...AMARGAS CONSEQUÊNCIAS
Foi difícil, mas criar um perfil fake que parecesse totalmente real deu uma baita dor de cabeça. Por isso usamos um rosto comum, criamos uma ambientação e depois de um tempo enviamos uma mensagem no MySpace da nossa vítima o cercando muito bem. Investigamos a vida e tudo mais. Erick parecia empenhado, bem mais do que eu. Sabíamos tudo que Tiago gostava e a Carla Ferraz também.
O bobão caiu como um patinho mostrando o quanto ele não merecia nem a mim e nem a Priscila (por mais lixosa que eu achasse que ela talvez fosse nesta época). Tive um pouco de pena ao saber que ele era capaz de todas aquelas coisas, mas também me sentia tão bem ao saber que Priscila, a garota que tanto havia me causado problemas de autoestima agora era uma corna e eu quem estava por de trás de tudo isso.
Doentio...
Esse prazer egoísta me fez tão bem que virei uma louca stalker. Tudo que Tiago fazia eu sabia. Ele estava na minha mira e na minha mão. Fiz uma pasta no meu laptop que ficava dentro de outras 10 pastas contendo print e arquivos de todas as informações sobre isso.
Fiquei alucinada com essa loucura. Já não vivia mais, deixei de sair com Erick e Vivi, não lia mais livros, não via mais a TV, não andava mais de Skate e nem mesmo saia do meu quarto, meu computador virou o meu mundo. Estava condenada à minha vida de "webamante" do garoto que eu gostava. Sentia como se Carla fosse eu e de fato ela era. Era como se ela compensasse o vazio que a falta de um namorado me causava. Quando ele ficava longe, com ela, eu debulhava em lágrimas. Brigavámos e vivíamos uma vida literalmente. Dizia a ele que morava no Rio de Janeiro, e que em breve ele poderia me ver, mas esta data nunca chegava e sempre que ele cobrava um frio no estômago me cerrava a espinha. Trocávamos fotos, áudios e vídeos (salvava as fotos do perfil da garota, usava um programa pra alterar a minha voz e usava vídeos antigos da garota como se fossem atuais), mas jamais nos falávamos pela webcam e todas as vezes que ele cobrava, um frio no estômago me cerrava a espinha.
— Lily! Isso já passou da hora... Aí tem material suficiente pra expor até o sétimo século amore! Bora minha filha! Quero ver o circo pegar fogo.
— Mas tem que ser na hora certa. Sabe eu tô visando algo além de só mostrar pra Priscila que ela é uma corna, quero fazer ele se apaixonar pela Carla e no final quando eu vasar isso tava pensando em não falar que fui eu, pois pode gerar problemas, como se fosse um hacker sabe...
— Apaixonar por você? — Erick caiu em gargalhos, parecia uma galinha carcarejando. — Se poupe, me poupe, nos poupe querida. Óbvio que isso não vai acontecer! Esse cara não gosta de ninguém além dele mesmo.
— Pois eu acho que você tá enganado migo. E correção, apaixonar pela Carla.
— Isso tá humilhante pra você. — Erick disse pegando uma banana que estava na cesta de frutas sobre a mesa. — Olha pra tua cara amiga! É você que tá cada vez mais na dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LILY PARA GAROTAS
Teen FictionOi! Nossa, nem sei como você veio parar aqui, mas agora que já chegou senta! Sou Liliane, para alguns Lília, há os que chamam de Lílian, mas para as garotas e todos aqueles que se sentem garotas, sou Lily. Já que está aqui podemos ser amigos? Não s...