Viver um romance de verão com o Tiago não foi de todo um mal, mas quando verão acabou nosso romance também acabou. Terminou comigo por SMS e isso foi ardentemente terrível. Jamais pensei que pudesse passar por algo parecido. Minha autoestima foi ao chão, ainda mais depois que descobri que apenas uma semana depois Priscila e ele estavam juntos novamente. Cara porque ela? Justo ela?
— Poxa amiga... Mas pensa pelo lado bom: você se livrou desse cara estúpido de novo. Ele realmente não te merecia.
(ELE NÃO MERECIA MESMO NÃO, MAS QUANDO ESTAMOS NO CALOR DA EMOÇÃO...)
— Qual lado positivo você encontra nisso Erick? Por que sinceramente eu não vejo nada de positivo em ficar toda destruída emocionalmente, com o psicológico fragilizado e autoestima toda arregaçada! Nossa tudo muito positivo isso!!
— Ah pelo amor né garota! Olha você e olha a Priscila!!
— Não é sobre isso! Não é culpa dela... Sabe... Essa coisa de jogar uma garota contra a outra... Durante todo este tempo eu fiquei fingindo que tava tudo bem e que me sentia segura... Uma ova! Alimentar essa rivalidade com a Priscila foi interessante, mas não fez bem em nenhum sentido... E no final... Ela acabou saindo com o suposto prêmio nas mãos... Por que ela sempre vence? E por que eu não consigo deixar de ver essa garota como rival?
Os olhos arregalados do pobre Erick diziam que eu havia passado dos limites. Não sei como parecia minha cara, mas com certeza se assemelharia à de uma galinha choca.
— Desculpa... Acabei me alterando. — Disse me jogando na cama.
— Não! Você tem toda razão amiga. Você tem duas opções: Seguir como uma pessoa madura esquecer ou se vingar e satisfazer seu ego?
Sim a segunda opção era totalmente errada e desnecessária.
— Mas como poderia me vingar?
Mas meu ego precisava de um mimo depois de tudo.
— Como um bom fã de novelas e séries eu acho que tenho uma idéia.
Por alguma razão eu sentia que aquilo era encrenca na certa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LILY PARA GAROTAS
Teen FictionOi! Nossa, nem sei como você veio parar aqui, mas agora que já chegou senta! Sou Liliane, para alguns Lília, há os que chamam de Lílian, mas para as garotas e todos aqueles que se sentem garotas, sou Lily. Já que está aqui podemos ser amigos? Não s...