Love is over

905 116 179
                                    

Yeosang point vision

- Oi filho tudo bem? - Changbin diz aparecendo na porta do meu quarto

- Tudo?

- Que bom - ele se senta do meu lado e fica em silêncio.

Encarei ele e ele parecia perdido sem saber o que falar.

- Tá com fome? Acho que deveríamos pedir algo pra comer.

- Eu...

- Na verdade, vamos a algum restaurante, acho uma idéia melhor - ele se levanta e bagunça meus cabelos - Te espero lá na sala, não demore muito.

Primeiramente, é sábado a noite e ele está em casa, e agora ainda quer me levar pra jantar, QUE BICHO MORDEU ELE?

Meu Deus...será que ele quer me sequestrar, ou vender meus órgãos...calma Yeosang, é só seu pai, ele não faria nada com você...OU FARIA?

- YEOSANG, NÃO DEMORE MUITO.

- JÁ VOU.

Ai santo biscoitinho, me proteja.

[...]

- Então...como anda a escola? - ele sorri (bem forçado por sinal)

- Bem, tudo bem.

- Legal.

Nós ficamos em silêncio quando a comida chega, ele ficava me encarando a todo momento, como se quisesse perguntar algo.

- E com você...tá tudo bem? - pergunto encarando meu prato.

- É - ele parece se assustar com a pergunta - Sim, claro.

Termino minha comida e ele estende o cardápio de sobremesas para eu pegar.

Fico em silêncio tentando decidir qual sorvete eu ia pedir, e tentando entender por que diabos tem sorvete com bebida alcoólica, quem é o louco que pede isso?

- Então filho...- ele chama minha atenção e eu levanto o olhar - Eu queria te perguntar algo.

- Pode perguntar - abaixo o olhar para o cardápio novamente.

- Seu pai - ele limpa a garganta - O Felix...ele está morando com alguém?

Bingo, sabia que esse jantar era pra arrancar alguma informação da minha pessoa.

Será que eu conto sobre o Minho?

Meu pai não falou que era segredo eles morarem juntos, então...

- Sim, ele está morando com um amigo dele.

- Hum, entendi - ele fecha a cara, como se já soubesse quem era a pessoa.

Isso tudo é tão estranho, o clima aqui é péssimo e eles não tem sorvete de maracujá, um péssimo fim de sábado eu diria.

[...]

Jeongin point vision

Depois que eu acordei no futuro e consegui decorar o nome dos meus filhos (o que não foi fácil já que o adolescente que se diz meu filho é um chato), eu tenho tentado me manter zen, mas é difícil quando se tem que morar com alguém que te traiu.

O Hyunjin tenta manter o clima bom, como se nada tivesse acontecido por aqui, mas eu não consigo manter esse clima bom, principalmente nos jantares de família.

- Papai Hyunjin, você ama o papai Jeongin? - a coisinha pequena pergunta ao Hyunjin, é sério que ele vai tocar nesse assunto logo agora?

- Sim, claro, amo mais que tudo - ele sorri - Por que?

30 Days To Be Happy | HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora