmo me tornando uma garota crescida.

LILY PARA GAROTASOnde histórias criam vida. Descubra agora