💔 Erick tem problemas 💔

17 11 9
                                    

Desde que aquele garoto se mudou pra casa ao lado que era da velha que tinha 109 gatos resolvemos atacar de detetives CSI e descobrirmos quem ele era, de onde veio e porque veio.

- Acham mesmo que vão conseguir? - Vivi Perguntou enquanto se arrumava pra sair com seu namoradinho novo.

- Sim. - Erick respondeu. - Fiquei de tocaia e acho que já descobri o nome dele. Gustavo. Mas pode ser do pai ou do irmão mais novo. Ouvi a mãe chamar.

- Por que exatamente querem fazer isso? - ela parecia não entender e olha que isso não era da conta dela.

- Porque não temos nada melhor pra fazer. - Respondi desdenhosa.

- Se o irmão se chama Gustavo, então altas possibilidades do nome dele também ser com G. Várias famílias fazem isso, eu acho brega, mas é algo familiar. - Vivi disse pegando sua bolsa e dando um beijo no meu rosto. - Até mais tarde maninha.

Aquela ideia era muito boa e nos ajudaria a gastar nosso tempo vago, vazio e nulo.

- Quantos nomes masculinos existem com G? - Erick disse com um brilho nos olhos que me cegaram.

- Vamos dar um Google.

Simplesmente inacreditável! O garoto sem nome estava mesmo pegando Erick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simplesmente inacreditável! O garoto sem nome estava mesmo pegando Erick. Estavam ficando atrás do muro do terreno baldio da rua do meio e da minha janela Vivi e eu víamos tudo.

- E então qual o nome dele? - Vivi perguntou enquanto colocava aquela colher de brigadeiro todinha na boca.

- A verdade é que eu ainda não sei. - Respondi com cara de tacho.

Eu realmente não imaginava que Erick fosse conseguir. Talvez eu o subestimei. Não podia se quer imaginar que o garoto sem nome da casa ao lado fosse gay. Ele realmente não aparentava e não que tivesse um estereótipo ou molde exato que possa delimitar um garoto gay, mas talvez exista um estereótipo ou molde que acabe delimitando um garoto hétero e o inominado cabia dentro desse molde perfeitamente. Não pode deixar de esconder minha frustração, estava realmente afim de ter um flerte com esse cara. Passei o final de semana eu negação. Não podia acreditar que meu amigo gay estava pegando meu crush também gay.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LILY PARA GAROTASOnde histórias criam vida. Descubra agora