Day - 11

5.5K 733 1.7K
                                    

"Descobriu é? Então quem sou eu? :)"

Vontade de matar um aiish.

"Eu sei que é você Minho."

- Jeongin, precisa...

- Não, não precisamos conversar. Se você gosta dele, pode ficar com ele...eu não ligo - pego minha mochila e saio da sala o deixando para trás.

No caminho acabo encontrando Felix encostado em uma das árvores do pátio enquanto digitava algo no celular.

- Olá Felix.

- Oh, olá...ahn, você sabe eer...c-como é o nome dele? - aponta para um garoto encostado na árvore ao lado

Ele usava roupas pretas e o capuz de seu moletom estava sobre sua cabeça.

Tipico de Seo Changbin.

Algumas pessoas falam que ele é "Dark", mas não é verdade.

Sim, eu já fui amigo dele.

Mas com o tempo nós vamos nos afastando de algumas pessoas, não é mesmo?

Fazer o que né.

- Changbin, Seo Changbin.

- Ele parece mal humorado - diz torcendo o nariz - Eu tentei falar com ele na aula química e ele me ignorou.

Sorrio - É a cara dele.

- Você o conhece?

- Sim, nós já fomos amigos.

- E por que não são mais? - ele é bem curioso não é mesmo?

- Não sei na verdade. - suspiro - Mas se conseguir se aproximar dele, vai perceber que ele é uma ótima pessoa, meio anti social, mas uma ótima pessoa.

Sorri - Ok.

- Agora eu tenho que ir, até mais Felix.

- Ah,outra pergunta. Você e o Hyunjin estão namorando?

- O-o que? Não, não estamos. - queria né, mas aí é detalhe

- É que eu sempre vejo vocês dois juntos então...

- Não, é que...eu ensinava filosofia para ele, mas acabamos nos tornando amigos.

- Huuum, entendi...amigos - faz uma cara maliciosa - Então, até mais.

Ué, bicho doido.

Acho que a principal característica pra você ser meu amigo, é você ser retardado, só pode.

[...]

- Vamoooos Jeongin.

- Não quero.

- Mas por queeeee? - berra ele do outro lado da linha

- Porque eu 'tô com preguiça ué.

- Ah, qual é, vai mesmo dispensar a companhia maravilhosa de Hwang Hyunjin porque está com preguiça?

- Sim.

- Ótimo, chego aí em 10 minutos.

- O qu...- desliga a chamada - Aiiish. Qual o problema dele?

- MENINO DA PRA PARAR DE SER LOUCO, TÁ FALANDO SOZINHO POR QUE?

- NADA NÃO MÃE.

Eu não sou louco, sou só um pouco menos normal que a maioria das outras pessoas. Aish não creio que o Hyunjin vai fazer eu sair da minha cama quentinha para ir ao Shopping.

30 Days To Be Happy | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora