🌻 Amor de Verão 🌻

5 4 2
                                    

Depois de algumas aventuras e desventuras amorosas, achei que Arthur seria enfim meu "pacífico namoro", mas tudo que ganhei foi um belo par de chifres.

- Não se cura um amor como um novo amor, se cura com amor próprio! - Erick me disse enquanto eu devorava aquele pote de sorvete.

- Sim, eu sei. Tenho muito amor próprio. Me amo. Sabe disso, né? Mas esse cara deixou meu coração bem destruído.

- Ah miga... Eu imagino. Mas tipo eu acho um pouco bem feito! Pra você aprender a parar com esse vai e volta com o Arthur. Ele não dá valor em você amiga e tipo... Olha quem ele namorava.

"Olha quem ele namorava" ... Aquela frase deixou meu dia mais alegre. Priscila sempre foi a garota mais insuportável da face da terra, pelo menos para mim, me sentir melhor do que ela me dava uma espécie egoísta de conforto.

Esse tipo de coisa hoje em dia me incomoda, na verdade aprendemos muito quando crescermos, mas com 16 anos eu ainda não estava preparada pra isso.

Enquanto passava o dia me fotografando, tirando selfies, pra mais tarde depois de me editar no PhotoScape, me exibir no MySpace. As vezes algumas fotos minhas faziam sucesso, mais que as de Priscila que era relativamente popular na plataforma. Isso fazia meu ego ir além. E meu ego um dia foi tão além, tão além que passou aos céus, atravessou o vale dos unicórnios e chegou na atmosfera da terra, pois Tiago havia comentado a minha foto: Que gata hein?. Fiquei perplexa.

(Quero deixar bem claro que isso não faz sentido pra mim hoje, mas na época fez)

- Cara ele quer ficar com você de novo! - Erick disse em vários tons de cores.

- Sim! Quer dizer não sei... Isso é só um elogio. - Tentei ser modesta.

- Elogio é "maravilhosa", "Linda", "Perfeita" gata meu bem é dar em cima sim! E depois de toda aquela química de vocês no baile. Ah para vai...

- Mas... Ele namorava a Priscila até uns dias atrás... Droga por que todo mundo que eu pego já namorou a Priscila alguma vez na vida???

Isso demonstrava que ainda poderia haver algo entre nós (e eu tinha uma queda forte por este garoto, afinal ele foi meu primeiro beijo, anyway)

Passei o dia refutando fantasias sobre Tiago. Eu ainda estava com raiva pelo baile, mas não conseguia deixar de admitir que era mesmo caidinha por ele. Era tão juvenil aquela meneira de pensar, tão inconsequente e idiota. Depois deste dia na escola trocamos muitos olhares, diversos olhares, quase comíamos um ao outro com os olhos, beijamos, namoramos, transamos e casamos com olhares. E olhar por olhar em algum momento, graças ao Erick, ele finalmente chegou em mim. Pediu desculpas pelo episódio do baile e tudo parecia tão leve.

O sinal bateu, peguei minhas coisas correndo me esquecendo do livro de história. Tiago havia me chamado pra irmos à sorveteria. Estava animada. Não me sobrou tempo pra que pudesse me arrumar, então passei um batom de qualquer jeito e coloquei uma presilha no cabelo enquanto me olhava no espelho embaçado no banheiro feminino do colégio. Ele já estava lá fora me esperando com aquela cara de "BadBoy fofo" que tinha sempre.

- Oi! - Disse tímida.

- E aí. - Respondeu com um sorriso sereno e malandro. - Bora gelar o globo?

Confesso que minha última vez na sorveteria com um garoto foi uma merda, e que eu mesma jurei que não confiaria jamais nos garotos e repito isso pra minhas amigas, mas agora, eu estava mesmo com vontade de viver este momento.

Depois de tomar um sorvete e andamos de bicicleta ao redor do lago, sentimos que estávamos prontos pra beijar de verdade. Fomos observar as estrelas no parque e enquanto ele se balançava eu tentava deixar de admira-lo. Eu amava estar ali, de baixo daquele pé de abacate, e a qualquer momento um abacate poderia cair sobre minha cabeça e me matar de traumatismo craniano, mas sinceramente eu não me importava. Ele se aproximou e colheu uma das margaridas rasteiras que ficam sobre a grama dando-me a. Sua mão estava tão quente...

- Eu gosto de você. - Ele me disse com a voz meio baixa. - Das estrelas, do céu à noite.

- Também gosto de você.

Nos aproximamos e eu pude sentir sua respiração ofegante. Desta vez não me permiti contar por quanto tempo nos beijamos, me perdi em seus lábios e em seus braços.

Fomos pra casa de mãos dadas falando sobre DC e Marvel. Eu estava tão feliz, era como se estivesse andando nas nuvens.

- Nos vemos amanhã? - Ele perguntou.

- Aonde?

- Na escola né.

- Ah sim... - Dei uma risadinha. - Sim nos vemos amanhã.

- Podemos ir ao cinema no sábado?

- Podemos. - Respondi sorridente ao convite.

Dormir com aquela sensação tão saudosa do sorriso dele era uma sensação tão, tão deliciosamente gostosa. Era tão diferente da noite do baile.

No sábado fomos ao cinema e depois  pra casa dele, assistimos mais um filme. Ele estava sozinho e aconteceu o inevitável. Inexperientes, mas guiados pelos desejos naturais na carne humana. Fechei os meus olhos sentindo o libido da nossa paixão de verão.

Jamais queria que isso acabasse. Eu estava completamente apaixonada por Tiago, não que eu no auge da minha adolescência soubesse o que era estar completamente apaixonada, mas era tão puro, tão verdadeiro e singelo que eu não poderia negar.

Já li diversos poemas de amor e vi filmes de romances açucarados em épocas antigas, atuais e futuras e isso parece um filme da sessão da tarde, não sei se durará pra sempre, mas quero que ele seja meu e que não me abandone como nós filmes trágicos.

PS: Te gosto tanto Tiago

• ────── ✾ ────── •


Poema do Paixão

Doces lembranças de belas
Paisagens
O toque suave dos teus lábios
Tatuagem e miragem
E de longos beijos sossego
Malandragem
E em teus braços me perco
Fantasiosa viagem
Passagem para o Elísios
Tenho no calor do teu corpo
Segurança pra voar

• ────── ✾ ────── •

LILY PARA GAROTASOnde histórias criam vida. Descubra agora